Ficamos a tarde toda andando de skate e já estava anoitecendo, então resolvemos ir para meu apartamento.
Sophie, os seus pais estão viajando ? - diz ele
-É ...bom ... Sim , uma viajem sem volta . - respondo meio triste
-Como assim ? Eles ... Morreram ?- perguntou Daniel assustado
-Faz 7 meses que eles foram para a Califórnia a trabalho , assinaram um contrato de 7 anos , eu quis ficar até terminar os estudos , então minha mãe me emancipou, comprou esse apê e todo mês me mandam dinheiro pra minhas necessidades ... - eu repondi dando muita risada
- entendi , então quer dizer que ano que vem você vai embora ?
- não Daniel, talvez eu faça a faculdade por aqui mesmo .
- ufa - diz ele todo alegre dando pulos de felicidade
- eeeita pra que isso ?
- tenho mais tempo para te conquistar !!! - Daniel disse e eu não sabia o que dizer e fiquei quieta , e ele foi chegando perto de mim e tentou me beijar , mas desviei...
- É ... Temos um assunto pra tratar !! - falo me referindo a Luana e Diogo
- Aah sim , minha ex !! Olha eu quero deixar bem claro que eu só namorei com ela Porque você me humilhou e disse que não tinha problema nenhum eu namorar com sua amiga !! - disse ele.
- O que ? Eu não acredito , aquela filha da mãe , eu gostava de v... - não terminei de fala, mas ele sorri .
- você gostava de ? - diz ele sorrindo .
- esquece panaca ! Enfim , o Diogo e a Luana fizeram eu pegar muita raiva de você é acabar deixando de gostar de você , ela me falou que você só ficava olhando porque ele gostava dela e que me chamou de feia escrota , criança e coisas horríveis que não vem ao caso, até ontem eu achava que tudo isso era verdade e quando chegamos do show Diogo me contou tudo , disse que a Luana sabia que ele gostava de mim e que se eles não fizessem nada nos dois ficariam juntos , mas ela só tinha falado que eu não gostava de você , para convencer o Diogo , aí depois você já sabe ... Ela falou milhares de coisa pra você dizendo que eu disse e pra mim fez o mesmo ....
- Eu não acredito nisso ! Então quer dizer que você gosta de mim ? - perguntou ele
- N, A, O, TIL , NÃO !- disse pausadamente
- Mas você disse que gostava?!
- falou certo gostava !
Ele fez uma cara triste e ficou um silêncio constrangedor .
Depois de um minuto ele resolve falar .- Bom não sei se sabe mas eu e Diogo éramos melhores amigos e na mesma época que comecei a ficar com a Luana ele parou de falar comigo .
- é eu sei , da mesma forma em que eu dei as costas para a Luana !
- Você não vai fazer nada com ela não né ?
- porque ? Ta com medo da sua queridinha Luana apanhar ?
- Não , só pensando em você !
- relaxa , sei me cuidar sozinha e também ... - fiz uma cara de quem estava planejando algo maléfico .
- e também...? - disse ele
- você verá !
Olhei o relógio e já era 01:30.
- nossa ta tarde !!! - disse assustada com o fato da hora ter passado e eu nem percebi .- ta me expulsando ? - disse se fingindo ofendido
- Eu ? Que isso ? Jamais ! - respondi
- nossa ta bom , to indo - disse ele indo em direção a porta
- Não , Não, espere , você faz parte do meu plano ! Dorme aqui ? Lembra que a escola passou por uma modificação e agora virou um "internato liberal " ?
- Puts é mesmo , começa amanhã , mas que plano ? E dormi aqui será um prazer , do seu lado então será um prazer maior ainda !- há há há que engraçado ! Você dorme no sofá se continuar me enchendo o saco ! Tem um quarto de hóspedes ao lado do meu , sobe lá. Tem tudo lá , toalha , coisas para higiene e tem uma escova na gaveta do banheiro que está fechada , pega pra você usar !
- hum virei seu hospede ....
- vai dormi - disse indo para meu quarto .
Me deitei para tentar dormi, mas foi em vão ... Fiquei pensando em meu plano , em como iria me vingar sem me rebaixar ao nível daquela que se dizia minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophie!
Teen FictionOlá, bom não sei o que estou fazendo aqui ... É ... Vou começar falando um pouco de mim ! Sou uma garota meio estranha , muitas vezes bem violenta e ignorante , mas só com quem merece . Tenho 17 anos, me chamo Sophie, até alguns anos eu era totalm...