Aviso:
Quando as lestras estiverem (assim)é por que é um pensamento importante ou fala importante blz:)~AUTORA/NARRANDO~
A picape estacionou numa casinha de madeira demi achou bonito e reconfortante e larissa tbm que esta observando do colo dela.
Os dois meninos pularam da caminhonete fazendo um barulho estranho,parece que é para avisar que chegaram enquando as meninas observam bella preocupada com o melhor amigo ironia do destino que acabou de se transformar em um lobo de 2 metros na sua frente mais é claro bella ja desconfiava ela ouviu as lendas da tribo, jacob a contou.
Bella-.agente devia voltar e ver se jacob ta bem!-falou do banco de tras da picape e demi revirou os olhos dela no banco da frente é serio que ela ta preocupada com o garoto que se transformou num lobo de 2 metros.
Jared.-tomare que o paul enfie os dentes nele,ele merece.-falou mais para o embry e as meninas só observavam a conversa,demi revirou os olhos o palpite dela era "paul" o menino que estava a ponte de rasgar bella.
Embri-.impossivel jacob é talentoso.-falou enquando iam andando calmamente ate a porta da casa rustica.-não o viu se transformar no ar? aposto como paul não vai esconstar nele.-pararam na entrada o embry falou sarcastico.-entre meninas ,nos não mordemos.
Jared-.fale por vc.-falou sarcastico tbm ai que se tocaram que não sairam da caminhonete ainda elas só estavam olhando o dialogo deles elas sairam da caminhonete e demi ajudou a larissa a descer,pararam na entrada e embry avisou.
Embry-.a emily noiva do sam,não fica olhando o sam não gosta.-falou e entrou na casa com o jared,bella questionou,demi só queria meter o pé dali,junto com a larissa preocupada com a garota por que ela parece esta em choque então só ficou com ela,demi tbm se perguntou mais não questionou.
Foi quando entraram demi teve que abaixar um pouco a cabeça ela estava com bota cano medio mais ainda sim fica mais alta,ela resvirou os olhos com isso demi ficava se perguntando quantas vezes ela revirou os olhos hoje,os garotos ja se acomodaram na mesa,ansiosos para comer a comida feita pela emily.
Emily-.vcs estão com fome?como se fosse preciso perguntar.-ela falou enquanto via os meninos se acomodarem nas cadeiras, a demi ficou parada na porta do lado direito só observando a casa ela achou bonita e aconchegante , quando emily virou a cabeça elas viram a cicatriz.
Bella desviou o olhar desconfortavel achando que a emily ia ficar chateada pela falta de edução ficar encarando,ao contrario de demi e larissa demi só olhou para a mulher de um geito normal e parece que isso agradou emily,emily quando olhou para a larissa ja simpatisou com ela, elas tinham uma coisa em comum que a cicatriz elas tinham medo sobre as pessoas pergunta o que,ou comentar sobre as inseguranças iguais delas, mais elas tinham uma pessoa que dava força para elas e falavam ser diferente fisicamente ou sentimental é bom,e se alguem falar que ser diferente é uma coisa ruim é inveja da pessoa incrivel que vc é não importa a aparencia da pessoa importa como realmente ela é por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUTADORA EM FORKS
Fanfictione se a rhea ripley fosse pra forks pra uma visitar surpresa uma velha amiga que vai fazer aniversario, so que ela nao esperava era roubar o coração se uma loba raivosa que nao acriditava mais no amor.o que sera que vai aconteceu?vc quer saber embaqu...