𝔑𝔬𝔳𝔢

1.7K 166 174
                                    

Hey guys and gays.

Acho que é a primeira vez que eu meto as notas antes do capitulo, mas quero mesmo que leiam. Este capitulo é um hot, e eu estou um pouco envergonhado de posta-lo. ⚠Não tem a intenção de sexualizar nenhuma das personagens. Nem a Lottie nem a Enola.⚠

Outra coisa que eu quero dizer é que a Charlotte não é a S/N. Esta fanfic é um romance alternativo para Enola , já que a mesma é lésbica nos livros. Ou seja, quando comentarem ou algo do tipo não metam algo do tipo. "a Enola já se apaixonou por mim" ou "Eu sou..." entendem?

(Ousam 'Middle of the nigth')

Enfim é tudo, beijinhos do Taylor

-----------------

-𝗠𝗜𝗗𝗗𝗟𝗘 𝗢𝗙 𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗜𝗚𝗧𝗛

𝗖𝗛𝗔𝗥𝗟𝗢𝗧𝗧𝗘 não entendia o porquê de estar tão quente, o seu rosto estava totalmente vermelho e ela sentia um desconforto tão grande a meio das pernas, que chegava a doer. Já havia lido cenas assim, mas pensava que apenas poderia acontecer entre um homem e uma mulher.

Enola não estava muito diferente, nunca tinha sentido aquela sensação, mesmo que sua mãe já tenha explicado que num determinado momento de amor, as duas pessoas presentes envolviam-se de uma forma mais carnal.

Em pouco tempo as roupas de ambas estavam jogadas no chão, e elas beijavam-se, nuas, em cima da cama. As mãos de Enola passavam pela cintura da mais nova, que acariciava os cabelos encaracolados da morena. Lottie se separa um pouco apreensiva e se senta de joelhos.

--Me perdoa, é que e-eu nunca fiz.... isto....-- aponta para si e depois para Enola

--Se não quiser faze-lo tudo bem, não irei te obrigar a nad- -- Enola fala mas logo é interrompida por um beijo mais calmo vindo de Charlotte

--Eu quero fazer-- fala se separando-- apenas não sei como fazer....-- suspira

Holmes sorri e segura no rosto da mais nova, murmurando um "Então deixe comigo".

Enola volta a beijar Floyd, que se deixa levar. Em pouco tempo Lottie estava sentada no colo da mais velha, enquanto ela acariciava a sua cintura, descendo as mãos cada vez que apertava a cintura da loira.

A morena deita a princesa na cama e fica por cima dela, descendo os beijos pelo corpo da mesma. Ao chegar às suas pernas, Enola separa-as e começa a beijar as coxas da loira, que gemia baixinho.

Enola olha para Lottie, como se estivesse pedindo permissão para continuar. Charlotte olha para ela com os olhos bem abertos, com o rosto totalmente vermelho e a respiração descontrolada, ela demora um pouco pensando se deveria realmente fazer aquilo, mas em seguida afirma com a cabeça.

Ao sentir a língua quente de Enola em contacto com a sua intimidade, Lottie solta um gemido alto e fecha os olhos, deixando se levar por aquela sensação maravilhosa.

Charlotte segura os cabelos da mais velha, como se pedisse por mais. Enola começa a chupar com mais força, movendo a sua cabeça lentamente.

Lottie começa a mover a sua cintura procurando por mais contacto. Holmes se levanta, e volta a beijar o pescoço da mais nova. Os seus dedos passam novamente pela intimidade de Charlotte, e começam a fazer movimentos circulares em cima do clitóris da mesma.

Charlotte morde o lábio inferior de Enola, numa tentativa de não gemer. Não conseguia entender como um simples toque poderia ser tão prazeroso e trazer tantas sensações ao mesmo tempo.

Várias borboletas invadiam o seu estômago.

Enola aumenta a velocidade dos movimentos e Lottie aperta os seios da mais velha com força, fazendo a morena soltar um gemido alto.

𝔸 𝐏ℝ𝐈ℕ𝐂𝔼𝐒𝔸 𝐏𝔼𝐑𝔻𝐈𝔻𝐀|ᵉⁿᵒˡᵃ ʰᵒˡᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora