caramelo/bella

970 63 1
                                    

                  ~DEMI BENNETT~

Eu estacionei no estacionamento da escola ta vasio acho que cheguei cedo tirei o meu oculos de sol sai do carro peguei o pedido de milk shaque e coloque em cima do capo do carro encostei no carro e fiquei de braços cruzados e esperei.

Peguei o meu celular e fique jogando um joguinho qualquer e fiquei esperando deu 10 minutos.... 20 minutos .....

E o sinal tocou anunciando que esta no final da aula os alunos ja foram saido da escola e ja diricionaram os olhares curiosos para cima .

Na hora que eu tirei os meu oculos escuros e levantei a cabeça alguns me reconheceram como lutadora e ficaram comentando com os amigos e algumas meninas me olharam com olhares maliciosos de um sorriso malicioso concerteza são lesbicas adolecentes pensei.

Cade essa larissa vaguei meu olhos pelo estacionamento e abri um sorriso imenso amediatamento quando olhei pra ela ela esta de costas pra mim entao pra chamar sua atenção eu gritei.

-CEREJAAA!!!-gritei por ela todo olharam para mim principalmente ela ela ficou paralisada quando me viu deixou a mochila cair e começou a deixar lagrimas cairem

                     ~POV LARISSA~

Hoje eu acordei com uma sensação boa parece que vai acontecer alguma coisa e com uma tremenda saudade da minha caramelo sim eu dei tbm um apelido para aquela lutadora durona ela me chama de cereja eu adorei o apelido claro e deu um de caramelo para ela por que?ela sempre pedia milk shaque de cafe com chantilin e caramelo ela gostou tbm do apelido agora estou eu aqui saindo da escola com os meu amigos tem a jessica, a angela minha favorita o eric que sempre da encima de mim e o maike o loiro com carinha de bebe e a minha favorita a bella ela é na dela e ta pessima por causa do cullen que abandonou ela eu não toco no assunto para nao machucar ela ela conversa comigo, todo o estacionamento ta queto eu achei estranho ate eu ouvir esta voz

-CEREJA- eu conheço essa voz não mudou nada virei imediatamente fiquei paralisada um turbihão de sentimentos veio e derramei lagrimas de felicidade deixei minha bolsa cair no chão e corri ate ela eu não ligava se estava trombando com alunos eu so queria estar nos braços da minha melhor amiga que me proteje ela ta mais linda do que antes cebelo raspado nas laterais os cabelos pra trais e a roupa de dark essa menina ama preto e o que parece ta mais alta se é possivel e ta com muito musculos.

Eu tava no meio do caminho e gritei tbm .

-CARAMELO - as pessoas ficaram sem entender so que eu não liguei cheguei perto ela abriu os braços e literalmente pulei nela os meu braços em volta da cabeça dela e o rosto enfiado no pescoço ela tem o mesmo cheiro de morango e as pernas envolta da cintura dela e susurrei no ouvido dela.

-senti saudades vadia-falei com um sorriso gigante.

                ~DEMI BENNETT~

Ela imediatamente pulou em mim segurei sua cintura para nao cair e ela susurrou no meu ouvido.

Lari:senti saudades vadia-falou entre lagrimas e sorriso eu tava com um sorriso imenso rodei agente e coloquei ela no chão e dei um beijo na testa.

-eu tbm baixinha-falei com um sorriso imenso estampado no rosto

Lari:eu nao sou baixinha vc que é gigante-falou e deu um soqueinho de brincadeira no meu braço nos duas rimos e ela susurrou baixinho.-eai como vai minha lutadora favorita eu tenho que te falar tu ta mais gostosa.-falou com um sorriso malicioso eu ri com isso por que ela era mais inocente quando ela nao me conhecia.-alias eu assisto todas as suas lutas minha lutadora favorita.-falou me abraçando de lado

-eu to bem cereja que bom que vc me assisti como vai a escola? tem algum namoradinho?.-perguntei curiosa e enciumada por que eu sou um pouco ciumenta com ela desse lance de namorado eu protejo ela,ela riu e respondeu.

Lari:nao nenhum namoradinho ainda eu fiz alguns amigos aqui eles nao ligaram para a minha cicatriz.-me respondeu com um sorriso correspondi do mesmo geito estou feliz que ela fez amigos.

-ah olha o que eu comprei para vc.-falei indo pegar o milk shaque estendi a mão com o milk shaque para ela ela pegou e colocou um sorriso brilhante no rosto.-seu favorito cereja.-ela imediatamente me abraçou eu retrimui me abaixando um pouco.

                         ~AUTORA~

elas estavam tão intretidas para matar a saudade que não notaram o grupo de amigos se aproximando so notaram quando jessica chamou atenção

jessica:desculpa interomper o momento lari mais que é essa?-pergunrou curiosa e esperançosa para espalhar por forks sobre a moradora nova

Lari e demi se separaram do abraço a lari revirou os olhos para e menina fofoqueira e a demi so o olhou com a cara seria de lutadora que fez os pelos da menina se arrepiaram dos cabelos aos pes

Lari:mesmo que nao seja da sua conta jessica mais essa aqui é a primeira minha melhor amiga demi bennett.-falou com um sorrisinho de lado que so aumentou quando a jessica a olhou espantada com a sinceridade da menina

Enquanto a demi so acenou para o grupo de braços cruzados e a famosa pose firme e deu um sorrisinho de lado so que o grupo olhou para ela parecendo que ja a viu so que nao lembra ai um garoto neguinho arregalou os olhos e soltou o babado.

×××:perai perai a lutadora rhea ripley de wwe vc é amiga dela.-falou jogando o babado na roda todas as meninas e meninos suspiraram surpresa pela descoberta principalmente a jessica que descobriu uma fofoca para espalhar pela escola toda menos a bella que estava no proprio mundinho dela pensando no edward.

Demi:sim algum problema?.-perguntou para o grupo com a mesma pose e a voz um pouco grossa e calma que o grupo se arrepiou so de ouvir,nao deu um tempo de reponder que ela voltou a falar.-não então tabom vamo cereja da uma volta e matar a saudade e conversa to devendo para sua mae uma visita.-falou se direcionando a lari que sorriu e entrou na ferrari demi deu um thauzinho com a mão para o grupo e entrou no carro com um sorriso no rosto de felicidade e deboche para o grupo e arrancou com o carro do entacionamento indo para a lanchonete classic deixando o grupo e as pessoas da escola cheios de perguntas e curiosidades sobre a lutadora,e la vai elas matarem a saudade com um sorriso no rosto satisfeitas.

A LUTADORA EM FORKSOnde histórias criam vida. Descubra agora