Hoje tinha tudo para o dia ser perfeito mas recebi uma notícia não tão boa , estou solteira ! É sim eu tenho namorado , tinha até ontem ... Tínhamos dado um tempo e agora acabou de vez , pra mim acabou faz tempo !
Bom eu amo ele de mais , porém cansei de ficar chorando por quem não me da valor , vida que segue !
Estou me arrumando para o início do melhor ano letivo da minha vida !!
Depois de 3 horas eu terminei de me arruma , não sei Porque eu demoro tanto rs
Fui até a escola cheguei lá encontrei minhas amigas Mariane , Mayara , Milene , Sara e Graziela .
Deixa eu explicar quem cada uma é ....
Mariane : uma doida varrida , tem minha idade mas pela aparência parece ser maior de idade e pela mentalidade parece que nem saiu da 4• série .
Mayara : é um ano mais velha que eu , mas ainda não completou os 18 , é doida também e é a que eu menos me identifico sempre rola faíscas entre nós , porém vivemos bem e costumamos sentir falta uma da outra .
Milene : é a que mais se parece comigo literalmente !! Nós nos chamamos de mana , Porque no 2• médio todos nossos professores achavam que éramos irmãs , nossas mães nos achava parecidas e até amigos , ela é da minha idade também e sempre estamos tomando partido uma da outra !
Sara : Sara é funkeira , adora sair com os amigos , sempre ta de namorado novo , em qualquer momento que você olhar para ela , ela estará de fone de ouvido e com celular na mão!
Grazi: Baiana arretada , não pisa no calo dela se não você se ferra , é a mais velha 19 anos , nos conhecemos no 1• ano e desde então nunca mais nós separamos !
O que essas doidas tem em comum ?
Uma amiga doida que prometeu que esse ano será o melhor !
A aula começou e ninguém está prestando atenção nos professores !
Daqui a pouco até o sinal e vou começar a observar as pessoas novas 😈
Uhuuuul 20:30 intervalo , agora é a hora de observar !
Huuuum gostei tem uma novidade , o lindo do Daniel Matias parece está solteiro ! Daniel Matias é só o garoto mais lindo da escola , ano passado ele namorava com a Luana , e sempre que ele estava com ela no intervalo ele ficava me olhando e ela não gostava nem um pouquinho ! Esse ano ele fez o mesmo e ela deu um show e ele terminou !
~ Flashback ~
Luana : se você não parar de olhar para ela você vai ver só !
Daniel: vou ver o que ?
Luana : ...
Daniel : só fala !
Luana: então continua !
Daniel : Continuo e se não percebeu ela está vendo o seu showzinho ! É a julgar pelo sorriso no rosto dela ela está gostando !
Luana : a mas ela vai ver !
~Daniel segura Luana pelo braço , mas ela escapa .
Luana: Você está achando que meu namorado é dentista pra está mostrando os dentes pra ele ?
Sophie: não mas aquele ali deve ser , com licença ! - Eu sai e fui conversar com o bundinha , ops Diogo , é que a bunda dele é tão gostosa que não posso deixar de chamá-lo assim .
Luana: não me deixa falando sozinha garota ! - ela ia puxar meu cabelo mas eu virei e segurei a mão dela.
Sophie : se você quer da um show é melhor começar a cobrar pelos ingressos - e apontei para a "platéia "-
Se você quiser eu entro na dança com você , mas será pior pra você , posso ser quieta , mas não sou santa e se pisarem no meu calo vai conhecer a Sophie que ninguém quer como inimiga !
Acho bom ser a ultima vez , pois da próxima eu vou esquecer que estou em uma escola e vou quebrar essa sua cara ! Vai da seus pits com seu namorado , não comigo !
Daniel: EX NAMORADO!
~Dei um sorriso sarcástico para ela e fui falar com o Diogo , nos nunca tínhamos nos falado e antes dessa louca da esse pit ele começou a me olhar e me chamou , foi aí que eu sorri pra ele , estava indo falar com ele mas a louca veio até mim !
Sophie: me chamou ?
Diogo : nossa nunca achei que fosse assim ! Sempre pareceu tão queta!
Sophie: Bom, eu sou quieta até um certo ponto !
Diogo : então quer dizer que virei um dentista que ainda está no ensino médio ?
Sophie : sei besta você entendeu , falei pra ver se ela me deixava em paz . Bom me chamou Porque ?
Diogo : Eeer.... Que.. Eu... Queria saber se quer ir ao encontro das tribos comigo ?
Sophie: nossa quase não sai hein!?
Diogo : 😏 estou com vergonha , me responde logo !
Sophie: Bom... Eu estava muito querendo ir mas minhas amigas tinha compromisso e eu não queria ir sozinha , vai ser uma boa ir com você !
Diogo : nossa ! Nem acredito !
Sophie : não é pra tanto né rs
Diogo : acho que o Daniel não gostou muito disso , ele ta nos olhando com uma cara feia e quando eu te convidei ele arregalou os olhos e cerrou os punhos ...
Sophie : nossa sério ?! Não entendo , eu nem se quer falo com ele , talvez seja por causa da Luana ! O sinal bateu vou para sala .
~ fim do flashback ~
Passei a aula inteira pensando no que o bundinha disse sobre o Daniel , não tinha entendido nada , tinha reparado que ele estava olhando mas não percebi quando ele cerrou a mão . Aí resolvi ir ao banheiro e quando chego lá encontro o Daniel lavando as mãos , ele fica me olhando e eu entro no banheiro , quando saiu ele está lá , e fica me olhando , até que eu resolvo falar .
Eu: perdeu alguma coisa ? Quer ajuda para encontrar ?
Daniel : já me diziam que você era ignorante, mas sabe que eu não acreditava !
Eu; que bom ! Já tirou a prova então já podi parar de olhar !
Daniel : difícil não te olhar , tão linda !
Eu: que bonito , acabou de terminar o namoro e já ta dando em cima de outras ! Parabéns pra você ! E não precisa me elogiar , eu sei que sou linda meu bem !
Daniel: nada convencida !
Eu: nem um pouco ! Só não faço cú doce igual essas que você pega !
Daniel : baixa a guarda marrentinha !
Eu: quer saber não sei porque estou perdendo tempo com você ! Adeus!
~ Daniel me puxa fazendo com que nossos corpos fiquem encostados e por um minuto em entro num transe que me faz esquecer de tudo , até que ele tenta me beijar e eu voto pra realidade .
Eu : ME SOLTA AGORA !
Daniel: se não te soltar o que vai fazer !
Eu: EU VOU GRITAR !
Daniel : você já está gritando !
Eu : essa era a opção mais educada - falo delicadamente em seu ouvido .
Daniel : hum ainda estou com você colocada ao meu corpo e você não fez nada !
Dei uma ajoelhada nos países baixos dele é pude ver ele gemer de dor !
Eu: isso é só pra ver que não sou nem um pouco parecida com sua EX namorada ! Sorrio sarcasticamente !
Volto pra sala e minhas amigas já estão sabendo que o Daniel estava no corredor do banheiro e que estávamos com corpo coladinhos. Como elas sabem ?
A dona Milene percebeu que eu estava demorando e foi vê onde eu estava . Quando eu chego na sala estão todas rindo e eu não entendo nada ! Tive que explicar tudo a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie!
Teen FictionOlá, bom não sei o que estou fazendo aqui ... É ... Vou começar falando um pouco de mim ! Sou uma garota meio estranha , muitas vezes bem violenta e ignorante , mas só com quem merece . Tenho 17 anos, me chamo Sophie, até alguns anos eu era totalm...