4. โฟร์

2K 250 183
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Descrição leve a assassinato por estrangulamento. Nada muito descritivo. Jungkook mostrará seu lado dark.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

— Você acha que meu irmão ainda vai gostar de mim se descobrir? — Hoseok estava roendo as unhas de nervosismo, olhando pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você acha que meu irmão ainda vai gostar de mim se descobrir? — Hoseok estava roendo as unhas de nervosismo, olhando pela janela. O céu noturno estava muito escuro, cheio de muitas nuvens. Era uma noite fria de primavera. Hoseok e Jungkook estavam indo para uma cidade vizinha em Busan, caçando sua próxima presa.

Desta vez, Jungkook iria ensinar Hoseok. Ele não ia matar sozinho. Porque, ele queria que seu legado continuasse, se algo acontecesse com ele, algum dia.

— Seu irmão nunca vai descobrir. Será um segredo entre nós, Hoseokie. — Jungkook assegurou a um Hoseok muito assustado, falando com ele em um tom gentil. — Nós não estamos fazendo algo ruim. Lembre-se disso. — Jungkook estava focado em dirigir, nas estradas solitárias de Busan.

Agora eram duas da manhã, e não havia ninguém dirigindo, exceto eles. Para Hoseok, parecia que eram dois personagens de um filme de terror.

Mas esta era a realidade. Em breve, com a ajuda de Jungkook, ele invadiria o apartamento de alguém e o mataria. Jungkook iria estrangulá-lo enquanto Hoseok assistiria.

Hoseok assistiria Jungkook tirar a vida de outro ser humano inocente.

— E se Jimin descobrir? Você acha que ele vai denunciá-lo à polícia? Ou ele vai nos proteger? — Hoseok perguntou novamente, fazendo Jungkook rir.

— Meu doce anjo nunca me trairia. Ele me ama demais para me trair. Ele sempre me protegerá, até mesmo você. Todos nós, devemos ficar juntos, você não acha? — Jungkook falou em um tom muito suave, mas seus olhos estavam frios como gelo. — Oh, aqui estamos nós. — Ele anunciou, assim que chegaram. — Agora, antes de entrarmos. Vamos esclarecer algumas coisas. — Jungkook parou o carro perto de uma garagem abandonada. — Você entende o que estamos prestes a fazer, Hoseokie? — Jungkook estava olhando para Hoseok. olhos intensos, deixando-o ainda mais nervoso.

— S-sim, nós vamos... para...

— Nós vamos salvar alguém. — Jungkook terminou sua frase. — Nós vamos levá-los para onde eles pertencem, correto?

— Sim. — A voz de Hoseok tremeu. — Sim, estamos ajudando ele.

— Isso mesmo. — Jungkook abriu a porta de seu carro lentamente e Hoseok o seguiu. Ambos estavam vestidos com roupas pretas e usavam máscaras pretas, luvas e outras roupas especiais, para não deixar impressões digitais ou pistas em torno da futura cena do crime.

Jungkook já havia conseguido uma chave reserva do apartamento da vítima, para que eles pudessem invadir facilmente o apartamento, a qualquer hora que quisessem.

A perseguição vinha primeiro. Jungkook adorava stalkear suas vítimas. Às vezes, ele as stalkeava por meses e escrevia detalhes ou hábitos sobre elas em seu caderno.

Angel Of Sorrow - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora