AMBROSE SPELLMAN
Não sei o que o padre Blackwood pensa, na verdade nem isso ele deve fazer, mas se ele acha que vai ficar fazendo Destiny de gato e sapato ele está muito enganado. Estava com meus pensamentos longe quando tia Zelda me chamou atenção.
- Então acho que a Destiny seria perfeita para isso. -disse Blackwood com os olhos brilhando e minhas tias caindo nesse papo, cada vez mais parecia que ele conseguia manipular elas.
- E Sabrina? Ela poderia participar também? -perguntei, só queria ter a confirmação da minha suspeita.
- Acho melhor só a Destiny, ela tem o perfil para ser a minha secretária, assim ela aprenderia muito mais, já que passou tanto tempo longe da academia de artes ocultas. -explicou Blackwood.
- Tem que saber se é a vontade dela, não acha? -disse enquanto aparentemente ele me odiava cada vez mais.
- Ela vai querer, ela está precisando se mudou recentemente . -falou Blackwood.
- Essa questão não é sua e sim dela. -falei me segurando pra não matar aquele homem, a cada dia ele se superava cada vez mais.
Logo depois ele foi embora, e então fui contar para as meninas a ideia de Blackwood. Destiny discordou antes mesmo de terminar de falar, tia Zilda falou que ela estava sendo errada e egoísta, que não era todo dia que o padre estendia a mão assim e que ela deveria aceitar a proposta.
- É sério isso tia? Eu não preciso de dinheiro e muito menos ter que passar tempo com aquele homem! -gritou Destiny.
- Tia, tem coisas que a senhora não sabe, ele é tudo de ruim junto! -disse ficando do lado de Destiny.
- Então fale o que eu não sei, ele vai te ajudar Destiny. -disse tia Zelda.
- Tia, a senhora não imagina o monstro que Blackwood é. -falou Sabrina.
Antes que alguém falasse mais alguma coisa, bateram na porta, era dois garotos um ruivo e outro moreno. Fui abrir a porta e fiquei surpreso com os dois jovens.
- Posso Ajudar? -perguntei curioso.
- Destiny Cooper se encontra? -perguntou o garoto ruivo.
- Cooper? -falei confuso.
- O que estão fazendo aqui? -perguntou Destiny.
Destiny Spellman
Eu realmente estava surpresa em ver Jughead Jones e Archie Andrews, Jughead era meu ex namorado e Archie um dos meus melhores amigos e irmão do Nate. Sabia que era problema que traziam, com toda certeza deveria ser algo da gangue, apesar de tudo eu ainda era uma serpente.
- O que houve? -perguntei.
- Cooper, você sabe o que fez? -perguntou Jughead furioso comigo.
- Não me chame assim, e não, não sei do quê está falando! -respondi Jughead.
- Vocês não vão discutir em um momento desse, vou direto ao ponto Destiny. -disse Archie. - A dois dias atrás alguns canibais vieram atrás de dois serpentes, no caso você e o Nate já que são os únicos aqui em Greendale, logo depois encontraram os corpos dos canibais. -explicou Archie.
- Resumindo, você matou eles Destiny?-falou Jughead.
- O que?! Não! Eu não matei eles enquanto morava em Riverdale, não ia agora. -disse.
- Não se faz Destiny, eu sei muito bem do que você é capaz! -disse Jughead.
- Você não sabe o que aconteceu para estar me julgando, e outra ou era eu ou eles. -exclamei.
- Tá vendo, eu disse que tinha sido ela como sempre agindo no impulso não é Cooper? -disse Jughead.
- Calma Desty conte tudo com calma, e menos Jughead. -falou Archie.
Contei tudo o que aconteceu naquela tarde, Archie e Jughead ficaram surpresos, claro eles sabiam que eu era capaz de muitas coisas, mas matar, ah isso era fora de cogitação.
- Que maravilha, agora os serpentes precisam tirar dinheiro de algum lugar para soltar o meu pai, porque acham que foi ele! -disse Jughead.
- Como? O FP estava aqui? -perguntei confusa.
- Estava, mais não sabemos o que ele estava fazendo aqui. -disse Archie.
- Destiny, por tudo que a gente viveu e apesar de tudo você é a princesa serpente! Se você tiver algum dinheiro... -falou Jughead.
- Eu sei Jones, olha eu tenho uma ideia daqui uma semana ou até em menos eu consigo esse dinheiro.
Os meninos vão ficar na casa do Nate, não sei se é uma boa, não sou a única que me meto em problemas a cada esquina que ando, e ter o Jughead por perto pode até ser bom, mas o medo que dê errado, eu ainda me importo muito com ele.
- O que esses dois queriam? -perguntou Ambrose.
- Coisa dos serpentes, cadê Sabrina? -perguntei tentando fugir do assunto.
- Serpentes? Calma, você é uma serpente?! Aquela gangue de Riverdale? -perguntou Ambrose surpreso.
- Exatamente, eu não faço nada de errado mas, tem alguns que são diferentes. -disse
- O moreno ja foi alguma coisa sua? -disse Ambrose.
- Já, meu ex namorado, agora preciso ir para a academia. -expliquei.
- O que vai fazer lá se não tem aula hoje?-falou Ambrose um pouco confuso.
- Falar com Blackwood. -disse
- Como assim? -perguntou Ambrose
- Os meninos estão precisando de dinheiro e digamos que o motivo que o porque eles estejam precisando seja por minha culpa. -eu não queria ter que dizer a Ambrose que eu matei alguém, não sei qual poderia ser a reação dele e quando menos pessoas souberem disso melhor.
- Que tipo de problema é esse? Que você precisa pedir ajudar, a Blackwood? -perguntou Ambrose.
- Ambrose, é bem complicado, quando eu tiver a certeza eu te conto. -eu estava fazendo de tudo para fugir do assunto, não queria contar de forma alguma.
- Certo, mas sozinha não, eu te acompanho. -disse Ambrose.
Até o próximo...
Desculpem qualquer erro ortográfico.
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Spellman
FanfictionMuitos não conhecia Destiny Spellman, ela foi morar com a familia materna quando seus pais morreram e sua tia disse para a familia paterna que Destiny havia falecido se mudaram para Riverdale porém, ela estava de volta para recuperar o tempo perdido...