Notas da autora:
Bom dia amores, aqui está o capítulo de hoje. Espero que vocês gostem ❤️
Não se esqueçam de votar e comentar bastante, se tivermos um número considerável de votos e comentários ainda hoje publico outro cap ;D
___________________________________
POV Bárbara
Conviver com tantos irmãos não é tarefa fácil, isso eu posso afirmar com toda a certeza do mundo. Porém também posso dizer que é uma das melhores coisas que podem acontecer. Se você souber aproveitar.
Embora eu me irrite bastante, meus irmãos são os meus melhores amigos. Sempre estivemos juntos e sempre estamos ali uns para os outros. Basicamente, com tantos irmãos você nunca ficará sozinho.
Amanhã iremos sair de viagem e ficaremos uma semana na casa do tio Joey. Eu gosto de ir lá, geralmente é bem divertido. Meus primos são muito divertidos e nunca me deixam ficar com tédio. Estou ansiosa para vê-los. Faz quase um mês que não nos vemos!
Tio Joey assim como papai, possui muitos filhos. Porém quatro deles moram fora, Alex e Melissa já tem sua família formada, Jack está noivo e Hillary também. Embora esta última nunca tenha morado com o meu tio.
Além deles tio Joey teve mais dois filhos com tia Emilia. Meu primo Dean - Sim, uma homenagem ao meu avô - e minha prima Raven.
Temos a mesma idade, Raven completou dezoito há pouco tempo e Dean nasceu na mesma semana que a gente.
Estou deitada em minha cama mandando mensagens para Raven, estou tão animada! Quando ouço vozes se aproximando... Bom parece que minha privacidade acabou aqui.
Por sermos tantos acabamos tendo que dividir o quarto, papai diz que não precisamos de uma mansão. Que uma casa grande é suficiente. E que temos que aprender a dividir. Então nossa casa possui sete quartos apenas, o maior é o dele com a mamãe. Depois vem o meu, que divido com Caroline e Vicky. Bell divide um com Catherine e Julietta. E os meninos dividem um.
Tem o quarto do meu irmão mais velho Johnny, quando ele vem para cá dorme lá com a família. E tem o quarto de Liz que funciona da mesma forma.
Me irrita muito o fato dos dois terem quartos aqui sendo que nem vivem mais conosco. Porém eles realmente não saem daqui.
Meus irmãos e meus pais estavam vendo um filme em família na sala, porém eu decidi ficar no meu quarto apenas aproveitando um pouco o silêncio.
— Vicky não é justo! Por que você tem que ir primeiro?
— Porque eu pedi primeiro Carly. É bem simples. – Ouço minhas irmãs entrarem no quarto.
— Já estão discutindo? – Pergunto rodando os olhos.
— Aff Barbie, culpa da Carly que não aceita regras.
— O que houve?
Pergunto agora preocupada.
— Papai mandou todos para o banho porque daqui a meia hora temos que estar na cama. Aí eu disse que iria tomar primeiro mas a Carly não aceita. Sabe as regras, quem pedir primeiro vai. – Murmura Vicky cruzando os braços.
Outra coisa que precisamos dividir são os banheiro. Nossa casa possui três banheiros no segundo andar e um no primeiro. Sem contar com a suíte do quarto dos nossos pais. Basicamente as mesmas pessoas que dividem os quartos devem dividir os banheiros. Já que o banheiro do primeiro andar é o de hóspedes e o do quarto dos nossos pais não está em jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio Winchester - Óctuplos em ação
General FictionTyler Tate Winchester é um médico prestigiado, diretor de um dos melhores hospitais de sua cidade. Embora sua aparência seja a de um jovem rapaz, sua idade está além disso. Vindo de uma família ligada ao sobrenatural, filho do melhor caçador que o m...