Irmã?

324 24 5
                                    

Destiny Spellman

Quando me virei para trás era ela, minha irmã Sabrina Spellman. Um misto de emoções correu sobre o meu corpo, eu tava ali em frente à minha irmã, que me separaram dela quando  ainda éramos bebê, e passamos todos esses anos separadas.

- Tias? eu fiz uma pergunta. -disse Sabrina. -Meu Deus quanta ignorância minha, prazer sou Sabrina. -Sabrina se apresentou pra mim, eu não sabia como reagir vendo minha irmã ali na minha frente.

- Tudo bem, eu sou Destiny Cooper. -Me apresentei preferi não falar muito, confesso que fiquei com um certo receio.

- Sabrina, sente-se nós temos que te contar algo. -disse Zelda olhando para Sabrina, dava pra perceber que ela não sabia como iria contar que a sua sobrinha que até então estava morta, simplesmente apareceu viva.

- O que aconteceu tia? -perguntou Sabrina com tom de preoucupação.

- Você lembra que uma vez eu te contei, que você tinha uma irmã gêmea dizigótica? -Zilda procurava uma maneira de contar a Sabrina que a gêmea não idêntica dela estava sentada na frente dela, a mesma que a familia achava que estava morta.

- Sim tia, e que ela morreu junto dos meus pais. -falou Sabrina confusa.

- Ela não morreu, ela tá sentada na sua frente! -disse Zelda,quando ela falou isso Sabrina ficou sem palavras.

Com toda certeza é uma péssima maneira de dizer uma notícia dessa, soltar que sua suposta gêmea está ali, sentada na sua frente.

Sabrina me olhava com um olhar de alegria e confusão, mas imagina você descobrir que sua irmã morta simplesmente tá viva, eu não teria reação.

- Eu cresci jurando que você estava morta e agora você tá sentada na minha frente e viva! -disse Sabrina,quando terminou de falar ela me deu um abraço super forte ficamos um certo período abraçadas.

Logo depois disso Hilda,Zelda e Sabrina me fizeram inúmeras perguntas, passamos o dia todo contando como era nossas vidas, foi um momento inesquecível, e anoiteceu eu precisava ir embora porém, está ali era bom sentir esse sentimento de estar na família certa.

- Eu amei passar o dia com vocês, mas tenho que ir embora. -eu disse com um tom feliz e triste ao mesmo tempo.

- Mais já? Quando você vem morar aqui? Não vejo a hora de ter minha irmã aqui. -disse Sabrina dando pequenos pulinhos de felicidade.

- Você pode morar aqui Destiny, claro se você quiser, aliás você vai, eu vou pedir a sua guarda! -disse Zelda.

- Zelda, a senhora deve saber como tia Alice é, duvido que ela deixe minha guarda. -eu disse em quanto ia até a porta.

- Destiny! -Sabrina chamou pelo o meu nome. - Você pode prometer uma coisa? -falou Sabrina.

- Claro, o que é?-perguntei.

- Promete nunca mais sumir. -falou Sabrina.

Confesso não esperava por aquilo, e espero nunca mais ninguém tente me separar da minha família.

- É claro Sabrina, e eu prometo não morrer.-eu fiz uma piada.

Nós duas rimos enquanto Zelda e Hilda olhava com umas caras nada boa.

- Bom eu já vou indo. -me despedi delas.

Elas se ofereceram ir me levar, mais eu recusei logo cheguei na casa do meu amigo, na verdade melhor amigo. Nate Andrews me conhece desde de criança e desde de então sempre fomos grudados um no outro. Ele foi tipo um irmão, a falta que eu sentia da minha família ele cobria, sempre esteve comigo em todos os momentos e nunca me deixou sozinha.

- E ai bruxinha como foi na casa das tias? -perguntou Nate.

- Foi perfeito, eu amei elas. -contei a ele. - Acredita que elas me chamaram para morar lá.

- É serio? apoio essa ideia assim você fica perto de mim. -disse Nate dando pulinhos.

- Sim, mas ainda tem a minha tia Alice e você sabe como é a peça.

- Espero que dê tudo certo. -falou Nate. - Agora vamos dormir que amanhã é o seu primeiro dia na Academia De Artes Das Trevas e na escola normal, vai ser um dia bem turbulento, amaldiçoado seja.

No outro dia acordamos cedo e fomos para a Academia, chegando lá um cara moreno e alto com um olhar muito marcante nós recebeu, o perfume dele não me era estranho eu senti um igual na casa da minha família.

- Olá Nate e olá para você novata prazer, Ambrose. -disse o garoto.

- O prazer é todo meu, sou Destiny.- me apresentei.

- Acho que seremos ótimos amigos. -falou Ambrose olhando nos meus olhos, o seu olhar parecia estar me hipnotizando, ele era alto, moreno e seus olhos negros.

- Eu tenho certeza que sim. -continuei com o contato visual.

- Ok, já chega de flertes e deixa a minha melhor amiga em paz Ambrose. -disse Nate rindo.

- Não estamos flertando Nate. -eu falei.

- Será que não?! -disse Ambrose.

Antes de dizer algo, ouvi uma voz feminina dizendo algo para mim, na verdade três vozes.

- Então é verdade,a segunda Spellman bastarda está aqui!

CONTINUA....

Hey guys,como vocês estão? esse foi o capitulo espero que tenham gostado,desculpem qualquer erro ortgráfico.

até a próxima.

As irmãs SpellmanOnde histórias criam vida. Descubra agora