~NARRANDO/AUTORA~Enquanto dirigiam para a casa de larissa, o carro estava em um silencio absurdo, demi e larissa em suas mentes processando o dia de hoje e o que foi jogado para elas que o mundo sobrantural existia, claro elas não sabiam, quem em são conciência acreditaria que lobisomens e vampiros existissem, claro que se alguem ouvisse isso sem provas, conserteza iria parar em um hospicio ou manicomio.
Demi ficava se perguntando se lobisomens e vampiros existiam, qual mais criaturas existirião nesse mundo? Sera que sereias,fadas e bruxas existem? Ou só os quileutes e os vampiros existem? Demi estava confusa mais prestava atenção na estrada, ela ficava pensando na palavra "imprinting" só de pensar ela sente um arrepio na nuca demi nunca se relacionou com alguem, ou não durou tempo o suficiente ela sempre tinha só casos de uma noite claro ela era ocupada na sua profissão no auge.
Demi ja ficou com mulheres e homens mais ela nunca sentiu um atração tão forte por alguem como sente pela leah, a leah! Só de ouvir o nome dessa mulher o coração enquenta e faz sentir um negocio na barriga será que essas são as tão famosas borboletas no estomago? Ou é só efeito desse "imprinting"? Demi não sabe pois ela nunca sentiu tal sentimento tão profundo assim por alguem.
Demi deu uma olhada de canto pra larissa pra certifica de que ela está bem, larissa parece estar do mesmo jeito que ela confusa,pensativa e calma.
Larissa estava se fazendo as mesmas perguntas, o que mais teria nesse mundo fantástico sobrenatural, claro e com os pensamentos nos olhos castanhos do embry, o jeito como embry a olha nunca saira da sua cabeça embry a olhava com carinho,adimiração e compreenção, ele não se importou com a cicatriz dela e isso a agradou na verdade embry achava aquela cicatriz sexy na larissa e realçava sua beleza, larissa tinha medo da palavra "imprinting" ela esta disposta a entender e estava adimirada por que ela achou lindo esse imprinting, será que esse imprinting ti dara coragem e deixar as inseguranças dela de lado? Esse imprinting vai fazer ela se sentir melhor com ela mesma?
Larissa só se deu conta que chegaram na sua casa quando o carro parou demi se virou pra ela e a olhou com carinho, em uma mensagem silenciosa de que "vai ficar tudo bem", e acrescentou um pequeno sorriso.
Lari-que tal vc dormir aqui e agente fazer a..-as duas falaram juntas.- "noite de filme",-soltaram risadas e suspiraram.
Sairam do carros em passos lentos e entraram na casa de larissa, elas olharam ao redor e a casa estava silenciosa subira em passos largos sem fazer barulho e escutaram o ronco da sr.cooper as duas sorriram carinhosas e desceram demi foi pra cozinha tirar os ingredientes pra fazer o doce e larissa se encostou no balcão.
Larissa aprendeu esse doce com seu primo do brasil, seu primo falou que esse doce "brigadeiro" é um doce tradicional do brasil larissa quando provou ja se apaixonou pelo doce e sempre quando seu primo vinha obrigava o mesmo a fazer esse doce, ela aprendeu e passou para sua melhor amiga demi, demi é apaixonada em doces então ela adorou.
Demi-então...me fala um pouco sobre o seu grupinho da escola!-falou ela enquanto ligava o fogo.
Lari-tem o erick quem é um fofo ele é responsavel pelo jornal da escola junto com a angela os dois se gostam todo mundo vê isso, tem o make que acha que conquista todas as meninas e ele tem cara de bebe...-demi e larissa soltaram risadinhas, demi colocou o leite conlensado e a manteiga na panela.-bom e tem a jessica ela é a maior fofoqueira da escola ela é invejosa e mediocre ela é caidinha pelo make, só que make dava bola para a bella e por isso a jessica enciumada ficou com inveja e raiva de bella, e tem a bella...-demi desligou o fogo e ja terminou, colocou no prato e colocou um pouco na geladeira pra dar uma esfriada e prestou mais atenção na conversa.-bella é muito timida e envergonhada mais ela tem carater gentileza e bondade acho que isso que chamava atenção nela, quando o edward começou a namorar com ela, ela se afastava da gente parece que ele era o proprio mundo dela, ela não ligava mais pra si mesma só ligava pra ele, e foi quando ele deixou ela, tudo desmoronou, ela ficou com depressão e usou seu amigo de ancora e a nós tambem ela não quer se acostumar com a dor, ela quer esquece-la por isso que ela fica assim ela reprime seus sentiementos em vez de lidar com eles e se acostumar.
Quando ela terminou demi e larissa ficaram com olhares distantes como a bella pode fazer isso? Ela está com o coração partido ela é tão boba assim de pensar que essa dor é facil de esquecer?
Demi teve uma ideia, que tal elas renovarem a bella, sentimental e visual por dentro e por fora ensinar umas lições pra ela e talvez jogar umas verdades na cara dela e foi com isso que a nossa lutadora criou um plano para a renovação da bella.Demi contou seu plano para a larissa, larissa ficou animada bastante com esse plano, ela acha que esse plano vai ser bom para a bella fazer ela cair na real, e não ficar se lamentando por um namorado que largou ela.
Demi pegou o brigadeiro e duas colheres larissa pegou cobertores no quarto dela enquando demi se acomodava no sofa com o brigadeiro elas se enrolaram e se deitaram no sofa.
Demi colocou um filme de romance e tocou em um assunto.
Demi-então...como vc ta por saber hoje que vampiros e lobos existem?-perguntou ela ainda olhando para a tv.
Lari-bom...bem né tipo eu agora sei que vampiros e lobos existem se eu falasse isso pra alguem me chamariam de louco...estou um pouco assustada mais eu vou processar mais ainda e facinada com esse mundo novo que agente ficou sabendo e curiosa mais to bem...é muita coisa pra um dia só.-falou ela com o olhar distante comendo o brigadeiro demi so concordou com a cabeça e continuou assistindo.
Quando terminou o filme demi olhou para o lado e sorriu de lado, larissa estava dormindo toda encolhida demi a pegou no colo e colocou em seu quarto deu um beijo em sua testa como boa noite colocou o prato e os talheres na pia e foi dormir com um milhão de pensamentos rondando sua cabeça principalmente seu plano bom.
Oi lindas quem é vivo sempre aparece ne kkkkk beijos pra vcs curtem e comentem para o proximo capitulo😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUTADORA EM FORKS
Fanfictione se a rhea ripley fosse pra forks pra uma visitar surpresa uma velha amiga que vai fazer aniversario, so que ela nao esperava era roubar o coração se uma loba raivosa que nao acriditava mais no amor.o que sera que vai aconteceu?vc quer saber embaqu...