35

360 21 1
                                    

•Dias depois   SEGUNDA FEIRA 9:00AM

Eu já havia voltado pra casa, melhorei muito mas ainda não voltei a andar, eu recebo todos os dias a minha médica que vem me avaliar e fazer aulas pra eu recuperar a meus movimentos da pernas, confesso. Não estou muito bem mentalmente, pra mim as coisas estão bagunçadas eu me sinto inútil sem os movimentos das pernas, thyme vem sempre me visitar tentar me animar as vezes ele não consegue e fica triste, mas eu fico mais triste sabendo que eu estou fazendo as pessoas sofrer pra me ajudar. Não quero isso pra ninguém, então comecei a me isolar das pessoas e do mundo.

Mariana- filha? Diz a mesma batendo do outro lado da porta.
Eu- pode entrar. Me ajeito na cadeira de rodas.
Eu- Você quer sair um pouco? Diz se sentando na minha cama.
Eu- ah mãe eu não tô muito bem pra sair. Digo uma desculpa, porque eu não quero ir mesmo.
Mariana- mas filha, você só fica nesse quarto, o dia inteiro não sai mas pra nada, o thyme vem aqui todos os dias e sempre que ele saí do seu quarto ele saí triste.
Mariana- oque tá acontecendo, com você? Você não era assim. Diz, ao terminar de fale o moah começa a chorar.
Eu- vai lá mãe, o noah tá chorando. Digo e a mesma saí.

Ela tá certa eu mudei de um dias pra cá, sei lá eu tô meio revoltada do acontecido que aconteceu com migo, eu não tô mais feliz como eu era antes.

Thyme- oi s/n! Diz entrando no meu quarto com um sorriso no rosto, só de pensar que ele sai triste daqui por minha causa me deixa com raiva de mim mesma, eu vou  tentar não fazer mais isso vou tentar ser mais positiva.

Eu- oii!!! Digo sorrindo para o mesmo.
Thyme- que sorriso lindo, obrigado meu Deus ela sorrio pra mim! Diz ele todo alegre, que me faz rir.
Eu- larga de ser besta thyme.
Thyme- ué eu tô feliz, faz tempo que eu não te vejo assim com esse sorriso perfeito.
Eu- okay.
Thyme- você não quer sair mesmo?
Eu- eu realmente não quero, mas não custa tentar né.
Thyme- sim, vamos!
Eu- sim.Digo  indo com o mesmo me empurrando a cadeira  de rodas que estou sentada.

                           [.....]

Estamos sentados tomando sorvete, o meu é de uva e do thyme  é de morango. Estou me sentindo melhor depois de sair um pouco de casa, minha mãe tava certa eu estou diferente.

Thyme- oque a senhorita tanto pensa?
Eu- nas burradas que eu fiz.
Thyme- oque você fez?
Eu- maguei vocês. Digo tomando o sorvete.
Thyme- como assim? Você não fez nada. Diz me olhando.
Eu- eu fiz sim thyme, eu me isolei dos meus amigos da minha família, até de você. Digo com lágrimas nos olhos.
Thyme- não você tava passando por um momento difícil, todo mundo faz isso.
Eu- mas eu maguei vocês do mesmo jeito, quando você não conseguia me fazer rir ou falar com migo você  ficava triste não ficava, ou até ficava com raiva de mim?
Thyme- s/n não vem ao caso. O interrompo.
Eu- Eu quero me desculpar se eu fiz você chorar, mesmo que seja besteira eu não quero perder a pessoa que se preocupa e cuida de mim, vocês não merecem isso. Digo e o mesmo me abraça.
Thyme- s/n, eu entendo você eu já fiquei assim, eu gosto muito de você e juro que vou ficar com você até o fim.
Eu- você promete?
Thyme- prometo! Diz me apertando no abraço.

Thyme me faz bem, tão bem  que me dá medo de perde- ló, antes ele era arrogante bravo com tudo e todos, não  ligava pra ninguém queria ser o centro  das atenções. Mas hoje ele e a melhor pessoa que alguém poderia ter ao lado.

                           [.....]

Eu- cheguei mãe! Digo entrando com dificuldade em casa, pois uma roda travou na porta.
Eu- mãe? Entro em casa.
Eu- mãe eu cheguei, a senhora tá aí em cima. Não responde, deve ter saído tento subir a escada sem ajuda da cadeira de rodas pois não da pra subir com ela, me esforço pra sair de cima da cadeira e me sento no chão.

Vou subindo degrau por degrau com muito cuidado para não cair, quando eu estava quase no último, minha mão escorregou e como o meu pesso está nos meus braço acabo batendo meu nariz na escada bem forte fazendo tudo ficar preto, só consigo escutar  um zumbido.

Segunda feira 19:45pm

Médica- bom a s/n está bem, só bateu forte o nariz que sangrou bastante que cortou o nariz um pouco fundo.
Marina- okay obrigado. Diz minha mãe empurrando a cadeira de rodas para fora do hospital.

Mariana- você deveria ter tomado cuidado, esperado eu chegar em casa, eu deixei o noah com a mãe da gorya. Diz me colocando no banco do passageiro.
Eu- a senhora sabe que eu não ia gostar de ficar muito tempo em um lugar só, e sabe que eu  gosto de me virar.
Mariana- e s/n esse seu se virar quase acabou com uma forte dor de cabeça na minha vida.
Mariana- você sabe que não tá bem pra andar, você consegue entender isso. Diz sarcástica.
Eu- sei muito bem. Digo segurando o choro.

                         [.....]

Cheguei do hospital, minha mãe me ajudou a tomar banho, não queria a ajuda dela mas ela não deixou eu tomar banho sozinha porque se não eu posso me quebrar toda tentando.

●WHATSAPP》 1 mensagem.

Thyme 😬😲😙

Oi você tá bem?
Sua mãe  disse que você caiu?

                                                      Eu
         
                        Caí, mas já estou melhor.

Thyme😬😲😙 

Que bom fiquei preocupado.
  Posso ir dormir aí com você?

                                               Eu
    
                                  Pode!

Mando e logo vejo a figura do thyme na minha janela, será que ele já estava aí ou pegou carona com o flash kkkkk.

Thyme- oi! Tem espaço pra mim? Diz sorrindo.
Eu- e claro!  Digo e o mesmo se deita ao meu lado.
Eu- como chegou aqui tão rápido?
Thyme- eu tava  por aqui, não resistir e quis vim aqui dormir com você! Diz me ajeitando em seu peito.
Eu- É tão bom ter você aqui com migo. Digo abraçando o mesmo de lado.
Thyme- então minha companhia e boa? Diz o mesmo sorrindo.
Eu- sim! Olho para o mesmo sorrindo também, até ele se aproximar um pouco no meu rosto, dando pra sentir a sua respiração quente e calma em meu rosto ele aproxima mais um pouco me beijando, fico sem reação mas logo retribuo o beijo calmo e cheio de amor. 😍😍😍













F4 THAILANDOnde histórias criam vida. Descubra agora