~AUTORA/NARRANDO~Hoje o dia nasceu com um pouco de sol, demi acordou cedo de costume a mesma esta ansiosa por que hoje é o primeiro dia da academia nova dela, ela sempre se exercita de manhã virou costume pra ela, ela aprendeu a adorar.
Demi se levantou escovou os dentes com a escova reserva dela que ela deixa na casa da sra.cooper, ela decidiu fazer o café, fritou ovos, bacon e enquanto preparava a massa da panqueca ela deu uma olhada no horario do celular, estava escrito 6 horas em ponto na tela, terminou a massa e fez as panquecas, quando ela estava virando uma panqueca ela escutou os passos na escada.
Demi-bom dia cereja!-disse demi animada nessa manhã, enquanto estava concentrada nas panquecas deu uma olhada de canto e viu a larissa com a cara amassada de sono.
Lari-bom dia o cassete! São 6 horas da manhã demi essa é hora de ficar animada desse geito?! Espera por que você ta animada as 6 horas da manhã?!-
Perguntou larissa com seu mal humor de manhã, e indignada com a animação de sua amiga, demi soltou uma risadinha com o mal humor matinal de sua amiga de manhã e sua curiosidade, demi terminou as panquecas e colocou tudo na mesa.Demi-hum...hoje é o meu primeiro dia na academia daqui e tambem que agente vai colocar o plano em ação.-terminou ela e arqueou as sobrancelhas com um sorriso malicioso no rosto, que é acompanhado de sua amiga.
Ambas sentaram pra tomarem seu café ficaram conversando e tomando seu café e dando risadas, a mãe de larissa adentrou a cozinha ouvindo as risadas ela sorriu amorosa.
Sra.Cooper-bom dia!-desejou ela as meninas a olharam com sorrisos ainda presentes no rosto e falaram em coro "bom dia".
Sra.Cooper- então demi animada pro primeiro dia na academia aqui?-perguntou ela se sentando na mesa e se servindo.
Demi-sim sra.cooper.-falou ela com um imenso sorriso e com a xicara nos labios.
Sra.cooper-ja falei pra me chamar de tia ou cris pra vc!-falou ela repreendendo a menina.
Demi-desculpa perdi o costume com o tempo.-falou ela a tia deu um sorriso caloroso pra ela.
Quando terminaram, larissa foi dormir de novo por que era cedo e a escola dela era as meio dia, tia foi fazer seus afazeres e demi foi pra casa, claro se despedindo antes, pegou seu carro e foi para sua casa chegou em sua casa ela foi tomar um banho, depois de tomar banho passou creme no corpo e foi para o closet escolher uma roupa para ir pra academia.
(Foto da roupa de academia da demi)
Ela se olhou no espelho e só passou a mão em seu cabelo, pra dar uma arrumada, pegou as chaves do carro em cima da bancada da cozinha e fui para o seu carro.Não demorou muito para ela chegar a academia acho que são uns 15 minutos da casa dela a academia chegou la ja chamando atenção enquanto ela passava se sentiu que estava em cima de um tapete vermelho ela era o centro das atenções, deu um sorrisinho de lado com isso sem seu batom preto estava com medo de ele borrar no treino, isso causou borbulhos sobre ela por a academia a debora, a recepcionista da academia deu um sorriso pra ela, acho que ela notou que demi não é tão mal por causa da postura e altura dela.
Ela veio ao seu encontro com a prancheta de anotações.
Debora-bom dia demi! Parece estar animada vc chegou 20 minutos antes- falou dando um olhar na prancheta em suas mãos.-bom vc vai querer um personal? Para te auxiliar nos treinos?-perguntou ela ainda com os olhos na prancheta.
Demi-bom eu não vou precisar eu sou lutadora e meus treinos vai continuar os mesmo, que o meu personal indicou para eu continuar aqui.
Debora arregalou tanto os olhos que demi ficou assustada, debora ficou palida e lembrou de onde ela conhecia o rosto da demi, os olhos dela brilharam de certeza debora ainda em choque só concordou com a cabeça, demi deixou a debora com seus pensamentos e só deu um sorriso pra ela antes de sair pra inicia o seu treino, e debora retribuiu com um sorriso sem graça.
Demi inicio o treino começou alongando, e depois de alongar foi para o treinamento de pernas, depois de braços e depois os de biceps enquanto ela fazia ela ficou repassando na sua mente o que aconteceu nos ultimos dias ela ficou aumentando o peso do equipamento os pensamentos estavam voando na sua cabeça ...imprinting?confusão?lobisomen?caras palidas?amor?leah?... enquanto os pensamentos voavam ela aumentou a velocidade, era visivel o suor descendo da sua cabeça, passando pelos seios e indo até a sua barriga foi quando o ultimo nome gritou na sua mente...leah... que ela parou em um pulo a respiração irregulada ela puxava com força o ar de seus pulmões, derrepente ela se sentiu observada, ela sabia que estava sento observada por alguns olhares na academia, mais parece que um estava queimando em sua pele, parece familiar, o corpo dela se arrepiou inteiro e por um minuto ela se sentiu quente, ela olhou em volta com um certo desespero como se procurasse alguem, ...como se procurasse aqueles tão famosos olhos escuros por ela... ela olhou no vidro da academia com certa esperança, mais não aviah nada ali e nós olhos de demi brotou uma certa decepção, enquanto ela tomava agua só tinha um pensamento na mente dela ..o que foi isso?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUTADORA EM FORKS
Fanfictione se a rhea ripley fosse pra forks pra uma visitar surpresa uma velha amiga que vai fazer aniversario, so que ela nao esperava era roubar o coração se uma loba raivosa que nao acriditava mais no amor.o que sera que vai aconteceu?vc quer saber embaqu...