1. หนึ่ง

2.5K 346 479
                                    

2001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2001

— Por favor, dê as boas-vindas a Park Jimin em nossa família! Ele acabou de chegar para se juntar a nós. — Jungkook ouviu a mulher muito irritante anunciar para todas as crianças do orfanato. Ele podia ver um garotinho magricela parado ao lado dela.

Jungkook apenas o observou silenciosamente, percebendo o quão bonito ele era. Jimin era muito pequeno para sua idade, mas parecia um anjo para Jungkook. Ele tinha cachos loiros macios e seus lábios eram bastante carnudos também. Ele era como uma boneca de porcelana que poderia quebrar facilmente.

Ah não. Jungkook imediatamente soube o que isso significava. Jimin seria sua  próxima vítima.

— Jungkook-ah. Jimin será seu novo companheiro de quarto. Por favor, mostre a ele! Tenho certeza que Jimin vai querer saber tudo sobre sua nova casa! — A assistente social anunciou para Jungkook, fazendo-o revirar os olhos.

Aquele orfanato era um buraco de merda. Ele não chamaria aquilo de um lar.

Talvez fosse ainda pior do que em casa.

— Siga-me, anjo.

Jimin olhou para Jungkook estranhamente quando esse se referiu a ele como 'anjo'.

— O-qual é o seu nome? — Jimin perguntou em uma voz baixa. '

— Jungkook. — Ele respondeu brevemente.

— Então, Jungkook, por que você parece... tão triste?'

Jungkook sempre se lembrava dessa pergunta. Jimin sempre lhe fazia perguntas estranhas. Perguntas que ele não conseguia responder.

— Eu não estou triste. — Jungkook declarou. — Eu só estou chateado. Eu odeio tudo e todos neste lugar de merda.

— E eu? — Jimin perguntou, olhando para Jungkook com seus olhos inocentes.

— Você... eu ainda não sei.

Então, Jimin sorriu para ele fracamente.

— Você me chamou de anjo, então isso significa que você não me odeia! Como alguém pode odiar anjos?

Jungkook riu baixinho.

— Você está certo. Eu nunca poderia odiar um anjo. — Depois de andar pelos corredores do orfanato escuro, eles finalmente chegaram ao seu quarto. — Aqui estamos. Aqui está nosso quarto compartilhado, anjo. Você e eu, parece que somos colegas de quarto.

— Woah! — Jimin ficou emocionado quando conheceu seu novo quarto. Ele tinha uma cama quente só para ele!

Enquanto crescia, os pais de Jimin eram muito pobres e ausentes em sua vida, então Jimin mal tinha o essencial na vida. Ele nem sequer tinha um quarto próprio em casa. Ele apenas dormia no sofá todas as noites, enquanto seus dois pais miseráveis ​​dormiam em um quarto muito pequeno.

Angel Of Sorrow - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora