Capítulo 2

972 39 11
                                    

POV. S/N
Depois de nós jantarmos, o Vinnie teve a ideia de vermos um filme.

Jaden: Bora de terror?

Vinnie: Bora.

[...]

Confesso que fiquei com um pouco de medo, um pouco não, bastante. O filme era de zombies. Eu dizia para mim mesma "Não e real, não e real". Vou para o meu quatro e tento dormir. Era impossível. Foi até a cozinha para ir beber água. Foi a correr, bebi muito rapidamente e voltei para o meu quarto a correr. Tava para entrar no meu quarto quando começo a ouvir vozes, pareciam masculinas mas só entrei para o meu quarto. Passado alguns segundos a porta do meu quarto abriu esconde-me nas minha mantas e oiço a voz do Vinnie.

Vinnie: Será que ela está acordada?- ele perguntou ao Jaden.

Jaden: Não sei. S/N. S/N- ele sussurrou o meu nome.

S/N: Siim?!- respondi ao chamado do Jaden.

Vinnie: Eras tu que estavas a correr pela casa?

S/N: Siim?!

Vinnie: Estás com medo ou quê?

S/N: Claro que não- pós sarcasmo.

Vinnie: Jaden, deixa-me a sós com a minha irmã!

Jaden: Claro- ele disse aquilo e saio.

POV. Vinnie
Eu estava a achar a minha irmã muito estranha, parecia com medo, como quando éramos mais novos e ele tinha medo de trovões.

Vinnie: Eu c conheço-te a muitos anos. Não venhas dizer que não estás com medo.

S/N: Ok, eu confesso que estou com medo. Eu odeio filmes de terror.

Vinnie: E porque não me contaste?- acariciei o seu rosto.

S/N: Não queria que pensassem que eu era uma fracassada.

Vinnie: Tu não és uma fracassada só por teres medo de filmes de terror. Espera um pouco, eu vou falar com o Jaden.- depois de dizer aquilo sai do quarto e foi à procura do meu bro.

Eu o encontrei-o no meu quarto a mexer no celular.

Jaden: O que é que ela tinha?

Vinnie: Ela está com medo. Ela tem pavor a filmes de terror. Eu vou fazer-lhe companhia até ela dormir.

Jaden: Vais lhe fazer companhia para ela se sentir segura?

Vinnie: Sim. Esse é o dever de irmão mais velho.

Jaden: Vê la se não adormeces primeiro que ela kkk.

Sai do quarto e foi para o quarto da minha irmã. Era para me sentar numa cadeira.

S/N: Vinnie deita aqui comigo por favor.

Vinnie: Queres mesmo que me deitei contigo?

S/N: Claro que não. Pedi-te para te deitares-te comigo porque eu não quero que te deites comigo. E óbvio que quero que te deites comigo, se não te importares.

Eu deitei-me com ela. Ela tava quente.

Vinnie: Queres que me agarre a ti pequena?

POV. S/N
O meu irmão deitou-se comigo

Vinnie: Queres que me agarre a ti pequena?- tipo essa pergunta do nada. Mas eu amava quando ele me chamava de pequena.

S/N: Faz o que quiseres.

Ao fim de alguns segundos senti ele a agarrar-me pela cintura. ARREPIEI.

Vinnie: Arrepias-te toda pequena.

S/N: Deu me um arrepio porque fiquei com frio. Tá?- eu estava a mentir fiquei arrepiada por ele ter me agarrado pela cintura.

Vinnie: Tá. Vou fingir que acredito.

Nós façamos cara a cara. Ele dormia como um bebê. Eu apreciava cada traço do seu rosto

[...]

No dia seguinte acordei e o Vinnie ainda estava a dormir. Algum bate a porta.

Mãe: Tu e o teu irmão dormiram juntos?

S/N: Sim. Desculpa eu estava com medo por causa do filme de terror.

Mãe: Não tem mal. Podes acordar o teu irmão, temo visitas.

S/N: Claro.

A minha mãe desceu e eu fechei a porta. Foi até ao Vinnie e comecei a acariciar a sua cara.

S/N: Vinnie, acorda.- sussurrei

Ele não acordava, dei leves tapas no seu rosto e nada, foi até ao banheiro enchi metade de um copo com água gelada e no momento que eu ia virar o copo de água na sua cara.

Vinnie: Não te atrevas pequena.- ele disse com aquela voz rouca.

S/N: Que susto menino.- disse com a mão no peito.

Vinnie: Tou acordado desde que a mãe veio aqui ao quarto- ele tirou o copo da minha mão e pós na minha mesa de cabeceira e puxou-me para a cama me agarrando pela cintura.

S/N: Vi...Vinnie temos visitas.- disse-lhe.

Vinnie: Não estou a sentir firmeza na tua voz, mas então vemos ver as visitas- ele disse levantou-se e saio do quarto mas voltou a entrar e deu-me um beijo na testa- Bom dia pequena.- e voltou a sair.

Confesso que gostei daquele beijo. Ele não era assim na última vez que nós nos vimos por tanto a 3 anos.

 Ele não era assim na última vez que nós nos vimos por tanto a 3 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi povo lindo.
Espero que tenham gostado.
E se não se importarem deixem uma estrelinha
Bjs❤️
Até ao próximo Capítulo

O Meu Irmão Mais Velho - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora