8. แปด

1.3K 194 152
                                    

Jungkook estava atualmente sentado em uma cadeira metálica, dentro da delegacia, um policial o questionando, tentando descobrir por que ele havia sequestrado Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava atualmente sentado em uma cadeira metálica, dentro da delegacia, um policial o questionando, tentando descobrir por que ele havia sequestrado Park Jimin.

— Estou dizendo, eu não vou dizer uma palavra, até você me dizer como Jimin está. — Jungkook não conseguia parar de pensar em Jimin. Ele viu Jimin sendo carregado pelos paramédicos, levado para a ambulância, seu corpo inconsciente deitado na cama.

O oficial suspirou, percebendo que Jungkook não mudaria de ideia, até falar com Jimin. 

— Jeon Jungkook, ou devo dizer, Jeon Sungwoon? Jimin está atualmente no hospital, se recuperando. Não podemos falar com ele ainda, mas posso garantir que ele está vivo.

— Sim? Bem, não vou responder nada até vê-lo com meus próprios olhos! Eu não acredito em uma palavra que vocês idiotas estão dizendo! — Jungkook insistiu, fazendo o oficial suspirar novamente.

— Jeon Jungkook ou Jeon Sungwoon? Qual é dos dois? Por que você mudou seu nome? Para se esconder da polícia, talvez?

Jungkook revirou os olhos, ouvindo a pergunta do oficial.

— Eu mudei meu nome porque eu não gostava dele. Não tem nada a ver com vocês esquisitos. — Jungkook respondeu agressivamente. — Meu maldito pai me deu esse nome, Jungkook, e eu mudei quando tive a chance, porque eu o odiava. Isso é tudo.

Jungkook não estava mentindo dessa vez. Ele odiava seu nome por causa de seu pai. Ele odiava seu pai mais que tudo neste mundo, junto com o Padre Siwon, é claro.

— Tudo bem. — O policial que fez o interrogatório parou por um momento, escrevendo. — Então, se importa de explicar por que você tinha o policial Park Jimin com você e você estava fugindo de nós apenas algumas horas atrás? O oficial Park estava desaparecido há alguns dias, e temos provas de vocês dois saindo juntos de um hotel.

Jungkook estalou a língua.

— Honestamente, quão burro vocês podem ser? Como isso se parece com um sequestro para você? Eu e Jimin estávamos de mãos dadas, pelo amor de Deus! Por que Jimin seguraria minha mão se eu o estivesse sequestrando, seu idiota?! Jimin é meu namorado, somos namorados!! Eu fugi de vocês, porque eu estava... com medo.

— Com medo? — O oficial repetiu a última palavra de Jungkook, ficando ele mesmo bastante chocado.

— Sim, com medo. Não posso ter medo? Você acha que eu sou ele, não é? Você acha que eu sou o Estrangulador de Busan e que eu sequestrei Jimin para poder calá-lo, não é? Bem, você está errado! Eu e Jimin só queríamos ficar sozinhos por alguns dias, então optamos por ficar no orfanato lá, sozinhos!

— Mas... se bem me lembro, vocês dois compartilharam toneladas de memórias traumáticas neste lugar. Por que você se esconderia lá?

Jungkook estava se esforçando muito para não gritar com o oficial. 

Angel Of Sorrow - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora