𝔇𝔢𝔷𝔢𝔰𝔰𝔢𝔦𝔰

815 93 163
                                    

Após tudo o que passaram, e por já não sofrerem perigo de morte, Charlotte voltou ao palácio. Assim como Teddy, que voltou para a corte.
Enola ficou sozinha durante um mês; se sentia perdida depois de tudo o que se tinha passado.
Era tanta informação para a sua cabeça que ela mal conseguia absorver.

Os reis Harry e Matilde, após terem a certeza de que tudo tinha se acalmado, deixaram que Lottie fosse visitar Enola sempre que quisesse, e como recompensa por ter salvado a sua filha, deram a Holmes uma casa na cidade.
A princesa praticamente vivia com ela, passavam dias e noites juntas, para elas a companhia uma da outra era tudo o que importava.

Teddy e William acabaram por se tornar grandes amigos das meninas. E mesmo que Liam não demonstra-se, ele amava a companhia do quarteto.

Naquela manhã Enola decidiu ensinar Lottie a jogar tennis, pois a menina havia comentado ter lido num livro sobre o desporto, mas que não sabia praticá-lo.
Holmes estava atrás da loira, segurando no pulso da mesma, instruído como fazer.

--Agora, assim que a bola chegar, você bate nela dessa maneira com força.-- explica

--Okay...-- murmura ainda não entendendo muito bem

--Acho que vai ser mais fácil se tentar-mos fazer. O que acha!?-- Enola pergunta e Lottie dá de ombros

A morena joga a bola ao ar e depois bate com a raquete na mesma, Charlotte consegue bater na bola de novo mas acaba por mandá-la para longe, partindo um espelho.
As meninas se olham assustadas, antes de caírem a rir.

A mais nova pegou na bola, ainda rindo. Ela se deitou no sofá e olhou para Enola.
--Sabe que hoje é o dia das eleições? Eu queria ir lá para dar um apoio ao Teddy, ele deve estar nervoso e o Will como companhia não favorece a situação...-- Holmes ri da fala da menina

--Tem razão, loirinha, vamos dar um suporte ao chato de Basilwether-- se senta ao lado da princesa, que deita a sua cabeça no colo da morena

--Teddy não é chato. E pare de me chamar de loirinha.-- cruza os braços e faz um beicinho adorável.

--O que é que você é?-- Enola questiona

--Loira...-- fala olhando confusa para a menina

--E pequenina. Por isso é a minha loirinha-- Lottie sorriu ao ouvir aquilo, mas logo volta a pôr a cara de brava

--EU NÃO SOU PEQUENINA!-- fala chateada se levantando do sofá

--É sim, olha-- vai para o lado de Lottie e compara as alturas

--Você é que é alta!-- Enola ri com o drama da parceira.

[...]

O clima de primavera estava ótimo. As meninas chegaram de mãos dadas perto de Will e Teddy, que estavam conversando.

--Estou tão nervoso... -- Twekesbury comenta.

--Realmente deveria estar. -- William concorda.

--E se não gostarem de mim?

--Não podemos agradar a todos-- fala o loiro sem desviar a atenção do jornal.

--E se eu tropeçar!?-- aquele pensamento o assustou.

--Eu iria rir. -- Will responde sério.

--Falei que ele não era grande apoio-- sussurra Lottie para a sua amada. Enola sorri.
--Olá Teddyzinho e Willie-- acena para os garotos, inventando apelidos na hora.

--Princesa Charlotte. -- cumprimenta fazendo uma vénia.

--Já falamos sobre isso. Primeiro: apenas Lottie. Segundo: Sem vénias, eu imploro.-- fala soltando a mão da mais velha.
Só por brincadeira, Teddy e Enola também se curvam.

𝔸 𝐏ℝ𝐈ℕ𝐂𝔼𝐒𝔸 𝐏𝔼𝐑𝔻𝐈𝔻𝐀|ᵉⁿᵒˡᵃ ʰᵒˡᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora