𖣘Nova fase𖣘

444 28 7
                                    

• 3 Anos depois

Depois que noah nasceu as coisas não tão sendo como era antes, minha mãe e meu pai estavam muito próximo quando noha nasceu, mas noha já tem 2 aninho meu pai não é mais o mesmo que era antes.

Minha mãe não está mais trabalhando na casa do thyme, ela trabalha em uma empresa de documentos não sei muito bem, terminei o colegial e agora estou fazendo faculdade de moda estou muito feliz com isso a é o thyme ele e eu estamos muito próximos.
    Ren e eu conversamos ele pediu desculpas por te falado daquele jeito com a gorya, e adivinha eles estão namorando, eu fico muito feliz com isso.
    Sam su  virou atleta profissional eu e thyme sempre vamos aos campeonato dele skskksssksk.

Eu- bom dia noah! Digo pegando o mesmo do berço, hj e sábado dia do passeio do noah thyme sempre vai com nós pq depois que noah nasceu ele acha que o irmão mais velho dele.
Mariana- estou de saída, não se esqueça de fazer comida pro seu pai arrumar a casa e cuidadar do noah direito. Diz pegando sua bolsa, oque era diverção virou pesadelo, me refiro a casa e as obrigações noah e um amor de pessoa com migo " quando quer" , separo uma roupa do noah com ele no meu colo.
Eu- oquê acha dessa, eu amei. Pego o mesmo coloco no trocador e tiro a roupa dele, vou em direção ao banheiro coloco o mesmo na banheira e começo o banho.

                               
                         [.....]

Eu- thyme pega o noah eu vou pegar a bolsa dele. Falo voltando para o quarto do mesmo.
Eu- pronto vamos.

Thyme chegou aqui em casa antes do combinado.
Thyme- meu neném tá tão bonito ksksks. Diz apertando a bochecha do noah.
Thyme - como vc tá? Diz me perguntando enquanto empurra o carrinho do noah.
Eu- exausta. Digo fazendo uma cara de cansada.
Thyme- vc se refere?
Eu- a tudo thyme a faculdade, a casa, a minha vida tudo eu estou muito casada de tudo. Falo rápido.
Thyme- ei ei ei, vc sabe que tem eu aqui pra te ajudar no que vc precisar não sabe. Diz me abraçando de lado.
Eu- sei. Faço uma voz manhosa.
Eu- daqui a pouco eu tenho que estar em casa para arruma- lá. Me sento no banco da praça.
Thyme - se vc quiser que eu te ajude, eu to aqui. Diz se sentando do meu lado com um sorriso acolhedor.
Thyme - não está na hora dele parar de andar de carrinho? Diz me olhando.
Eu- não. Porque eu não tenho coluna pra isso não.
Thyme - tudo bem ai mãe sksk kskks. Diz brincando.
Thyme- vou tirar uma foto do noah da licença por favor. Diz me fazendo levantar do baco e olha os dois.

📷

Thyme- mui lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thyme- mui lindo. Diz fazendo uma voz engraçada.
Eu- puxou a irmã dele e claro. Digo sorrindo.
Thyme - com certeza. Me diz fazendo corar. ( Hehehe se liga em)

                              [.....]

   Cheguei em casa a pouco tempo,     banhei o noah dei comida para o mesmo e o mesmo dormiu.

  E agora estou arrumando a casa com fones de ouvido, começei pela cozinha, lavei a louça limpei os armários e o fogão. Depois fui pra sala arrumei o sofás e limpei as estantes, fui para o quarto arrumei e por último arrumei o quarto do noah.

E vida de dona de casa não e fácil não nós sofre tá pensando oquê, terminei me jogo na minha cama quando eu ia fechar os olhos noah começa a chorar.

Eu- a maninha já vai noah. Digo me levantando da cama indo para o quarto do mesmo. Eu estou muito cansada, ele semore acorda quando minha mãe ta pra chegar.

Mariana- cheguei. Diz com a cara de cú.
Mariana- filho! Oi meu bebê vc tá bem, meu gostoso. Diz sorrindo que nem uma boba. Como eu disse
Mariana- s/n vc pode preparar a comida? Diz me olhando.
Eu- ah mãe eu tô exausta. Falo me jogando no sofá.
Mariana- tá casada? Eu que estou cansada eu fico o dia todo trabalhando e vc fica o dia todo em casa, vc não acha que isso e mentira. Me olha idiginada.
Eu- oquê mãe vc acha que cuidar da casa, cuidar do noah e cuidar da escola e fácil? Vc só trabalha fora eu tenho que fazer tudo sozinha eu já não estou legal tá bom. Falo ao terminar a frase a porta e aberta dando visão ao meu pai cambaleando de bêbado.

Carlos - oi tá tudo bem. Diz tropeçando, as palavras quase não saiam.
Mãe / s/n - NÃO! falamos juntas quase gritando.
Eu- olha eu vou pro meu quarto não quero ficar aqui com vcs. Falo indo.
Mariana - vai foge da obrigação s/n. Bato a porta do meu quarto com muitas lágrimas nos meus olhos.

Eu- não sei mais oquê fazer. Me jogo na cama caindo no choro. Só sei que estou cansada de tudo e todos, vou arranjar um emprego e sair daqui, e a última coisa que penso antes de dormir.




E isso gente, gostaram vão ter várias supresas em sksksks.
  E isso comentem e voltem para eu saber  que gostaram.

F4 THAILANDOnde histórias criam vida. Descubra agora