Acordo no outro dia ainda morrendo de sono pois não consegui dormir nada com tanta raiva ... Levanto faço minhas higienes, me arrumo e vou da uma volta no shopping, já que não tenho nada para fazer .
Chegando ao shopping vou direto para o BK e encontro a pessoa que eu menos queria ver .
- Oii, tudo bem ?! - disse o Junior, meu ex namorado .
- tudo ! - falo sendo um pouco grossa , talvez muito grossa ...
- que bom te ver !! - ele fala
- infelizmente não posso dizer o mesmo - falo e passo por ele indo direto ao caixa fazer meu pedido .
- olá gostaria do número 3
- combo senhora ? - pergunta a atendente .
- sim .
- ok aqui está , o número da sua comanda é 2411.
- obrigada - dá-lo e vou para onde retira o lanche e vejo que Junior ainda não tinha ido embora .
Fico lá quieta e ele não fala comido , dou uma olhada para ele e o meu número é chamado , quando a moça dá-la 2411 eu vejo um "sorriso" triste é fico sem entender nada .
- sou eu- falo para a moça, pego meu pedido e vou me sentar .
- Oii, de novo !! - diz o Jr se aproximando de mim .
- o que quer ? Desembucha !
- você reparou algo no seu número da comanda ?
- hum , não ... O que era ? - falo me fazendo de desentendida mas eu avia o que era , nos conhecia pessoalmente dia 24.11.2013.
- nossa Sooh, 24/11 nos conhecemos - disse ele
- ah só isso ?!- falo me fingindo estar indiferente a isso
- sabe que dia é hoje ?
- não Jr , mas sei que vou saber daqui a alguns segundos
- 24/01/2015
- que legal né ... - falo e voto a comer meu lanche .
- queria ficar com você , me arrependo de ter pedido um tempo ...
- não sei arrependa ! Você fez sua escolha ! Já te disse que em um relacionamento eu só termino uma vez , por mais que eu ame a pessoa ! - merda , sem querer disse que ainda amo ...
- você ainda me ama ? - disse ele com sorriso no rosto .
- você quer mesmo saber ? Sim , eu te amo ! Mas esse amor está escondido denteio meu peito e daqui a 10 dias ele já vai ter desaparecido ! Você não me dei valor nenhum em 1 ano de relacionamento , nosso namoro tinha acabado faz tempo ao você que não percebeu ! Enquanto eu fazia de tudo para da certo você fazia tudo para que desse errado e sabe de uma coisa eu cansei de tentar fazer dar certo uma coisa que estava errado desde o início , então Junior , por favor , não venha mais atrás de mim , deveria ter me dado alie enquanto estava comigo , me foi dizer isso mas eu não te quero mais , te amo um pouco ainda , mas só de pensar em tudo que aconteceu esse amor desaparece.
- desculpa por tudo - disse ele com os olhos cheio de lágrimas .
- desculpa não adianta , deveria ter pensado nisso a 6 meses atrás ! Dessa forma nosso namoro não tinha desandado . - falo pego minha bolsa e saiu .
Eu fico andando pelo shopping até que uma pessoa esbarra em mim e acabo caindo no chão .
- aí caramba, quem foi o filha ... - olho pra cima e vejo o Daniel , ele tampa minha boca e diz :
- minha mãe não tem culpa . - ele da um sorriso que me faz derreter .
- Aah você - dou um sorriso e mordo meus beiços , faço isso quando estou com vergonha . É sua mãe realmente não tem culpa ...
- NÃO ACREDITO ! ELA NÃO BRIGOU COMIGO !! ELA FOI EDUCADA COMIGO ! - disse o doido fazendo um escândalo e eu tentando calar a boca dele , mas foi em vão .
- para !! Ta todo mundo olhando ! - eu falo.
- perai ?! Você sendo educada comigo ?! Está preparando meu assassinato??
- ta vendo, por isso não sou educada com as pessoas ...- falo fingindo está magoada .
- desculpa, mil desculpas - diz ele realmente acreditando que eu estou magoada .
- não , não desculpo ! A menos que ... - não termino de falar e o deixo angustiado
- a menos quero que ? Fala menina !!!
- a menos que vá ao cinema comigo hoje ! Agora !
- é claro que vou - diz ele todo feliz - vamos- diz ele me puxando para o cinema .
- eeeei , esquecemos de uma coisa !!! Ainda é 10 h da manhã !!
- é mesmo ! - diz ele com um olhar triste - pensei que fosse terminar beijo de cinema contigo ! - diz ele fingindo limpar uma lágrima .
- ta de zoeira ? - disse dando uma risada alta totalmente constrangedora.
- já sei, podemos alugar um filme ! - disse ele
- alugar e ir pra onde ?
- bom , minha casa não da Porque eu sai de fugido Porque hoje é dia de faxina - diz ele
- pleno domingo ?! Mas hoje é dia de ficar de cara pra cima !
- foi o que falei !!
- vamos para minha casa então .
- ta bom !
Fomos para a locadora e alugamos filmes de terror depois fomos para o mercado e compramos um monte de doces . Pegamos um taxi e estávamos indo para minha casa
- primeira garota que eu vejo que compra doces sem se. Lamentar por ficar gorda .
- já disse que não sou como as que você pega !
-claro que não , pois você eu não quero "pegar" - fez aspas com a mão quando disse pegar - você eu quero é namorar e quem sabe casar !
To rádio estava tocando a música exagerado , aí comecei a cantar, calei que do meu jeito .
- exagerado , você é mesmo exagerado - apontei para o Daniel e ele só ria .
- chegamos - disse o motorista
- ainda em , que me deitar !! - peguei o dinheiro para dar ao taxista e Daniel puxou da minha mão .
- Porra Daniel ! Odeio que paguem as coisas pra mim , você pagou o sorvete no shopping, pagou na locadora, pagou no mercado , não posso nem pagar o taxi?? - ele fez uma cara de assustado e me devolveu o dinheiro .
- Acho bom! - Peguei o dinheiro e dei ao taxista e ele estava rindo de nos dois .
- você fica tão sexy quando ta nervosa !
- Aah Daniel não começa , vamos subir logo !
- ok marrentinha ! - disse ele
- nossa faz tempo que não me chamava assim .
- sentiu falta ? - perguntou ele
- nem um pouco - eu disse
- nossa ....
Depois disso ele ficou quieto , subimos e eu fui fazer pipoca e ele iria colocar o filme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie!
Teen FictionOlá, bom não sei o que estou fazendo aqui ... É ... Vou começar falando um pouco de mim ! Sou uma garota meio estranha , muitas vezes bem violenta e ignorante , mas só com quem merece . Tenho 17 anos, me chamo Sophie, até alguns anos eu era totalm...