~ ANY GABRIELLY
Josh: Viu, não tem monstro nem um. Agora vai dormir que já tá tarde.
Any: Joshy.
Josh: Que?
Any: Fica cum a Any?
Josh: Não, to com sono e quero dormir.
Any: Pu favo. - ele suspira.
Josh: Tá, mas só até você dormir. - assinto e ele senta na ponta da cama.
Me aconchego na cama e um tempinho depois acabo dormindo abraçada com o Lilo.
Dia seguinte.
Acordo com alguém me chamando.
Sina: Any, pequena, está na hora de acordar. - fala fazendo carinho no meu rostinho.
Any: Bum dia.
Sina: Bom dia, vamos levantar para tomar café? - assinto e sento na cama.
Escovo meus dentinhos, arrumo meu cabelo, pego o Lilo e desço com a tia Sina para a cozinha. Assim que entramos vejo o Josh, os dois homens que levaram a Any para aquele quartinho escuro e uma mulher de cabelo castanho e olhos verdes, que está em pé do lado do Josh.
Sina: Bom dia Noah. - vai até um homem de cabelos castanhos e beija ele.
Noah: Bom dia amor. - sorri.
Sina: Senta ali pequena, já vou preparar sua comida. - sento na cadeira - O que você quer comer?
Any: Panqueca. - ela assente e começa a fazer.
Noah: O que ela tá fazendo aqui?
Josh: Sina quis trazer ela, já que não tinha onde ficar.
Sina termina minha panqueca, coloca num prato, senta do meu lado e começa a me dar na boca.
Sina: Tá gostoso?
Any: Xim tia Sina, muitaum bom.
Xx: Por que ela fala desse jeito esquisito?
Xx: Ela é infantilista Isabela. - o moço de cabelo escuro e alto fala.
Isabela: Ah tá explicado, menina esquisita. - abaixo a cabeça.
Sina: Da pra você ficar de boca fechada? É de manhã cedo e não to nem um pouco a fim de ouvir sua voz.
Isabela: E se eu não quiser ficar quieta? Vai fazer o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗲 𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼
Fanfiction+ 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 | 𝘐𝘯𝘧𝘢𝘯𝘵𝘪𝘭𝘪𝘴𝘮𝘰. PAUSADA 𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆, uma menina inocente de 17 anos que após a morte de sua mãe passou a morar apenas com seu pai e sofre muito na mão dele. Ele bebe muito e usar drogas, muitas vezes chega...