🍼 14 🍼

3.2K 226 35
                                    

~ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ANY GABRIELLY

Any: U qui é galpão tia Sina?

Sina: É.... é um lugar bem chato.

Any: É que nem um isquitolio?

Sina: isso pequena.

Any: ah ta - sorrio fraco e volto a comer.

Escuto a campainha tocar e a tia Sina vai lá atender. Termino de comer, coloco o prato na pia, escuto um barulho vindo da sala e vou até lá.

Any: Tia Sina? - vejo ela e um homem na frente dela, parecendo bravo.

Sina: Any, corre.

A Any ia comer mas o moço aponta uma, arma? Para mim.

Xx: Se você se mexer eu atiro.

Ele pega a tia Sina pelo braço jogando ela no chão fazendo um barulho alto. Ele vem até mim e faz carinho no rosto da Any.

Xx: Josh vai adorar te ver morrer. - sorri.

Sina: Solta ela. - fala tentando levantar.

O moço segura minhas bochechas forte e da um tapa sentindo meu rosto arder. Ele puxa meus cabelos, da um soco na minha barriga, joga a Any no joga no chão e chuta minhas costas.

Coloco a mão na barriga tentando respirar, mas a Any não consegue e começo a chorar.

Sina: Eu mandei não encostar nela. - vejo tia Sina jogar o jarro de flores na cabeça dele, fazendo o mesmo cair no chão e desmaiar.

Sina: Pequena. - vem até mim - Vai ficar tudo bem. - fala passando a mão na cabeça da Any e pega o celular. - Venham pra casa agora.... Só venham.

Ela amarra as mãos e os pés do homem e coloca a Any no sofá.

Sina: Ta doendo meu anjo? - assinto sentindo dor na barriga e nas costas - Vai ficar tudo bem ok? seu daddy já tá vindo. - fala passando a mão no cabelo da Any.

~ JOSH BEAUCHAMP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ JOSH BEAUCHAMP

Estava trabalhando no meu escritório até que escuto meu celular tocar e atendo.

Josh: Alô?

Sina: Venham pra casa agora. - fala com uma voz parecendo de choro e fico preocupado.

Josh: Porque? O que houve?

Sina: Só venham. - desliga.

Fico confuso, mas imediatamente levanto da cadeira e vou atrás dos meninos.

Josh: Sina ligou mandando irmos pra casa.

Noah: Ué porque?

Josh: Eu não sei, mas ela parecia tá chorando.

Beiley: Então vamos rápido.

Saímos do galpão o mais rápido possível e assim que entro em casa vejo Sina ajoelhada no chão com cara de choro olhando para Any que estava no sofá e... Mateus? O que esse filho da puta faz aqui?

Josh: O que aconteceu aqui Sina?

Sina: Depois eu falo melhor, agora temos que cuidar da Any.

Josh: O que? - falo indo até elas e vendo Any chorando e com a mão na barriga.

O que ele fez com a minha Any?

Sina: Chamei um médico, ele tá vindo. - assinto olhando pra Any e pegando sua mão.

Josh: Meu amor, o que ele fez com você?! - falo passando a mão no seu rosto - Onde tá doendo?

Any: Na barriguinha e nas costas. - fala soluçando.

Josh: Vai ficar tudo bem, vamos cuidar de você. - dou um beijo na sua testa.

Beiley: O que fazemos com o Mateus?

Josh: Levem ele pro galpão e podem deixar que eu mesmo "cuido" dele.

Escuto Any gemer de dor e faço carinho no seu rosto.

Any: Dói Joshy.

Josh: Vai passar meu amor. - ela assente - Que demora desse médico.

[...]

Médico: Ela tem alguns hematomas, mas vai ficar bem. Só precisa de alguns remédios e pomada. - ele me me dá um papel com algumas coisas escritas - Aqui está os nomes dos remédios que tem que comprar.

Josh: Obrigado doutor.

Médico: Imagina, é o meu trabalho. Melhoras pra ela. - sorri fraco enquanto pega sua maleta.

Sina: Eu te acompanho até porta. - eles saem e olho para Any que sua deitada no sofá olhando tudo atentamente.

Josh: Vamos pro quarto pequena? - ela assente.

Pego ela no colo com muito cuidado, subimos pro quarto já que o dela ainda tá em reforma e a deito na cama.

Josh: Descansa bebê. Vou estar aqui.

Ela sorri fraco fechando os olhos e uns minutos vejo seu rosto sereno e sua respiração calma.

_____________________

Tadinha da Any.🥺
Se acham que isso foi triste, vcs só estão no começo.

Compartilhem a fanfic com os amigos pfv e assim me da mais ânimo de postar.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não esqueçam de votar e comentar pra mim saber se estão gostando.

Se tiver algum erro me avise que eu arrumo pfv.

Bjs meus nenês .💗

𝗔 𝗕𝗮𝗯𝘆 𝗲 𝗼 𝗠𝗮𝗳𝗶𝗼𝘀𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora