Hoje eu não precisei acordar cedo nem nada graças a Deus, mas como eu tinha prometido ao Thyme que eu iria sair com ele, vamos ver pra onde que ele irá me levar hoje né!
Fiz a minha rotina matinal, tomei um banho me arrumei para esperar Thyme aparecer aqui em casa, dizendo ele que jajá está aqui em casa.
Minha roupa-
Não demorou muito para Thyme chegar aqui, entrei no seu carro eu não fazia ideia para onde nos estávamos indo mas aí vi que nos estávamos indo pro parque que viemos uma vez!
Thyme- podemos ir em todos os brinquedos, menos na montanha russa! Diz Thyme me fazendo rir.
Eu- tudo bem medroso! Respondo.
Thyme- vem vamos aqui! Thyme fala indo em direção do ursinho da última vez que nos viemos aqui, é Thyme quase arrumou uma briga com ele.
Thyme- toma, tira uma foto da gente! Thyme fala me entregando seu celular, abro a câmera sorrindo vendo ele fazer várias poses com o ursinho.
Thyme- obrigado! Thyme fala beijando o ursinho pegando a minha mão para sairmos dali!
Thyme está todo sorridente, é bom ver ele assim nem parece aquele antigo Thyme que eu conheci! O Thyme agressivo que não sorria para nada, vivia de mal humor ficava estressado se alguém respirasse perto dele, nem agradecia as pessoas.
Hoje eu posso dizer que Thyme mudou!
Fomos dessa vez no carrinho bate bate, permito dizer que Thyme é melhor do que eu nesse brinquedo! Estou me divertindo tanto hoje, que tudo que está acontecendo em minha volta não me importa!
Thyme- os meninos estão vindo nos encontra! Thyme fala desligando o celular, guardando em seu bolso.
Eu- é a... começo a falar mas ele me interrompe.
Thyme- a Gorya está vindo também! Ele fala sorrindo, oque eu ia perguntar.
Thyme- vamos esperar lá dentro? Thyme pergunta pegando minha mão, concordo com a cabeça seguindo Thyme!
Entramos em um lanchonete enorme, tinha karaokê fiquei animada ao ver me sentei em uma mesma junto à Thyme! A moça foi veio fazer os pedidos mas dissemos que estávamos esperando alguns amigos nossos chegarem, é não demorou muito pra isso acontecer.
Cumprimentei todo mundo, logo a garçonete veio em nossa mesma para fazer os pedidos, enquanto nossos pedidos eram feitos eu fui para o karaokê!
Eu- vem Thyme! Chamo o moreno choramingando.
Thyme levanta da mesa revirando seu olhos rindo, ele vem na minha direção todo envergonhado! Logo começou a música na TV não tinha muitas pessoas graças a Deus!
Logo começou a tocar Happy do Pharrell Williams!
Eu- It might seem crazy what I'm 'bout to say! Começo a cantar. (Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
F4 THAILAND
Novela JuvenilEssa fanfic é baseada no dorama F4 Thailand, com muitas surpresas e problemas da vida de uma adolescente que acabou de se mudar do Brasil, para um país que nem conhecia direito. Venham conhecer a incrível é desastrosa vida de uma adolescente!