Sexta feira
Graças a Deus hoje é sexta feira! Levanto da cama feliz indo ao banheiro fazer minhas higiênes e tomar um banho para dar uma acordada na gata né.
Gorya tá meio tristinha não quis me dizer o que tá acontecendo então não insistir para não deixar ela desconfortável, hoje eu tive uma ideia de fazer uma surpresa pra ela vai que ela fica feliz né!
Eu- thyme, eu preciso de um favor?! Chamo o menino que estava sentando no sofá, aonde só os F4 ficam.
Thyme- sentiu a minha falta né, licença galera! Thyme fala com um sorriso vindo em minha direção.
Eu- por quê você é tão convencido? Pergunto.
Thyme- eu só falo verdades! Thyme responde piscando.
Thyme- o que te trás aqui minha querida?! Thyme pergunta cruzando seu braço.
Eu- preciso de sua ajuda! Começo a falar.
Thyme- em que? Thyme pergunta.
Eu- eu quero fazer uma festinha pra Gorya, ela não tá muito bem esses dias, e ela nao quer me falar. Respondo.
Thyme- posso te ajudar siim, só com uma condição! Thyme fala.
Eu- hã, qual é? Pergunto bufando.
Thyme- você sairá comigo amanhã! Thyme fala com um sorriso.
Eu- ok! Falo entediada.
Thyme- levarei reforços, agora vá pra sua aula! Thyme fala me fazendo revirar os olhos.
Eu- eu já estou indo. Respondo descendo os degraus.
Eu espero que Gorya goste!
A aula já havia começado, eu já estava sentada na minha mesa prestando atenção em cada palavra que a professora dizia, prestando atenção entre aspas né eu estou pensando na festinha que eu irei fazer para Gorya. Logo a porta da sala é aberta dando visão para um menino estranho, parece que ele é novo, ele se senta na cadeira atrás de mim logo volto a prestar atenção no quadro....
Fui me sentar com Gorya na hora do intervalo, logo os F4 vem em nossa direção se sentando ao nosso lado.
Thyme- isso aí tá bom? Thyme pergunta olhando com uma cara suspeita, para meu prato.
Eu- uma delícia, quer um pouco? Pergunto levando a comida em sua boca.
Thyme come.
Kavin- quem é você? Kavin pergunta brincando.
Mj- será que é o Thyme foi abduzido, por favor alienígena fique aqui pelo resto das nossas vidas! Mj fala rindo, fazendo todos que estavam sentados rir junto.
Thyme- cala boca Mj! Thyme fala dando língua pro mesmo.
Eu- vocês viram, errou um menino novo na minha sala! Falo fazendo todo mundo prestar atenção.
Thyme- é você conhece? Thyme me pergunta com os olhos cerrados.
Mj- você escutou ela, ele é novo! Mj fala lento a última parte.
Kavin- é você Gorya, como você está? Kavin pergunta pra morena que estava quieta.
Gorya- eu... Eu estou bem! Gorya responde sorrindo, fingindo né ela finge tão bem que até parece que ela está feliz mas ela não está bem.
Thyme- tudo combinado pra hoje? Thyme pergunta piscando seu olho esquerdo.
Eu- siim! Respondo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F4 THAILAND
Teen FictionEssa fanfic é baseada no dorama F4 Thailand, com muitas surpresas e problemas da vida de uma adolescente que acabou de se mudar do Brasil, para um país que nem conhecia direito. Venham conhecer a incrível é desastrosa vida de uma adolescente!