O retorno

426 31 3
                                    

Destiny Spellman

Por muito tempo eu fiquei longe de Greendale, mas eu estou de volta ao lugar que nunca deveria ter saído, estou tão ansiosa para reencontrar minha irmã. A irmã que  separaram por medo do nosso poder junto.

Quando olhei já estava em frente a casa da familia Spellman, estava ansiosa e ao mesmo tempo em duvida quem iria me garantir que eles iriam gostar, será se elas ao menos sabiam que eu não estava morta.

Logo que bati na porta, uma mulher alta e ruiva com um olhar surpreso ao me ver, ela estava em choque bom, eu também estaria ver uma pessoa totalmente desconhecida, mas se parecer tanto com a família.

- Zelda quem está na porta? -uma mulher baixinha e loira pergunta em quanto chega na porta para olhar.

- Quem é você? -falou a mulher ruiva com um olhar de que sabia quem era eu, pô talvez me achar familiar.

- A senhora realmente não me reconhece? Não reconhece o olhar da sua sobrinha? -perguntei com um certo receio. -Destiny Cooper Spellman.

Quando falei meu nome os olhos da mulher loira encheu-se de lagrimas, o da ruiva também, mas ela disfarçou.

- Eu não acredito! Que brincadeira mais sem graça! -gritou a mulher ruiva.

- Você não pode ser nossa sobrinha, ela morreu quando ainda era um bebê. -disse a loira.

- Eu posso pelo o menos tentar explicar? -disse e elas me convidaram a entrar em sua casa.

Logo que entrei não sabia o que dizer ou que fazer eu estava de frente a família do meu pai, da qual fui separada quando meus pais morreram, eu sempre soube quem era a minha família, mas para elas eu estava morta, junta com meus pais. Minha tia por parte de minha mãe me separou delas assim que ocorreu o acidente dizendo para todos que eu havia morrido. Mudou meu nome para Destiny Cooper, mas sempre preferi usar o Spellman.

- Você diz ser Destiny Spellman, mas não tem como ela morreu junto com os pais dela! Você é uma farsante -falou a mulher ruiva.

- Mas nunca acharam o ''seu'' corpo. -falou o mulher loira, começado a se convencer que eu era a sua sobrinha.

- Bom a única coisa que eu sei é, que meus pais morreram em um acidente e que a familia da minha mãe me pegou para criar, minha tia Alice nunca deixou eu procurar vocês e agora eu tive essa oportunidade. -eu contei a única coisa que eu sabia.

- Espere,o que você acabou de dizer? -perguntou a mulher ruiva.

- Tudo faz sentido agora. -disse a mulher loira.

- Eles vinheram aqui e disseram que você tinha morrido,nunca fomos atrás saber mais sobre! -contou a mulher ruiva.

Quando percebi as duas estavam me abraçando e falando algumas palavras e logo se apresentaram, apesar de serem totalmente estranhas elas me passavam uma confiança inexplicável, uma sensação boa coisa que senti poucas vezes me senti assim com minha tia.

- Onde você estava esse tempo todo?-perguntou Zelda.

- Bom, eu estava morando em Riverdale. -contei onde morava.

- Lá parece ser muito calmo.-falou Hilda.

- Não se engane, aquela cidade é um baú de surpresas ruim. -discordei na mesma hora.

- Duvido que seja pior que Greendale. -disse Hilda rindo, tentando deixar o ambiente mais confortável.

- Estou tão feliz em saber que você está viva Destiny. -falou Zelda.

- Onde você está ficando minha querida? -perguntou Hilda.

- Estou na casa de um amigo meu. -falei onde eu estava.

- A partir de agora você Destiny Spellman mora aqui. -falou Zelda.

Antes que eu falasse alguma coisa, ouvi uma voz feminina.

- Quem é Destiny Cooper? E por que ela vai morar aqui?





Continua...

Hey guys,resolvi fazer uma adpatação sobre O Mundo Sombrio De Sabrina espero que gostem.

Desculpem qualquer erro ortagráfico.

até o próximo Capitúlo.

As irmãs SpellmanOnde histórias criam vida. Descubra agora