seth/matilha

871 59 4
                                    

hoje eu conheci a demi ela da medo so de olhar ela e minha luatadora favorita na wwe ela é durona ela fez sinal para não falar para ninguem mais como eu estou na matilha do sam é meio dificil sobre os pensamentos compartilhados então eles vão ficar sabendo ela é muito alta serio mais acho que ela gostou de mim no modo de amizade né.

Cheguei em casa comi eu estava cansado hoje foi cheio na lanchonete e tbm por causa do metabolismo de lobo eu tenho uma fome dupla e fui dormi por que amanha é um novo dia

Acordei fiz minhas higienes comi e fui para ronda na hora em que me tranformei em lobo os meu pensamentos foi para a matilha.

Paul:mentira vc comheceu rhea ripley!

Embry:ela é gata?

Quil:como ela é?

Jered:ela ta em forks?!

Jacob:quem é rhea ripley?

-eu conheci ela na lanchonete ela falou que veio para forks para rever a melhor amiga e fazer surpresa ela é bem gata e muito alta me sinti intimidado perto dela ela foi gentil comigo e jake não sabe quem é rhea ripley?!

Paul:ela é nossa lutadora preferida da wwe

Quil:sim ela é daora

Embry:e gata não esqueci

Jake:ata aquela garota que luta com roupa de rokeira.

-sim ate pedi um autogrado

Paul:boa garoto

Ate que a leah se tranformou e viu a figura da rhea ripley na mente do seth e perguntou.

Leah:vc conheceu rhea ripley?!

Paul:ate que enfim alguem que não é burro-falou reviraldo os olhos na forma de lobo

Leah:hum ela é gata?-perguntou todo mundo sabia que a leah é bissexual so que ela nunca ficou com uma mulher.

-sim ela é gata mas da medo principalmente na altura ela é alta e tem uma postura seria mas parece que ela queria fazer amizade comigo.

Leah:hum ta bom vamo para ronda pirralho ou o sam vai vim encher o saco.

Todo mundo sabia da historia de sam leah e emily agente ficou mal por ela so que agente não pode fazer nada sam é nosso alfa e teve um imprinting na emlily,ai que a leah se tornou uma pessoa dura e que não acredita mais no amor mais eu tenho esperança que ela vai acreditar de novo um dia tendo um imprinting.


Vote e comente o que vc ta achando😊

A LUTADORA EM FORKSOnde histórias criam vida. Descubra agora