Destiny Spellman
Olhei e vi três garotas, uma ruiva de pele pálida e olhos verdes, a outra tinha cabelos grandes e sua pele branca assim como a ruiva e um olhar até que assustador, a do meio a que parecia ser a principal era morena, cabelos curtos e dava para ver de longe onde tinha problema essas três estavam.
-O que disse? -perguntei indignada a uma das garotas.
- Que você é uma bastarda! - a ruiva respondeu.
- Retire o que disse agora! -tentei manter a maior calma possível.
- Você vai se arrepender de está aqui, tanto você como a sua irmãzinha.
Antes que eu respondesse algo Sabrina chegou e tomou a frente, aparentemente aquelas garotas vinham mexendo com ela a um bom tempo.
- É assim que vocês recebem a aluna nova Prudence? Esperava mais de vocês três. -falou Sabrina.
Prudence era a do meio a líder, eu tenho que saber quem é cada uma delas aliás cada um daqui, tenho que saber com quem estou lidando. Antes que Sabrina falasse alguma coisa as três começaram a falar.
- Vos omnes ministri odey et destroyes et Seratore discorde. Et qui libiter opera facitis et tractibus, quod eat noce. Vos conjurae idec nos conjuo et odid fiat mier alve, Sabrina e Destiny.
Sabrina me puxou para o banheiro e fomos para o chuveiro, elas jogaram uma maldição de sangue, enquanto a água do chuveiro pingava em nossos corpos dizíamos, - Que a água e o sabão eliminam a maldição.
Começamos o dia bem, com uma maldição será que pode piorar? Logo saímos do banho e fomos para a biblioteca.- Destiny, tá tudo bem com você?-perguntou Sabrina.
- Eu estou bem Sabrina, isso foi o meu boas vindas? -brinquei.
- Aquelas três são o próprio caos. -disse Sabrina preocupada. - Você se manteu super calma Destiny.
- Quando você faz parte de gangue, tem que aprender a ter paciência. -contei a Sabrina.
- Guangue? Ai meu Deus você deve ser a ovelha negra para tia Alice, aliás que gangue é essa?. -disse Sabrina surpresa
- No quesito guangue nem tanto já que nossa tia já fez parte, e respondendo a sua pergunta sou dos serpentes do Sul. -contei a Sabrina.
Ela ficou uns 2 minutos em choque, eu não julgo eu também ficaria ao saber que minha irmã fazia parte de uma guangue. Expliquei a ela que nem eu e meus amigos fazíamos nada ilícito, mas algumas pessoas sim.
- Como a familia da nossa mãe reagiu ao saber que você era uma bruxa, tia Zelda me contou que eles odiavam o papai. -contou Sabrina.
- Da pior maneira possível, minha tia não sabe que eu estou aqui na Academia ela acha que estou na escola mortal, ela só me mandou pra cá porque ta rolando muita coisa em Riverdale e não me quer por lá pra ninguém descobrir que sou uma bruxa. -contei a Sabrina enquanto me olhava com um olhar de sinto muito. - Ela disse que não quer esse tipo de gente na familia dela, que foi por isso que nossa mãe morreu, porque escolheu ser uma bruxa.
- Meu Deus ela parece ser uma pessoa desprezável. -falou Sabrina.
- E ela é, não sei como Betty tá aguentando ela, não vejo a hora de não ter que olha mais na cara dela. -falei a Sabrina.
- Inclusive como anda ela? Eu ainda estou muito surpresa que sempre eu via Betty e nunca te via. -falou Sabrina.
- Nossa prima, totalmente diferente da nossa tia e eu acho que ela é uma bruxa assim como nós, mas creio que seus poderes estejam "desaparecidos". Ela até que está bem, namorando o Archie. -disse a Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Spellman
FanfictionMuitos não conhecia Destiny Spellman, ela foi morar com a familia materna quando seus pais morreram e sua tia disse para a familia paterna que Destiny havia falecido se mudaram para Riverdale porém, ela estava de volta para recuperar o tempo perdido...