09: Respeito

541 33 18
                                    

Notas:

Olá amores, tudo bem?? Espero que gostem do capítulo de hoje ❤️

___________________________________

POV Victoria

Eu sei que muitas vezes acabo me excedendo... Principalmente quando entro em algum tipo de discussão. E pode parecer besteira, mas toda vez em que estou no mesmo ambiente que minha prima acabamos discutindo por alguma coisa besta.

Barbie - minha irmã - se dá incrivelmente bem com Raven, porém comigo a coisa não funciona assim. Bem que eu gostaria, porque poderia me livrar de muitas encrencas. Como a de hoje por exemplo.

Papai está demorando para subir, provavelmente foi conversar com meu tio e explicar o que houve. Eu o conheço bem o suficiente para saber disso. Suspiro baixo enquanto me deito na cama de barriga para cima e olhando o teto com certo tédio.

Minha vontade é de sair do quarto porém sei que não devo. Se papai me mandou ficar aqui, devo aguarda-lo. Ele estava bem zangado quando me mandou vir para cá... Tenho quase certeza que de umas palmadas eu não escapo dessa vez.

Mordo o lábio um pouquinho nervosa ao pensar nisso. Acho que de todos os meus irmãos, sou uma das que mais da trabalho aos meus pais. Porém eu não faço por mal... Simplesmente acontece.

Não que os outros sejam santos, longe disso. Até porque embora eu seja uma das mais difíceis, não sou a que mais acaba com o bumbum quente na semana. Esse recorde vai para Thomas e Julie.

Meu irmão não é difícil, muito pelo contrário. Ele tem uma personalidade mais tranquila do que a minha. Porém ele se estressa fácil, e quando se estressa sempre acaba falando demais ou descontando a raiva nas coisas. A última vez que isso aconteceu foi bem recente, menos de 1 mês atrás. Lembro que era um domingo e já é tradição em casa a família passar o dia junto. Todos nós. Fazíamos isso porque quando éramos mais novos papai passava muito tempo no hospital trabalhando e o domingo era o único dia que ele poderia se dedicar totalmente a nós. Foi um combinado que ele fez com a gestão na época, para conseguir equilibrar o trabalho com a família. Atualmente Tyler tem mais tempo livre, ele é diretor do hospital então acaba fazendo seu horário. Mas o lance é que os domingos continuam sendo nosso dia. E meu irmão havia marcado um jogo de videogame na casa do melhor amigo, porém mamãe não o deixou ir por ser o dia da família.

Ela disse que ele poderia ir qualquer outro dia, que era só remarcar e que aquele dia iríamos ao aquário e depois jantar fora.

Isso bastou para irritar o Tom, ele começou a falar e falar, reclamou e fez a maior birra. Incluindo gritar com a mamãe e jogar o celular que estava segurando na parede.

Só lembro que Manu parou o que estava fazendo e o puxou para si, pegando o chinelo no chão e lhe dando uma surra ali mesmo. Estávamos na cozinha tomando café da manhã, então foi uma cena tensa.

Ela o mandou para o canto e depois ele teve que subir para conversar com o papai. Sei que provavelmente papai mal lhe castigou, mas que lhe deu uma bronca e tanto porque ele nos contou depois. Tyler é muito bom com as palavras.

Já minha irmã acaba encrencada porque é travessa. Ela é birrenta, é um tanto mimada embora não admita e adora fazer as coisas para chamar a atenção de Tyler. Não importa é se bom ou ruim. Isso acaba lhe encrencando na maior parte das vezes.

Já eu sou esquentada, sou do tipo que arrumo confusão por onde passo. Do tipo que procura encrenca porque é emocionante.

Eu brigo no colégio, brigo com meus irmãos, faço o que me dá vontade... Sou um espírito livre! Ao menos até Tyler ou Manu interferirem.

Desafio Winchester - Óctuplos em ação Onde histórias criam vida. Descubra agora