Se você sabe, por que me pergunta?

42 5 1
                                    

Sabrina Spellman

Pela a primeira vez o senhor das trevas apareceu para nós duas, o que ele queria? Vim até aqui para falar conosco, tem algo a mais nisso e eu vou descobrir, custe o que custar.

- A gente conta as nossas tias? -perguntou Destiny.

- Não, elas vão querer chamar Blackwood, o quanto mais longe eu estiver dele melhor. -falei com nojo.

- Brina, Por que isso? Ele também te assediou? -falou Destiny preocupada.

- Espera, ele também te assediou? Meu Deus Destiny, naquelas conversas não foi? Dizendo que era um ritual e que ninguém poderia saber.

Quando disse isso foi como um crime sendo resolvido, Destiny chorava com nojo de si própria e eu tentava acalma-lá, até que tivemos uma ideia. Agora ela iria trabalhar com ele então poderíamos derrubar ele. Estávamos mais calma, conversamos sobre Harvey e percebi que tenho pessoas que me amam ao meu redor, eu não preciso dele para ser feliz.
Mais tudo tava muito calmo para ser a minha vida, quando alguém bate na porta e quando fui até ela era o Nick e o Ethan.

- Boa noite senhorita Spellman. -disse Nick me dando um buquê de flores.

- Boa noite senhores Scracth, não esperava a visita. -disse enquanto Ethan entrava em casa atrás da Desty.

Eu e Nick fomos para o jardim, ele queria saber como eu estava com tudo que vinha acontecendo em minha vida e realmente, acho que a melhor parte foi ter encontrado a Destiny ter uma irmã é a melhor coisa.

- Como tá indo a relação com ela? -falou Nick.

- A melhor de todas, pelo o que tia Zelda disse a Desty lembra muito a nossa mãe e eu nosso pai. -disse enquanto uma lágrima descia.

- Vocês duas são inseparáveis, sabe vocês podem ter as diferenças mas é isso que as une, que faz ser uma só o amor de vocês. -disse Nick.

- Eu tenho medo de perder ela de novo Nick, eu não quero nem imaginar essa dor ela é tudo pra mim.

A Destiny era a pessoa mais importante disso eu tenho certeza, se um dia eu perder ela, eu me perco junto. Ela adorava o Nick, disse que seríamos um belo casal, apesar que ele tem um charme e um encanto que me hipnotiza.

- Sabrina, que tal irmos a um café amanhã? -falou Nick.

- Amanhã não dá Nick, mais quem sabe depois de amanhã. -disse enquanto cada vez mais me aproximava.

Quando vi já estava no beijo de Nick Scratch, o cara mais galinha da academia porém, ele vinha se mostrando uma pessoa diferente deve tá aprendendo com Ethan. O seu beijo era carinhoso e com desejo, parecia que eu precisava desse beijo. Ficamos horas assim.

Destiny Spellman

Eu estava no meu quarto quando vi Ethan batendo na porta, confesso que era a última pessoa que esperava ver.

- Você por aqui, por essa eu não esperava. -disse enquanto ele entrava.

- Se adaptando a família Spellman? -perguntou Ethan.

- Por que você sempre tem perguntas assim? Mas respondendo a sua pergunta, acho que nunca fui tão feliz igual tô agora. -falei e prossegui. - Está junto da Brina e da minha família é o que eu sempre queria sabe, e a Brina é a coisa mais importante pra mim não me vejo mais sem ela entende.

- Entendo, parece eu e Nick sabe Cooper, o que mais me impressiona é a diferença entre vocês duas e não digo na aparência. Você, uma menina extremamente mimada pela a Sr. Cooper faz parte de uma guangue, resolveu assassinados e é uma bruxa, Sabrina uma garota comum que só se mete em problema sobrenatural.

Todos viam isso como diferença entre eu e Sabrina, mas isso era o mais comum entre nós os problemas, sempre entramos em problemas. Talvez seja a nossa "cola".

- De alguma forma sim, a nossa diferença no uni sabe. -explique a Ethan.

- Destiny você é muito impulsiva e intensa, isso te tornaria a rainha do inferno. -falou Ethan

- Você fala como se soubesse de algo Ethan.

- Eu não sei, é porque você e Sabrina sempre estão no meio do caos. -explicou Ethan.

- Faz sentindo.

- Como você soube dos Spellman? -pe rguntou Ethan.

- Eu sempre soube na verdade, Tia Alice nunca escondeu mas também não queria que eu procurasse. -contei a Ethan.

- Mas a sua guarda é dela não é? -disse Ethan.

- Tecnicamente não, como ela omitiu minha morte eu posso colocar ela na justiça e ela não que isso. -falei a Ethan.

- Até que você é inteligente.

- Você sempre sabe tudo sobre mim, mas eu não sei nada sobre você.

Quando disse isso Ethan saiu e disse que na hora certa eu vou saber, ao mesmo tempo que eu confiava nele eu não confiava, ele já sabia de tudo isso por que me perguntou novamente?

Fui tomar meu banho e quando saí tive uma surpresa, Ambrose deitado em minha cama, esse homem mexia comigo de uma forma.

- O que está fazendo aqui Ambrose?

- Não posso aproveitar um dia de paz com você? -disse Ambrose enquanto me puxava para um dos seus beijos que me faziam perder a noção do tempo.

Passamos um tempo juntos até que adormeci nos braços de Ambrose, até entrar em um sonho ou melhor um pesadelo.
Eu estava andando na floresta Swettwater, quando olhei para a frente estava Sabrina ferida eu corri pra ajuda ela, mais ela mandava eu correr. Quando cheguei perto dela fui apunhalada nas costas, eu não conseguia ver quem era e logo em seguida cortaram a minha garganta.
Acordei desesperada gritando, minhas tias, Sabrina e Ambrose tentavam me acalmar. Aquilo era um aviso!

_________________________________________

OIIII GALERA, NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS COMENTEM E CURTAM.

DESCULPEM QUALQUER ERRO
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
<3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As irmãs SpellmanOnde histórias criam vida. Descubra agora