Heloisa...
Eu não estava entendendo nada , papo de maluco isso sim .
- Três o que moço ? Reais ? - Falei
- Tu e lerda mina , 3 conto . Tua mete e leva uma parada pra um amigo e fazer uma visita intima - Arregalei os olhos
- Eu não faço isso não moço , deus me livre ! - Falei nervosa - Tu me confundiu
- Na moral mina , bagulho é responsa te dou até amanhã de manhã pra pensar , qual teu número ?- Ele falou todo grosso
- olha pensa , depois você fala ! Sua filha é linda - A mulher falou e parece que foi pra me atingir mesmo !
Falei meu número...
- Te aciono até amanhã de manhã , depois tem mais papo não . O bagulho e tudo sem pergunta !
Assenti e sai dali indo pra casa , mas me lembrei que só tenho paracetamol e o médico falou que isso e virose ou apêndice , preciso cuidar . Me passou uma lista de medicamentos a questão e como eu compro ? Se nem recebi o dinheiro! O que tenho e pouco ! Não quero pedir pra tia e nem pra Vic , cheguei em casa e dei um banho com chá de camomila nela , dei o remédio e fiz uma canjinha pra ela comer !
- Aí Deus o que eu faço da minha vida ? É errado aceitar , eu sei ! Mas eu não posso vê minha filha passando por isso e ficar de mãos atadas ! Seria um única vez ! O dinheiro e bom , fora o aluguel que preciso pagar !
Falei comigo mesma ! Fui até o quarto e vi Mali toda esparramada na cama , nessa noite eu não consegui pensando em toda essa possibilidade ! Quando deu 08:00 fui fazer o mama da Mali que o Nescau quentinho! Mas meus armários estão quase vazio ! Uma mãe passa fome mas seus filhos não , isso me deu coragem de ir .
- Ihh capeta não atenta ! - falei vendo uma mensagem chegar de um número estranho !
Pensou?
- Eu aceito, mas quero 3,5 . Preciso da metade antes . Preciso comprar remédio !
Feito , mas tu vai ter que levar uns bagulho lá pro mano , fica esperta que daqui a pouco minha mulher vai aí te buscar pra fazer umas parada ! Só toma banho e não tira nada em casa , o mano gosta de tudo liso, minha mulher vai te levar vê os bagulho ! - deu uma risada
Ele simplesmente falou e desligou , pra quem tá na merda o que é mais uma né não ?!
Enquanto Mali mamava tomei um banho e coloquei um shortinho e uma regata , separei uma roupinha fresca pra Mali e dei um banho nela , vi que a frebe baixou ,dei o último paracetamol pra Mali e escutei uma buzina !
Peguei a mochila dela e minha bolsa e sai trancando a porta , a mesma loira me esperava dentro do carro .
- Não tenho cadeirinha pra ela , então coloca ela na do Heitor que ele fica no banco mesmo - Falou e me deu um leve sorriso
Fiz o que ela mandou e entrei no carro , em seguida ela fechou todas as janelas .
- Seguinte, ninguém precisa saber ! Sei que tu tá fazendo pela tua cria ali - Ela falou e Colocou um envelope na minha perna- metade como você pediu
- Obrigada , e pra onde você tá me levando ?- Falei angustiada
- Tirar qualquer pelo nesse corpinho , uma hidratação e comprar uma lingerie nova - Falou simples e bem natural , como se aquilo não fosse nada de mais !
-Ainda bem quê é fora do morro !- Falei alto de mais - Desculpa
- Relaxa colega , eu imaginei isso e o lobo não gosta de escandalizar algo !
- Sorte a minha - Sorri fraco - tem como parar na farmácia depois
- Tem sim , qual seu nome mesmo ?-A loira falou
- Heloísa é o seu ?- Sorri fraco
- Nathalia , mas pode me chamar de Nati
Chegamos no lugar que Nathalia falou e ela já foi pedindo pra fazer tudo que queria , foi uma depilação completa mesmo , depois uma hidratação das boas no meu cabelo que estava horrível ! Saímos dali e fomos pra uma loja de lingerie , Nathalia fez questão de comprar uma verde água é uma vermelha , ambas rendadas sem ferro nem um ! ...
- Aqui vou passar no mercado , tem que levar sacola pro cara lá e fazer uma comida , tu tem que fazer ! Posso te ajudar se o Heitor puder ir junto - Nathalia falou
- Claro Nathalia - Ela me olhou de cara feia
- Pra tu é Nati - sorriu e pegou um carrinho com cadeirinha do mercado
Ela foi colocando tudo pra fazer a comida e algumas outras coisas , aproveitei e comprei algumas coisas pra Mali e o básico de casa ! Depois de tudo isso voltamos pro morro e ela me ajudou a colocar todas as compras em casa.
- Eu vou pegar o Heitor e já volto aqui - Nati falou e guiou o carro dali
Dei um lanche pra Mali e fui tirar as compras da sacola , deixei tudo em cima da mesa o que seria pra levar pro cara lá ! Se eu estou nervosa muito , se pensei que passaria por isso na minha vida ? Jamais , mas só de olhar Mali feliz e melhore alivia !
Tomei uma ducha junto com a Mali mesmo que logo dormiu , Coloquei um vestidinho e fiz um coque todo bagunçado , escutei alguém bater na minha porta e vi Nathalia segurando menino que dormia em uma das mãos e a bolsa em outra
- Ihhh se não me deixar entrar passo por cima - Falou debochada
-Vai com tudo Nathalia furacão - falei - coloca ele lá no quarto junto com a Mali ! E assim ela fez , um ela voltou prendendo os cabelos ....
- Bora que é muita comida e sacola pra arrumar - Nati falou e vi Vic passar feito um furacão pra dentro de casa parou assim que viu Nathalia .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você!
FanfictionHeloísa ,mãe solteira ,abandonada pelas pessoas que ama e expulsa quando mais nova de casa .Quando se é mãe você faz o possível e impossível para os seus filhos .Até uma visita intima para o dono do morro onde mora! E foi nisso que ela conheceu a pr...