🍼 11 🍼

3.8K 253 30
                                    

~ JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ JOSH BEAUCHAMP

Josh: Gostaria que o Noah ou o Krys fosse seu daddy?

Any: A Any naum sabe Joshy, ela nem fala cum eles dileito. Eu fico maix cum a tia Sina i cum vuxe. - assinto, voltamos a ver Trolls, até que meu cell começa a tocar.

Josh: Já volto tá? - falo pra Any, que assente, vou para o banheiro com o celular e atendo.

Xx: Encontrou outra né JB? Irá morrer igual sua irmãzinha. - ele ri e meus olhos fervem de raiva.

Josh: Você não ouse. - fecho minhas mãos.

Xx: Mantenha ela segura, nunca sabemos o dia de amanhã. - desliga.

Josh: Merda, merda! Droga! - falo jogando o frasco de vidro do sabonete no chão, fazendo-o quebrar.

Não posso, não posso deixar nada acontecer com a Any. Nunca me perdoei com o que aconteceu com a Sofya, nunca me perdoaria se acontecesse algo com a Any também.

Any: Joshy? - escuto ela me chamar.

Saio do banheiro, vendo ela com o rostinho preocupado.

Any: Tá tudu bem Joshy?

Respiro fundo e sento na minha poltrona.

Josh: Pequena, venha cá por favor. - abro os braços, ela sai da cama e senta no meu colo de lado - Me prometa que não vai sair dessa casa.

Any: Nem cum a tia Sina?

Josh:  Com ninguém.

Any: Puque Joshy?

Josh: Só me promete. - ela assente.

Any: A Nany pomete. - suspiro aliviado - Ela naum tem u qui faze lá fola mesmo.

Josh: Claro que tem. Tem um parque com vários brinquedos aqui perto, um dia eu te levo lá. - ela sorri.

Any: Seliu Joshy? Um montaum di binquedos?

Josh: Um montão.

Any: Max Joshy, vuxe disse qui a Any naum podi sai.

Josh: .... Comigo pode.

Any: A Any que i lá. - fala animada - Podi se hoji?

Josh: Oh minha pequena, hoje não vai dar. Outro dia tá bem?

Any: Pu favozinho Joshy. - fala juntando as mãozinhas.

Josh: Como vou dizer não a você assim, mas não sai de perto de mim.

Any: ebaaa - bate palminhas.

Fofa.

Any: Entaum vamu Joshy. - fala saindo do meu colo e pega seu coelhinho de pelúcia.

Pego sua mãozinha e desço com ela, bem animada.

Josh: Sina, vou sair com a Any. - ela olha para mim franzendo a testa.

Provavelmente achando estranho, pois nessa data eu geralmente eu nem saia do quarto.

Hoje faz dois anos que a Sofya morreu, cada vez que eu penso nela, eu me sinto um lixo, por não ter a protegido como havia prometido.

Sina: Você vai sair hoje? - assinto - Tá bom, mas cuida bem dela.

Josh: Pode deixar. - falo indo até a porta com a Any.

Any: Xau tia Sina. - acena pra ela, que acena de volta.

Sina: Tchau meu amor.

Saímos de casa, entramos no carro e fomos no parque de Santa Monica. Saímos do carro e pego sua mão andando até o parque. A mesma está muito distraída olhando para tudo com os olhinhos brilhando.

Josh: Nunca veio aqui pequena?

Any: Naum, a Nany as vezes passava polaqui di carro, max nunca pude vim.

Josh: Então agora você pode. - ela sorri para mim.

Any: Obigada Joshy.

Josh: Não precisa agradecer. Aqui tem muita gente, vou ficar o tempo todo com você, mas não pode falar com estranhos, ok? - ela assente.

Any: Tá bom Joshy, a Any naum vai falar cum istanhos.

Josh: Em qual brinquedo você quer ir primeiro?

Any: A Nany que naquele. - aponta para a montanha russa.

(N/A: imagens do parque na mídia)

Josh: Vamos então. - compro os ingreços e entro no brinquedo com a Any.

O brinquedo começa a andar, ela chega mais perto de mim e acaricio sua mão.

Any: Jejusi. - rio.

Josh: Calma pequena.

Any: Naum tem comu cai né Joshy? - pergunta com medo.

Josh: Não pequena, eu nunca te levaria algum lugar que corre perigo.

A Any aperta um pouco nossas mãos quando começa a andar rápido e fazer as curvas.

Any: Ui deu fiu na barriga. - da uma risadinha e rio também.

Coisa fofa.

Josh: Não precisa ter medo baby.

Any: Foi muitaum legal Joshy. - fala depois de saímos da montanha russa.

Josh: Foi? É bem legal mesmo. - ela assente - Onde você quer ir agora?

Any: Naquele Joshy. - fala apontando para a roda gigante.

Fomos na roda gigante, a Any amou, ainda mais as luzes. Passamos tanto tempo lá que eu nem percebi que já era fim da tarde. Comemos um lanche e depois fui comprar um algodão doce para ela.

Any: Ximm a Any que. - sorri.

Josh: Qual?

Any: Rosa. - compro e dou para ela - Obigada Joshy.

Josh: De nada pequena.

Percebo várias pessoas olhando para a Any, mas vejo que ela tá tão distraída comendo que nem percebe.

_____________________

Estão gostando da fic?

Compartilhem a fanfic com os amigos pfv e assim me da mais ânimo de postar.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não esqueçam de votar e comentar pra mim saber se estão gostando.

Se tiver algum erro me avise que eu arrumo pfv.

Bjs meus nenês .💗

𝗔 𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗲 𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora