Capítulo 40

110 15 3
                                    

- chegamos garota!- o tio de Daniel fala para mim - pode tirar sua venda- ele fala e eu tiro

- pra que tapar meus olhos ?

- para vocês não saberem o caminho !- ele fala e eu percebo que tem outros taxi ao lado do meu, em cada carro está uma amiga minha, olho para elas sem entender nada e elas fazem o mesmo.

- aqui está - ele diz e me entrega uma carta

" Sabe o quanto foi difícil saber de seu sentimento pelo Daniel e não poder dizer nada a ele ? Deve saber né, fiz a mesma coisa com você em relação a Grazi né rs, bom eu sabia que você gostava dele e que ele gostava de você, mas era obrigado a ficar quieto e não falar nada, via vocês com outras pessoas mesmo gostando um do outro e não podia fazer nada para mudar, tudo por conta de uma promessa besta. Hoje vocês estão juntos e nada mais vai separa-los ! Ao sair do taxi siga a trilha que está com o seu nome!
Ass.: Luiz "

Saio do táxi e logo a minha frente vejo seis trilhas, cada uma com nossos respectivos nomes.

- o que esses garotos estão aprontando ? - Miih chega por trás de mim

- Sei lá, eles são meio doidos ...- eu respondi l

- acho que a pressão da Sophie deu certo - Sara fala

- só pode ser mesmo - Grazi fala

- só nos resta segue a tal trilha!- Mary fala

- é vamos logo Porque já estou curiosa ! - Mayara fala fazendo todas rirem - ué vocês não estão não

- vamos logo.- falo ainda dando risada e casa um segue para sua trilha.
A trilha tem umas árvores lindas, uma flores muito cheirosas e está tudo muito bem enfeitado com corações e balões, em cada balão tem fotos minha de 2 anos atrás, conforme vou andando vejo mais fotos de 2 anos atrás até hoje organizado no tempo cronológico correto, no final da trilha tem uma carta.

"Quem diria que seis garotos que diziam que nunca iriam de apaixonar, estariam prestes a serem acorrentando por seis garotas lindas ...
Sophie, Daniel sempre gostou de você, desde a época em que você não era tão linda quanto hoje, essas fotos da trilha não são suas, são do Daniel, a cada foto que você compartilhava, ele revelava e guardava na casa dele, o sonho dele de te namorar está preste a se realizar, faça meu amigo feliz, pois tenho certeza que ele não medirá esforços para te fazer feliz!
Obs.: não faça mais minha quase namorada dançar aquela música RUUUM
Ass.: Lucas."

Fecho a carta e analiso o lugar, nossa que lugar lindo, tem um chafariz, umas árvores com flores lindas e muitas famílias fazendo piquenique, encontro mais alguns balões e uma carta, pego a carta e abro para ler

" A um certo tempo atrás eu estava indo me matricular na escola que mudaria minha vida para sempre, passei em um corredor onde tinha uma garotinha conversando com sua amiga, ao ver aquela garota fiquei paralisado e não conseguia parar de olhá-la, ela percebeu meu olhar e ficou muito constrangida, me lembro até hoje daquele sorriso tímido que ela me deu, me apaixonei na mesma hora, se eu estava com alguma dúvida sobre minha permanecia naquele colégio, ao ver ela minha dúvida desapareceu, eu só esperava pelo meu primeiro dia de aula para poder saber tudo sobre aquela linda garota que fez eu me apaixonar por um simples sorriso... Todos os dias que ia para escola e encontrava ela eu ficava olhando seu jeito tímido, não tinha coragem nenhuma de chegar nela, fiz muitas amizades na escola e entre elas, uma pessoa que conhecia está garota que roubava minha atenção todos os dias, perguntava tudo sobre ela, mas impedia essa pessoa de dizer algo em relação a mim para ela por pura vergonha. Depois de muito tempo uma pessoa chegou para atrapalhar tudo, inventou mentiras, me fez ter uma certa mágoa por está linda garota que eu amava sem ter conhecido, mas hoje está pessoa má não está mais por perto e não vai nos impedir de ser feliz, nem ela é nem ninguém ! Está garota que eu estava falando é você (claro que você já sabe né, convencida do jeito que é rs' ) e acho que chegou o momento de te fazer o pedido da maneira certa, sem algemas ..."

Termino de ler a carta e já estou chorando, olho para todos os lados afim de encontrar Daniel, até que avisto uns idiotas com flores na mão , quando Daniel me percebe ele vem até mim, logo após os outros idiotas começam a andar e vejo minhas amigas chegando com umas cartas na não e no mesmo estado que eu.

- Desde a primeira vez em que te vi, já sabia que seria uma pessoa especial para mim, acho que também posso falar pelos meu amigos e dizer que todas mudaram nossas vida para melhor.- Daniel fala

- por isso que estamos aqui hoje. - Matt fala

- fazendo está coisa de gay. - Jk fala doce como um coice

- para dizer a vocês - Lucas fala

- que vocês são as garotas mais lindas- Luiz fala

- e mais importantes para cada um de nós - Jhony conclui é todos nos entregam os buquês de flores

- Por isso- todos falam e logo se ajoelham em nossa frente - quer namorar comigo ?- cada um fala para suas ficantes/namoradas sei lá como dizer e nos já podemos inundar o parque com nossas lágrimas, olho para minhas amigas e elas me retribuem o olhar e já entendem o que eu quis "dizer" com i olhar

- estão demorando de mais para responder - Lucas diz nervoso e percebo que todos estão assim

- NÃO - eu e minhas amigas fala e os garotos ficam mais nervosos do que já estavam é começam a soltar umas lágrima e Daniel me olha incrédulo no mesmo estado que os outros e não me agüento e o puxo para mim e o beijo.

- Acha mesmo que não iria aceitar depois de tudo isso ? - eu pergunto a ele ao parar o beijo

- você é meio doida ! - ele fala com um sorriso no rosto - aliás, VOCÊS SÃO DOIDAS ! - ele fala um pouco alto para chamar atenção de minhas amigas que estavam beijando seus namorados

- olhem nosso estado, acha mesmo que só nós iriam chorar, ficar nervosas e ter o coração quase sair pela boca a todo momento ? Você mereceram ! - Sara fala dando risada

- ta vendo é isso que recebemos por fazer essas coisas de gay ! - Jk fala

-né ! - diz o Luiz e a Grazi olhan para ele seria.

- estão arrependidos ? Aproveitem que a aliança ainda não estão nos nossos dedos - Grazi fala é cada um dos garotos olham para caixinha em suas mãos, apoiado que eles perceberam agora

- não vou me arrepender nunca !- Daniel coloca a aliança em meu dedo e depois faço o mesmo - Agora vocês fiquem aí sozinhos que eu vou curtir minha namorada, já que agora é oficial- Daniel fala, me da um selinho e me puxa para sabe-se lá deus onde.

[ CONTINUA ••• ]
Não revisado!!!

Sophie!Onde histórias criam vida. Descubra agora