POV. S/n
Nós tivemos a viagem toda a conversar sobre diversos temas, até chegar na discoteca.
Avani: O Bryce esta no 2º andar, vamos ter com ele.- nos entramos e fomos para o local onde o Bryce estava.
Avani: Oii amor tudo bem?- ela diz o beijando.
Bryce: Oii gata tudo e contigo?
Avani: Tou bem também.
Bryce: Oi pequena Hacker como estas?- ele diz a abraçar-me
S/n: Oi Bryce tou bem.- digo retribuindo o abraço.
Bryce: O teu guarda costas te deixou vir sozinha nesta bela noite?- ele diz a rir.
S/n: Até eu fiquei admirada por ele ter me deixado vir sem reclamar de nada.
Avani: Vamos deixar isso de lado e vamos começar com a diversão.- mal ela acabou de dizer isso a nossa musica favorita começou a tocar
S/n: Com certeza que a diversão comece agora e que só acabe amanha de manha - eu digo a rir e todos me acompanham.
Duas da manha...
S/n: Vou no andar de baixo buscar bebida para mim.
Avani: Queres companhia?
S/n: Não, fica ai com o Bryce, beijos.
Avani e Bryce: Beijos.
Eu foi para o andar de baixo, mas eu queria ir ao banheiro então foi primeiro ao banheiro e depois foi para o bar.
Bartender: boa noite o que a menina vai desejar?
S/n: boa noite uma caipirinha por favor.
Bartender: Vodka preta ou normal?
S/n: Vodka preta por favor.
??: São duas e ponha na minha conta.
S/n: Obri... Jaden Quanto tempo.- eu digo o abraçando
Jaden: Verdade a ultima vez foi nos meus anos.
S/n: Já faz algum tempo.
Jaden: vieste sozinha?
S/n: Não, eu vim com a Avani e o Bryce. Mas quis sair um pouco de perto deles para deixar a sós os pombinhos- digo a rir - e tu vieste sozinho?
Jaden: Não, vim com um amigo, mas ele me abandonou para ir pegar algumas minas.
S/n: Queres companhia?
Jaden: Claro pequena Hacker.
Entretanto as nossa bebidas chegaram e nos continuamos a pedir. Nós já estávamos um pouco bêbados,
S/n: Vens dançar comigo Hossler?
Jaden: Claro.
Nós fomos para a pista e começamos a dançar colados um no outro.
(Jaden e S/n)
Eu não me consegui aguentar então eu beijei ele.
S/n: Desculpa- eu disse parando o beijo.
Jaden: Cala a boca.- ele diz começando outra vez a me beijar
A gente se pegou a noite inteira e eu não sabia se era certo ou errado mas naquele momento só queria aproveitar, mas tinha o pressentimento que alguma coisa ia correr mal mas ainda não sabia, mas eu só queria aproveitar.
Avani: Eita que a gente já evolui-o nê senhora S/n?
S/n: Algum problema senhora Avani?
Avani: Não senhora
S/n; Que bom então assim não teremos problemas.
Bryce: Com ela não vais ter, mas com o teu irmão com certeza vais ter.
S/n: Se ele não saber não vai haver problemas para ninguém. Entendido?
Avani e Bryce: Com certeza capitã.
S/n: Que bom que entenderam - digo a rir
Jaden: Bom S/n queres vir para minha casa dormes la se quiseres?
S/n: Claro.
Jaden: Não vais ter problemas com o teu irmão?
S/n: Se ninguém falar não vai haver problemas.
Jaden: O nosso segredo então.
S/n: Sim
Eu e o Jaden nós despedimos da Avani e do Bryce e fomos para o estacionamento para irmos para o carro do Jaden para irmos para casa dele. A única coisa que precisava naquele momento era de um banho e de alguém a fazer conchinha comigo mais nada. Durante a viagem eu e o Jaden fomos a cantar.
Jaden: Chegamos linda.
S/n: Só preciso de um banho quente agora.
Jaden: Tomas banho que depois eu te empresto uma roupa minha para poderes dormir confortável.
S/n: Tá bom.
Entramos dentro da casa dele, eu foi tomar banho ele me emprestou a roupa e depois ele foi tomar banho também.
Jaden: Que banho bom.
S/n: Concordo contigo.
Jaden: Bom vamos dormir.
S/n: Vamos. Uma pergunta Jaden?
Jaden: Diz me.
S/n: Fazes conchinha comigo?
Jaden: Claro, anda vira-te para eu me agarrar a ti.
Os meus olhos começaram a fechar de tao cansada que eu estava.
Oii povo bonito como estão???
Peço desculpas pela demora; andei um pouco ocupada nestes últimos dias.
Espero que tenham gostado!
O que será que vai acontecer de manhã?
Não seja um leitor fantasma e deixe seu voto!
Até o próximo capítulo. Beijinhos ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Irmão Mais Velho - Vinnie Hacker
RandomUma história diferente onde S/N se apaixona. Sendo um amor impossível. Onde haverá confusões. Amor e ódio. Amizades que começaram e outras que vão chegar ao fim. Um Historia emocionante. Nesta historia vai haver uma grande confusão familiar, onde v...