🍼 21 🍼

1.8K 141 34
                                    

~ 𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔

Acordo coma voz da tia Sina me chamando e olho pra ela.

Sina: Hora de acordar minha pequena. - sento na cama e estico os bracinhos para ela me pegar no colo e assim ela faz - Dormiu bem?

Any: Mais ou menos.

Sina: Por que?

Any: A Any acodo di madugada e viu qui o daddy naum tava na cama, Any: entaum a Any foi lá nu isquitolio e ele tava la, depois a gente foi po quarto pa mimi, max o daddy saiu e naum volto maix. 

Sina: Estranho, vou conversar com ele. - fala indo até I banheiro e levanto o rosto da Any - O que quer comer hoje?

Any: A Any naum que come tia Sina.

Sina: Ué por que? Toda manhã você acorda com fome. Fala a verdade.

Any: A Any naum tá cum fominha hoje.

Sina: Mas tem que comer.

Any: Max tia Sina.

Sina: Tem certeza que não tá com fome meu anjo? - assinto e ela suspira - Ok. Banho?

Any: Xim.

Ela tira minha roupinha, amarra meu cabelo e me coloca na banheira depois de esperarmos encher. Fico olhando meus pezinhos em baixo da água enquanto tia Sina lava meu corpinho.

Sina: Você tá calada hoje, nem pediu brinquedos. O que houve?

Any: Naum é nada tia Sina.

Sina: Vou chamar seu daddy pra ele reserved isso com você, já que não quer me falar.

Any: Ele deve tá tabalhandu tia Sina, a Any naum que atapalha.

Sina: Desde quando você acha que atrapalha em algo?

Any: Desdi qui a Nany chegou?

Tia Sina respira fundo me olhando, levanta, sai do banheiro sem falar nada e uns minutos depois o daddy aparece.

Josh: Any.

Any: Xim daddy?

Josh: Por que não quer comer?

Any: Pu que a Nany naum tá cum fome? - falo como se fosse óbvio.

𝗔 𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗲 𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora