Capítulo 5

622 29 5
                                    

POV. S/n

Quando eu e o Vinnie chegamos a casa fomos cada um para o seu quarto. Eu ouvi um chuveiro, o Vinnie estava a tomar banho, então foi ao meu banheiro e também tomei banho. Acabei, vesti-me e quando era para por perfume ele tinha acabado. Eu como amo o perfume do Vinnie, obvio  que ia "roubar" o perfume dele. Como não ouvi mais o chuveiro, pensei que o Vinnie tinha acabado o banho. Vou até ao seu quarto abri a porta lentamente  e espreitei não tava ninguém no quarto, entrei e foi onde o Vinnie guardava o seu perfume. Tava para por quando sinto um puxam pela cintura.

S/n: Ai que susto menino!- digo pondo a minha mão no peito.

Vinnie: O que a menina esta a fazer nomeu quarto?- ele diz ainda agarrado a minha cintura, estávamos muito próximos para o meu gosto.

S/n: Vim buscar um pouco de perfume porque o meu acabou.

Vinnie: E não existe bater a porta não?       

S/n: Desculpa. Mas também podias ter trancado a porta.

Vinnie: Verdade.- ele diz ao largar a minha cintura.

Quando me virei para o meu irmão ele tava com umas calças moletom cinzentas e sem camisola.

S/n: Vinnie vai vestir uma camisola pela amor de deus.

Vinnie: Vieste aqui para vir buscar o perfume ao para ser a minha mãe?

S/n: Grosso!

Vinnie: Ainda não me respondeste.

S/n: Nem vou responder.

Ponho perfume e dirijo-me a porta. No momento que eu ia sair sou puxada pela cintura.

Vinnie: Ainda não me respondeste.- ele diz sussurrando no meu ouvido me causando arrepios pelo corpo todo.- Ficaste toda arrepiada pequena- ele sussurrou outra vez no meu ouvido.

S/n: Vi... Vinnie larga-me po... por favor.

Vinnie: Não estou a sentir firmeza na tua voz pequena.

S/n: Eu vim aqui aqui pelo perfume, prontos já te respondi agora larga-me por favor.

Vinnie: Ainda bem que vieste aqui pelo perfume e não para ser a  minha mãe.

S/n: Andas muito engraçado estes dias né Hacker.

Vinnie: Não, não ando.

S/n: Andas sim.

Vinnie: Não, não ando.

S/n: Não vou encestir mais contigo. Agora podes me lagar por favor?

Vinnie: Não me apetece largar-te, estas quentinha- ele me vira e me pega ao colo e deita-me na sua cama e agarra-se mim- Anda vamos dormir agarradinhos.

S/n: Tens a certeza que queres dormir comigo?

Vinnie: Porque eu teria duvidas de quere dormir contigo pequena?

S/n: não sei porque fiz esta pergunta.- o Vinnie começou a rir e eu o acompanhei.

Vinnie: Esta tarde vamos logo dormir pequena. Te amo S/n. Dorme bem- ele diz se agarrando  a minha cintura dando-me um beijo na minha testa.

S/n: Boa noite meu loirinho.- quando acabo de  dizer " meu loirinho" vejo um sorriso de lado do Vinnie- Também te amo- dei-lhe um beijo na bochecha e me aconchego a ele.

Eu as vezes peso que eu e o Vinnie não somos irmãos porque tipo do nada ele me agarra pela cintura, eu acaricio o seu tanquinho(barriga). O meu primeiro beijo foi com o Vinnie foi muito estranho beijar o meu irmão, mas foi culpa do meu primo mais velho. Estávamos a jogar as escondidas e eu sempre me escondia com o Vinnie não sei porque.  E ai ouve uma vez que o meu primo mais velho me empurrou e eu cai em cima do Vinnie e ai rolou um beijo eu lembro que bati tanto no meu primo que  ele deve ter as marcas até hoje. E foi assim o meu primeiro beijo. Estranho.  

O Meu Irmão Mais Velho - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora