11: Itália

291 23 11
                                    

Notas da autora:

Olá meus amores, segundo capítulo de hoje. Espero que gostem ;D

_________________________________

POV Thomas

Acordar tarde é uma das melhores coisas que existem. Isso é fato e deveria ser lei mundial. Algo do tipo "Proibido se levantar da cama antes das onze da manhã". Eu iria adorar. Papai em compensação ficaria louco.

Rio baixo com esse pensamento enquanto me movo preguiçosamente na cama. Chegamos na Itália há dois dias e eu confesso que adoro esse lugar. Meus pais compraram uma casa aqui há alguns anos atrás, e certamente é um dos meus lugares favoritos.

Hoje eles irão ao supermercado e sei que essas coisas costumam demorar, então terei a manhã toda para dormir. Mamãe me acordou há alguns minutos para me pedir para ficar de olho nas crianças enquanto eles não estão. Até porque alguns dos meus irmãos irão com os dois.

Obviamente eu irei voltar a dormir, estou com preguiça de sair de cama.

— Tommy, já estamos saindo. – Ouço a voz de Manu pouco antes dela entrar no quarto que divido com Max. Falando nele, o mesmo não está mais na cama.

— Tudo bem mamãe. Não se preocupe, ficaremos bem. – Murmuro bocejando.

A ruiva me olha de forma carinhosa.

— Certo. Qualquer coisa nos ligue ok? E acho melhor você descer, o café da manhã já está pronto. Cath Carly e Vicky virão conosco. – Me avisa falando tudo rápido e sem pausas. Sorrio, é tão engraçado a forma como ela fala. A olho e noto que ela continua falando, porém não presto real atenção e não faço a mínima ideia do que ela está dizendo. Porém não deve ser nada sério.

— Tudo bem mamãe. Fique tranquila. – Lhe tranquilizo querendo voltar a dormir o mais rápido possível.

Manu acena e sorri antes de sair deixando a porta do meu quarto aberta. Provavelmente para tentar me fazer sair da cama.

Rodo os olhos e viro para o outro lado, não demoro muito para voltar a dormir profundamente.

Não sei ao certo quanto tempo fico dormindo, porém acordei com alguém pulando em cima de mim.

— Auu!! – Me queixo abrindo os olhos de forma assustada. Ouço uma gargalhada travessa e no mesmo instante sei de quem se trata. – Max, pular em cima de mim dessa forma só irá me fazer ter um infarto antes da hora.

Digo o olhando com uma leve careta. Meu irmão ri e se senta na cama de forma animada.

Max está com os cabelos loiros bagunçados e ainda está em pijamas.

— Bom dia maninho!

— Bom dia... Está tudo bem? – Pergunto me sentando na cama e coçando os olhos.

— Nah, eu só estou entediado e queria que você me levasse no shopping. – Diz como quem não quer nada. O olho e arqueio uma de minhas sobrancelhas. O que raios ele quer fazer no shopping??

Max tem a mesma idade que eu obviamente, porém ele é muito mais pueril. Ele é ingênuo e infantil, então não tem permissão para sair sozinho. A não ser quando é em um local bem conhecido e não muito grande.

Na realidade qualquer um dos meus irmãos - assim como eu - precisam pedir permissão para sair. Quando eu estou no comando eles devem satisfação a mim.

— Ah Max... Não é hora de ir no shopping, podemos ir mais tarde. Depois que nossos pais chegarem. – Murmuro voltando a me deitar. – Até porque duvido muito que eles irão gostar de saber que saímos sozinhos estando em outro país.

Desafio Winchester - Óctuplos em ação Onde histórias criam vida. Descubra agora