𝔬𝔦𝔱𝔬

1.5K 185 407
                                    

-𝗙𝗜𝗥𝗦𝗛𝗧 𝗞𝗜𝗦𝗦

𝗧𝗔𝗟𝗩𝗘𝗭 não fosse o mais adequado uma mulher estar num local daqueles, sozinha. Mas Enola não demostrava estar assustada, mesmo com os olhares na sua direção, ela continuava a caminhar de cabeça erguida.

Lottie acabou por ser deixada novamente na biblioteca, pois de acordo com a mais velha, era um lugar demasiado perigoso para a loira.

--Vamos para casa agora?-- Enola vira o rosto se deparando com uma mãe andando de mãos dadas com a sua filha, ambos com roupas muito gastas 

--Sim querida-- ela confirma

--Estou com fome mamãe-- a garota fala triste 

--Eu sei querida-- fala igualmente triste 

O coração de Enola se aperta com aquele dialogo, mas eles desapareceram da sua vista antes que ela pode-se fazer algo. Então optou por continuar a andar, apenas não sabia que alguém a espiava através de uma janela.

Enola ouve um som, e se vira. O som vinha de uma porta, que tinha uma fita roxa amarrada na mesma, semelhante à que sua mãe usou para embrulhar o seu presente. Enola sorri determinada.

A morena abre uma janela, para entrar no lugar. Holmes olha em redor, era uma sala, ocupada por caixas e recipientes científicos, fazendo a garota se lembrar das aulas que tinha com sua mãe.

Após algum tempo remexendo em tudo, Enola segue o caminho de volta a casa, um pouco apreensiva. Olhava para todos os cantos nervosamente e mexia os dedos.  

A morena se vira para trás e...

-------

Lottie estava sentada na cama, penteando o pelo de Mr. Felpudo, enquanto lia em voz alta um livro.

A mais nova se vira para a porta, que abre revelando Enola encharcada e suja.

--Nola?-- a pequena loira olha para a mais velha um pouco assustada -- Foi nadar sem mim?-- Olha para a mais velha curiosa

--Não...-- Enola fala num suspiro, e caminha pesadamente até à cama, mas quando se ia deitar, Charlotte impede, segurando na cintura da mais velha

--Primeiro tire o ves...-- Lottie nota uma ferida funda na bochecha de Enola -- Onde você esteve?-- Pregunta levando a mão à ferida da mais velha

--Fui atrás das pistas que a minha mãe deixou... ai!-- fala e em seguida solta um grito baixo se encolhendo de dor

--Mil perdões!-- fala tirando a mão do local--Você caiu?-- pregunta ajudando Enola a se sentar

Lottie se senta ao lado da morena e olha nos olhos da mesma. Um silêncio invade novamente o quarto, e as duas ficam caladas, analisando os olhos da outra, Enola desvia o olhar.

--Sabe aquele homem, o de chapéu de coco, que nos persegui-o no trem, quando estávamos acompanhadas de Twekesbury?-- Diz com dificuldade, Lottie se limita a afirmar com a cabeça-- ele me seguiu e...-- um nó se forma na garganta de Enola e ela olha para baixo, não queria se revelar  fraca, especialmente para Charlotte

Enola não entidia porquê que a opinião da mais nova era tão importante para ela. A sua situação era ridícula!

Lottie segura no rosto de Enola, fazendo os seus olhos se encontrarem.

--Ele te machucou?-- pregunta calma, e Enola se rendeu ao par de olhos azuis que a encarava e afirma com a cabeça

Lottie passa os dedos pela bochecha da morena, e a mesma fecha os olhos e suspira fortemente, se lembrando da noite passada. Os dedos da loira logo começam a passear pelo rosto da outra, fazendo a mesma se arrepiar. 

Enola abre os olhos, os rostos das duas garotas nunca haviam estado tão próximos. As suas respirações estavam pesadas, e ambas estavam extremamente coradas. Enola levou a sua mão à da mais nova, tirando a mesma do seu rosto. 

Lottie não queria que aquele momento acabasse, ela se sentia tão bem, poderia se perder nos olhos de Enola para sempre. A mais velha leva a mão ao queixo da mais nova, e logo aproxima os seus rostos, Charlotte toma a iniciativa de fechar os olhos, deixando Enola decidir o que fazer em seguida.

Assim que sentiu os lábios doces de Enola roçarem os seus, Lottie estremece e se afasta, logo voltando a avançar nos lábios da mais velha. 

Era algo viciante!

Era perfeito!

Logo Enola cola os seus corpos, e beija Charlotte com vontade, movendo os seus lábios sobre os da mais nova, que segurava no seu rosto, como se Enola fosse fugir caso a mesma não segurasse nela. 

Holmes sente a língua da princesa invadir a sua boca, e Lottie move a cabeça de vagar, prolongando o tempo do beijo. 

Logo o ar faltou, e as duas adolescentes se separaram por pouco tempo, já que Enola logo puxou a mais nova para o seu colo, e voltou a beijar a mesma. As duas caiem na cama, Charlotte por baixo e Enola por cima e logo o beijo começa a esquentar. 

As mãos de Enola passeavam livremente pela cintura de Lottie, que por sua vez parecia bastante interessada em tocar no peito da mais velha. Charlotte sobe as suas mãos pelo corpo se Enola, e segura no seu pescoço.

Mas o momento amoroso logo foi interrompido por um gemido de dor vindo de Enola, e Lottie se separa um pouco assustada.

--É melhor tratar-mos disso-- murmura a loira, bastante envergonhada pelo que acabara de acontecer, apontando para o pescoço de Enola

--Não é preciso, eu estou bem, apenas evite tocar no meu pescoço-- Enola fala, e beija Lottie, não permitindo que a mesma a reprima 

Mas Charlotte se afasta e fala calmamente: --Enola, isso está feio, não vou permitir que ande por aí com essas feridas todas!-- Enola revira os olhos mas momentos depois, estava sentada calada, olhando para a parede, enquanto Lottie tratava das suas feridas com calma e tentando não ferir a mais velha ao máximo

Após terminar, as meninas ficam deitadas na cama, encarando o teto, era vergonhoso de mais para elas falar naquele momento. 

Lottie sobe em cima de Enola, que encara a garota um pouco confusa. A loira se aproxima um pouco, e a mais velha fica totalmente sem graça.

Quando os lábios doces de Floyd tocaram os de Holmes, foi como se os problemas que tinham simplesmente evaporassem. Logo retomam o que antes faziam, conhecendo o corpo uma da outra com as mãos.

Enola aperta a cintura da loira, que solta um gemido involuntário. Lottie não era experiente, na verdade nenhuma das duas era, mas Enola parecia tão boa no que fazia, já Charlotte estava totalmente perdida, não sabia onde colocar suas mãos, então a um dado momento, apenas as entrelaçou com as de Enola, transformando o momento quente em algo mais romântico.

------

AQUI ESTOU 

SENDO O QUE SOU

DOU TUDO DE MIM

SEI O QUE QUERO

LÁ VOU EU!

E aí? Preparados para o próximo?

Agora é tudo ladeira a baixo!

𝔸 𝐏ℝ𝐈ℕ𝐂𝔼𝐒𝔸 𝐏𝔼𝐑𝔻𝐈𝔻𝐀|ᵉⁿᵒˡᵃ ʰᵒˡᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora