Blackwood

134 15 1
                                    

Destiny Spellman

Na metade do caminho Sabrina desistiu de ir conosco porque o namorado dela estava com algum problema e voltou para casa, confesso que eu estava nervosa depois daquela conversa com o Padre Blackwood, aquele homem me passava as piores sensações minha cabeça estava a mil. Apenas três semanas que estava aqui e tudo isso já havia acontecido, a minha primeira semana foi tranquila, a segunda o senhor das trevas aparece pra mim e na terceira esse Blackwood, o que seria nas próximas?

- Destiny tá tudo bem com você? -perguntou Ambrose.

- Acho que sim. -disse sem muita certeza.

- Quer contar o que aconteceu naquela sala? -falou Ambrose.

- Ambrose tá tudo bem ok? -eu não queria preocupa-lo então prefiri não falar nada.

Ao chegamos ao bar tinha pessoas que eu nunca tinha visto, bom esse seria o esperado.

- Hoje é o dia de ver um sorriso nesse rosto. -disse Ambrose me puxando para dançar,a música era Die in the disco.

- Eu amo essa música -disse enquanto corria para dançar.
Dançamos como se tivesse só nós dois ali, aquele momento foi inesquecível e que sensação. Ele despertava algo em mim inexplicável, a mesma sensação que só uma pessoa me fez sentir.
Logo nos sentamos e pedimos dois drinks, minha alegria logo chegou ao fim quando eu vi Blackwood entrando lá, ele começou a vim na nossa direção e por todas pessoas que ele passava todos o cumprimentavam como se ele fosse uma celebridade ou com devoção, aquele homem parecia ter cometido todas as atrocidades do mundo.

- Olhe só quem eu encontro aqui. -disse Blackwood cumprimentando Ambrose e logo em seguida vindo falar comigo, ele iria beijar minha mão mas logo tirei.

- Acho que não precisamos dessa formalidade toda. -disse chegando para perto de Ambrose.

- Oh, como eu não tinha percebido antes vocês dois namoram! Rápida, três semanas aqui e já está de romance. -disse Blackwood.

Ambrose logo percebeu meu desconforto e me puxou para mais perto dele. Blackwood disse algumas palavras e logo saiu, em seguida Ambrose me levou até uma sala.

- Destiny sabe que pode confiar em mim, por favor conte o que aconteceu.
-falou Ambrose quase implorando.

- Eu não me sinto confortável perto do Blackwood.-falei o mais breve possível.

- Eu sei que tem mais coisa.-falou Ambrose.

Respirei fundo e falei.

- Na hora que eu estava saindo da sala, ele segurou no meu braço e falou que meu namorado era sortudo em mim ter e também desde da hora que eu entrei naquela sala ele me olhava com um olhar estranho. -contei a Ambrose.

- Eu não vou deixar ele te fazer nenhum mal. -disse Ambrose.

Quando ele me soltou do abraço, começamos a se encarar e logo em seguida nos beijamos.
Foi um beijo doce e lento, parecia que o tempo tinha parado ali. Foi uma sensação incrível aproveitamos ainda um pouco e logo fomos para casa, eu fui dormir no quarto de Sabrina junto com ela, muita informação para um dia só.
No outro dia fomos para a escola, ao chegar lá tinha um novo professor. Ele era muito esbelto e encantador só que eu tinha a impressão que conhecia ele de algum lugar e Sabrina teve a mesma sensação. Logo fui para a minha sala, era aula de fisiologia Nate fazia essa aula junto comigo.

- E aí não voltou para casa ontem, tá querendo me contar algo? -perguntou Nate.

- Na hora do intervalo eu conto tudo para você.

Quando chegou a hora do intervalo contei tudo a Nate que surtava a cada segundo, decidi não contar nada sobre Blackwood se o Nate souber é capaz de uma loucura.
Aquele dia parecia não acabar mais eu olhava para o relógio que parecia mais lento a cada segundo,finalmente chegou a hora de ir embora me despedi de Sabrina e fui para casa com Nate, tava tudo muito calmo na rua só havia nós dois quando de repente...

Continua...

Oii Galera,desculpem o sumiço estava com alguns problemas.
Desculpem qualquer erro ortográfico.

Kiss.

As irmãs SpellmanOnde histórias criam vida. Descubra agora