Eu havia acordado meio desnorteada, estava deitada no chão com um travesseiro embaixo da minha cabeça, quando me levando não vejo Thyme no quarto quando ouço alguém bater na porta do quarto me assustando.
Mulher- licença, senhor Thyme teve que sair mais cedo mas deixou nós pra cuidar de você! A mulher fala me entregando uma bandeja de comida.
Eu- obrigado! Agradeço pegando de sua mão.
Era duas mulheres elas sorriam, fecharam a porta comecei a tomar o meu café da manhã, quando terminei lavei pra cozinha agradeço as mulheres saindo em direção ao ponto de ônibus que era um pouco longe.
Quando cheguei em casa fui pro meu quarto, eu estava feliz mas ao mesmo tempo cansada pelo ocorrido de ontem! Mas eu estava mais feliz, com pensamento mais leve!
Gorya- eai por onde você andava ontem? Gorya pergunta se jogando na minha cama.
Eu- eu quem te pergunto, quando eu estava indo embora você já não estava mais lá aonde você foi? Pergunto.
Gorya apenas dá um sorriso.
Eu- Humm, me conte o que aconteceu ontem? Pergunto entusiasmada.
Eu é Gorya passamos a manhã todinha fofocando, ela almoçou aqui em casa contei oque aconteceu comigo ontem Gorya ficou feliz mas meio receiosa, agora estamos no meu quarto deitadas na cama de barriga pra cima!
Até que eu recebo uma ligação, é era o Thyme!
Ligação:
Oi Thyem!
Eai já está em casa, as duas te trataram bem?
Sim Thyme, não precisa se preocupar elas foram um amor!
Humm, que bom eu estava pensando aqui se você não quer passar a tarde comigo?O que não, eu não posso estou ocupada.
Hã, o que você está fazendo que não pode vir passar uma tarde comigo?
Estou com a Gorya, hoje passarei a minha tarde com ela!
O que vocês estão fazendo, eu posso ir aí?
Não, papo de meninas nenhum menino é permito quando é assim!
Tá então, posso te ver mais tarde?
Pode ser, só mais tarde!
Tabom, até mais tarde!
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
F4 THAILAND
Teen FictionEssa fanfic é baseada no dorama F4 Thailand, com muitas surpresas e problemas da vida de uma adolescente que acabou de se mudar do Brasil, para um país que nem conhecia direito. Venham conhecer a incrível é desastrosa vida de uma adolescente!