Capítulo 4

691 30 5
                                    

POV. S/n

Nós entramos para o restaurante e foi buscar comida mas desta vez não foi sozinha.

S/n: Vinnie vens comigo buscar comida?

Vinnie: É claro que vou.

POV. Vinnie

A S/n pediu-me para ir com ela buscar comida e obvio que eu disse que sim. Eu e o pessoal fizemos de tudo para distrair a S/n. Acabamos de comer, fomos pagar e depois fomos para o carro.

S/n: Podemos ir ver o mar?

Jaden: Claro. Vinnie da partida nesse carro e vamos ver o mar.

No caminho nós posemos musica, cantamos dançamos, a conta disso quase tivemos um assidente mas tudo bem. Fizemos a S/n rir como uma maluca. Eu tenho tanto medo de perder a minha pequena. O Krystian magoou muito a S/n, por causa dele a minha pequena odeia o seu corpo, voz, sorriso e muito mais. Ele começou a ser abusivo no 2º mês de namoro quando ela queria ir a uma balada e ele não queria que ela fosse. Tudo começou por causa de uma porra de  uma balada. Ele não a deixava sair para lado nenhum a não ser ir para a escola, era ele que a levava e era ele que ia busca-la. Ele não a deixava conviver com os amigos pois tinha medo de perde-la era sempre a mesma desculpa. A minha irmã  era muito apaixonada nele então sempre o perdoava até que o meu primo abri-lhe os olhos então ela terminou com ele. O Krystian desapareceu do mapa até hoje. Eu sei disto tudo porque a minha tia ligava-me todas as noite a chorar contava-me tudo, quando a chamada terminava eu começava a chorar porque eu não podia fazer nada quanto a situação da ninha pequena.

S/n: VINNIE!- Ela gritava o meu nome tirando-me dos meus pensamentos.

Vinnie: Fala S/n.

S/n: Aleluia né senhor Vinnie estava a gritar por ti e tuno incrível mundo do Vinnie.

Vinnie: Mas o que tu precisas pequena?

S/n: Eu tava com frio então estava-te a chamar para que me pudesses emprestar o teu moletom.

Vinnie: Porque agora já não estas com frio.

S/n: Que engraçado né senhor Hacker.

Vinnie: Mas é claro que te empresto.- como o semáforo estava vermelho tiro o moletom do meu corpo e dou-lhe- Toma pequena.

S/n: Obrigada Vinnie. 

Passado algum tempo chegamos a praia. A praia estava deserta.

POV.S/n

O pessoal tentou-me distrair o caminho todo. Chegamos a praia, o mar estava lindo.

Jaden: Bora jogar verdade ou desfio?

Vinnie: Desde que não abusem tudo bem.

Avani: Bora.

S/n: Claro.

Bryce: Bora.

O Jaden foi ao carro buscar um livro e uma garrafa e começamos a jogar. A primeira pessoa que calhou foi o Vinnie para o Bryce.

Vinnie: Então bro verdade ou desafio?

Bryce: Verdade.

Vinnie: Fraquinho mas prontos, é verdade que já ficaste com a Avani.

Avani: Porquê eu Vinnie?

Vinnie: Porque eu quis.

Bryce: Sim já rolou uns beijos mas nada de mais.

S/n: MEU DEUS! Chocada!

O Bryce rodou a garrafa e calhou Avani para mim.

Avani: Então vamos lá- ela esfregou as mãos- verdade ou desafio minha querida melhor amiga.

O Meu Irmão Mais Velho - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora