🍼 20 🍼

1.9K 140 12
                                    

~ 𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔

Depois de sair do quarto, subo as escadas correndo pro quarto da tia Sina e bato na porta.

Any: Tia Sina?

Sina: Entra meu amor.

Any: a Any veio fica cum vuxe.

Sina: Deita aqui com a tia Sina.

Vou até ela, deito do seu lado na cama e com a Lilo do meu lado também.

Sina: Como tá sendo dormir com eu daddy?

Any: Legal, ele faz a Any mimi e faz carinho.

Sina: Me trocou? - ela faz beiço.

Ah não, tia Sina vai chora. Não quero que ela chore.

Any: Naum tia Sina, nunquinha. Naum chola pufavo. - ela sorri.

Sina: Não vou chorar coisa fofa. - sorrio - E aí, o que decidiu sobre a escola?

Any: A Any vai. O daddy disse qui ia coloca a Any na escola qui a Sav istuda.

Sina: Que bom meu amor! Sav tem amiguinhos lá sabia? Eles podem ser seus amigos também.

Any: Naum sei tia Sina, a Any nunca teve amiguinhos.

Sina: A Sav não é sua amiga?

Any: Xim, ela é a primera amiguinha da Any.

Sina: E eu?

Any: Vuxe tia Sina, max a Any diz, amiguinha da idade dela. Any: quantos aninhos vuxe tem tia Sina?

Sina: 25 .

Any: Vuxe é muito ninda tia Sina, quando a Any quece, ela que se igual a vuxe.

Sina: Vou chorar.

Any: Naum chola tia Sina.

Sina: É muita emoção.

Any: Naum chola não tia Sina, a Any naum que vê vuxe chola.

Sina: Oh meu amor. - ela me abraça e eu também - Só tô um pouco emocionada. - sorrio fraco - Fico feliz que você escolhe a mim para isso.

Any: Ispelo qui a Any consiga se igual a vuxe ou palecida. - ela sai do abraço e faz carinho no meu rostinho.

Sina: Meu amor, você não tem que ser igual a mim, sabe por quê? - nego com a cabeça - Por que você já é especial, você é incrível do seu jeitinho. Não tem que ser igual a ninguém. Você pequena, é única. - sorrio.

Any: A Any ama vuxe tia Sina.

Sina: Também te amor meu amor. - fala beijando minha testa - Quer assistir desenho com a tia Sina?

Any: Quelu. Fozen.

Sina: Ótima escolha. - ela coloca o desenho e ficamos assistindo.

Any: Tia Sina, a Nany vai binca com a Lilo nu quaito, tá? - pergunto depois que o filme acaba.

Sina: Não pode no seu quarto.

Any: Pu que?

Sina: Estamos fazendo umas mudanças nele.

Any: Tá bom, então nu quaito du daddy? - ela assente.

Vou pro quarto do daddy, deixo a Lilo lá sentadinha no tapete, vou até o escritório do daddy para pegar a caixa de brinquedos e vejo ele lá.

Any: Ah diculpa daddy, a Any naum sabia qui vuxe tinha chegado e tava aqui.

Josh: Tudo bem pequena.

Any: A Any veio busca us binquedinhos, pode daddy?

Josh: Claro meu amor, mas sem fazer barulho. - assinto indo pegar a caixa e subo de novo para brincar.

[...]

Acordo na caminha do daddy depois de almoçar e brincar a tarde inteira, vejo que está de noite e são 2 hora da manhã e o daddy não está aqui.

Bocejo, saio do quarto, vou até o escritório e bato na porta, mas não escuto nada, então bato de novo.

Any: Daddy?

Josh: Entra baby.

Entro coçando os olhinhos e bocejando. Ele afasta a cadeira da mesa abrindo os braços e vou até ele sentando no eu colo.

Josh: O que está fazendo essa hora acordada? 

Any: A Any naum consegue domi sem vuxe.

Josh: Oh desculpa o daddy, eu perdi o hora. - fala fazendo carinho nas minhas costas.

Any: Vem mimi cum a Nany daddy.

Josh: Eu vou.

Ele levanta com a Any no colo, subimos a escada indo para o quarto e ele me deita na cama.

Josh: Daddy vai tomar um banho e já volta. - assinto.

Uns minutos depois ele sai do banheiro com uma bermuda e camisa larga, deita do meu lado e chego mais perto dele para abraçar, até que levo susto ele beija a minha boquinha e se afasta rapido.

Josh: Desculpa, desculpa era pra ser na sua bochecha... merda.

Any: Tudo bem daddy.

Josh: Não, não tá.

Any: Daddy.

Josh: Eu tirei seu bv, não era pra isso ter acontecido ter acontecido. - ficamos uns segundos em silêncio e ele levanta.

Any: Ondi vai daddy?

Josh: Eu tenho que descer. Dorme ok? - fala saindo sem nem dar tempo de responder.

>>>🧸<<<

1/5

Prontos pra uma maratona?

Passei muito tempo sem escrever, vocês merecem isso.

Compartilhem a fanfic com os amigos pfv e assim me da mais ânimo de postar.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não esqueçam de votar e comentar pra mim saber se estão gostando.

Se tiver algum erro me avise que eu arrumo pfv.

Bjs meus nenês .💗

𝗔 𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗲 𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora