Acordei já era 15hr da tarde com meu celular despertando,
- Não coloquei essa bosta pra despertar - resmungo com raiva
Daniel não estava mais comigo, estranhei e comecei a procurá-lo pela casa,mas não o encontro, vou até a cozinha e encontro um bilhete na geladeira." Sabia que viria até a geladeira procurar algo para comer - GORDA - bom, raptei seu namorado, sai do teu apartamento e siga as devidas instruções que o encontrará.
Ass.: Seu querido amigo Jhony ! "Mesmo com o pé atrás fiz oque está escrito e assim que sai percebi que tinha uns balões de coração na parede do corredor de meu prédio com um cartão, fui até lá e abri o cartão.
" Quando o teu "namoradinho" te viu pela primeira vez, ele só sabia falar de você, era Sophie pra cá, Sophie pra lá, Sophie um dia vai ser minha, Sophie é tão linda e blá blá blá, nunca vi um cara tão bundão, te amava sem nem ao menos ter trocado uma palavra com você e não tinha coragem de conversar com você, obrigava os amigos em comum de vocês a nunca dizer algo sobre este sentimento, se você soubesse a vontade que nos tínhamos de chegar em você e dizer oooh sua tapada ele te ama e você nem percebe, mas ele deixava? Não ! Não deixava e continuava a te amar em silêncio...
Continue seu caminho, antes de sair do prédio encontrará outro cartão ...
Ass.: Alguém que não quer se identificar kkk' meeeeentiraaaaa, sooou eu abestada, o tiririca kk, bom zueiras a parte, sou eu, Jk "-Primeiro me chamam de gorda, agora de tapada, que carinhosos - falo dando risada e logo entro no elevador, quando aperto os botões para ir pro térreo, percebi uma carta encaixada na porta do elevador. fui abrindo a carta, ela estava bem dobrada, a cada parte que eu abria estava escrito "ABRA", quando finalmente terminei de abrir a carta, fiquei com uma raiva tão grande do Jk, estava escrito assim "AGORA FECHA TAPADA, ass.: Jk " Amassei o papel e guardei comigo, sai do elevador e cumprimento o porteiro e ele me estende outra carta.
"Definitivamente perdi meu amigo, olhe o que ele está fazendo por uma garota ! Que tipo de macho é esse ? Kk' não posso falar muito pois estou na mesma situação que Daniel, sabe quando você olha para uma pessoa e vê ela como se fosse a única pessoa perfeita do mundo ? Sabe dos defeitos da pessoa, mas pra você ela é extremamente perfeita, mesmo com todos os defeitos possíveis ? Então, é assim que Daniel se sente em relação a você, eu falo Daniel, cuidado essa garota é maluca, vai que ela te esquarteja coloca seus restos na mala e joga no rio Tietê como ela vive ameaçando os outros ? Sai dessa, eu conheço a pouco tempo mas já sei que ela pode fazer isso, eu alerto ele, mas Cade que ele me ouve, bom esse cara te ama mesmo ! Você é toda imperfeita, assim como todos, mas para ele, em você não existe imperfeição! O ame como ele te ama ! Mas não mata meu amigo poxa kk'
Um taxi te espera, ele vai te levar ao um lugar que se tornará o mais importante de sua vida e de suas amigas, ou não kk' mas pode ter certeza, que a nós, será o melhor lugar do mundo, melhor dia, melhor tudo partir de hoje se tivermos vcs ao nosso lado.
Ass.: Matt"
Legal, agora boiei, oq minhas amigas tem haver e Porque ele está no mesmo barco ? Bom pra descobrir só seguindo as instruções né, fecho a carta e vou para o táxi.
O motorista me colocou uma venda, o motorista é um tio de Daniel, ele permanece o tempo todo calado, eu não faço a mínima idéia de onde estou...[ CONTINUA...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie!
Teen FictionOlá, bom não sei o que estou fazendo aqui ... É ... Vou começar falando um pouco de mim ! Sou uma garota meio estranha , muitas vezes bem violenta e ignorante , mas só com quem merece . Tenho 17 anos, me chamo Sophie, até alguns anos eu era totalm...