Capítulo 7

536 21 3
                                    

POV. S/n

Uma semana se passou...

Se passou uma semana e eu ainda não falo com o Vinnie. Bom vamos parar de pensar e vamos para a escola. Levantei-me fiz as minha higienes pessoais, vesti-me e foi lá para  baixo comer algo. Acabo de comer e ouço a buzina da Avani. 

S/n: Xau pais- eu digo e saio de casa.

Comprimento o Bryce e Avani. E fomos diretos para a escola. Tivemos um dia inteiro de aulas e de compensa não tivemos a ultima aula porque o professor faltou. Eu foi a pé para casa. Chego lá e bato a porta porque a bonita esqueceu as chaves de casa.

POV. Vinnie

Não passa de hoje eu tenho de me desculpar com S/n sinto falta dos seus abraços. Sinto falta dos seus sorrisos bobos para mim. Porque desde que nos chateamos ela só me olha de lado e não me dirigi a palavra. Eu já não consigo dormir só sei chorar mais nada. Alguém bateu a porta tirando-me dos meus pensamentos. Eu abro a porta.      

Vinnie: Esqueceste das chaves foi S/n? 

S/n: Cala a boca Vinnie e deixa eu entrar.- ela diz chateada. Sinto falta de ela falar comigo com carinho.

Eu deixo ela entrar, ela entra e eu fecho a porta ela  foi a cozinha levou algo para comer e foi para o seu quarto e como sempre  bate a porta para eu saber que ela esta chateada comigo. Eu já tou cansado desta merda e sempre isto durante uma semana inteira, ela desaparece durante a tarde toda e só dá sinal de vida a noite quando é para jantar. Eu vou acabar de ver o meu filme e depois vou falar com ela. E enquanto eu vejo o filme ela se acalma um pouco. Porque se eu for agora posso sair sem vida haha. Passou 1 hora e meia e eu me encontro a chora motivo desconhecido, mentira motivo sentir falta da minha pequena. Chegou a hora de enfrentar o bicho de 70 cabeça que é a minha irmã.

POV.S/n

Eu foi para o meu quarto. Comi o que eu troce da cozinha visto um calções curtos e um moletom maior que sei lá o que pego nos meus fones e começo a ouvir musica como eu faço todos os dias dedes que me chateei com  o Vinnie. Passo se 1 hora e meia eu tava meia a dormir. Quando alguém abre a porta do meu quarto. Ele vem até mim e eu finjo que estou a dormir, ele deliga a minha musica e eu continuo quieta.

Vinnie: S/n estas acordada- ele diz com voz de choro- S/n- ele continua a me chamar a minha vontade era de o abraçar mas não o fiz.

Ele começou a chorar. E a minha vontade de o abrasar só aumentou. Mas o ele dize e a forma que ele disse me magoou então eu continuo quieta.

Vinnie: S/n- ele voltou me a chamar mas desta vez sussurrou.

S/n: O que é caralho- digo seca e agressiva para ele entender que eu tava chateada com ele, custou-me  porque eu tava com dó dele.

Vinnie: Nós precisamos de falar pequena- ele diz com voz de choro e com lagrimas nos olhos para ser sincera nunca o vi assim.     

S/n: Não me chames de pequena quando eu tou chateada contigo e outra nós não temos nada a falar Vinnie. Já podes sair do meu quarto.

Vinnie: Não fales assim comigo por favor.- ele diz com mais lagrimas nos olhos.

S/n: Sai- eu falo com tom mais alto. 

Ele não saio então eu me levantei e me dirigi para a porta do meu quarto. Mas foi impedida pelo um puxão de cintura. Obvio que era o Vinnie.

S/n: Larga me Vinnie- digo a chorar.

Ele me vira para ficarmos cara a cara. Ele põe a sua mão no meu rosto para limpar as minha lagrimas, eu fecho os olhos ao seu toque. 

Vinnie: Eu não quero que chores muito menos que fiques chateada comigo pequena- ele diz entre soluços.

S/n:  Eu também não quero ficar chateada contigo Vinnie mas a maneira que falaste aquilo magoou. Sabes?

Vinnie: Eu sei e eu só tenho de te pedir 1001 desculpas.

S/n: Tá eu te perdoou meu loirinho. 

Vinnie: Vem cá pequena.- ele diz me abraçando e eu me agarro forte a ele.

S/n: Tava com saudades do teu abraço loirinho.

Vinnie: Eu também pequena.- ele diz com um sorriso de orelha a orelha.

S/n: Sobre aquilo dos beijos como fica?- eu pergunto com medo da resposta que ele me desse.

Vinnie: Só me beijas quando for um caso de vida ou morte. Se não for de vida ou morte não me beijas. Ok?

S/n: Sim senhor- digo começando a rir e ele me acompanha.

Nós paramos de nos rir e começamos a olhar um para o outro.

S/n: Eu acho que isto é um caso de vida ou morte.

Vinnie: Eu também acho pequena.

Eu nem espero nem mais 1 segundo. E começo a beijar o Vinnie ele tem vai na onda. Ele  deche uma das suas mãos até a minha bunda e começa a aperta-la. E a outra continua na minha cintura. Uma das minha mãos estava na nuca dele e a outra no tanquinho a arranha-lo. O beijo começou a esquentar. Ele me leva até a minha cama mas sem nos parar de beijar. Eu  tiro a sua camisola deixando ele de tronco nu e ele também tira a minha camisola  deixando me só de sutiã da parte de cima. Os beijos dele desceram até ao meu pescoço e dava gemidos muito baixinho. Ele tava para dexer mais quando ouvimos a porta da cozinha a ser aberta. Merda os meus pais chegaram não e desta vez. Nós nos vestimos, eu e ele já estávamos vestidos eu vou até ele e dou-lhe um ultimo beijo. Fomos os dois juntos lá para baixo a rir.

Mãe: Aleluia vocês já não estão chateado.

Pai: Aleluia mesmo já estava farta de velos de trombas para tudo.

Verdade- eu e o Vinnie dizemos ao mesmo tempo.

Mãe: que tal fazermos um noite de filmes hoje, já que amanhã e fim de semana?

S/n: Claro mãe.

Pai: Bora.

Vinnie: Bora. Obvio que vai ser de terror- todos começam a rir menos eu- não te preocupes vai ser de comedia.

S/n: Por segundos quis te matar Vinnie.- digo a rir.

Vinnie: Não fica brava pequena- ele diz vindo me abraçar.

S/n: Não sai de pé de mim.

Vinnie: Anda lá- ele diz com os braços abertos.

S/n: Tá.- eu o abraço 

Começamos todos a rir.

Oi povo bonito!!!Espero que tenham gostado do novo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi povo bonito!!!
Espero que tenham gostado do novo capítulo.
Está uma pouco grande aliás muito grande.
Mas espero que gostem.
Não se esqueçam de deixarem uma estrelinha por favor⭐
Bjs❤️
Até ao próximo capítulo.

O Meu Irmão Mais Velho - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora