32

30.7K 1.6K 53
                                    

Helô....
Maratona 1/3

-Valeu aí Cometa - Sorri

- Suave pô , qualquer coisa e só acionar - Cometa falou e bagunçou os cabelos de Mali

Voltei meu caminho pra casa e já cheguei colocando Mali pra brincar , da aquela canseira nela ! Quando deu 18:00 já fui me arrumando junto com ela , coloquei um vestido nela e fiz uma trança no cabelo deixei ela no quarto brincando ! Agradeço a Deus por Mali não ser um terror e sim calma ! Separei meu look e fui tomar meu banho ! Fiz uma esfoliação leve no banho e lavei meus cabelos , sai de lá de alma limpa , sequei meu cabelo ainda enrolada na toalha e pranchei mas não estava satisfeita então enrolei as pontas e depois passei a escova deixando com um leve cachos na ponta ! Fiz a make sem muito exageros e coloquei meu vestido azul ! Por último coloquei minha gargantilha e meu salto!

Escutei uma buzina e fui vê as horas ! Já era 20:00 em ponto , peguei a Mali e a mochila e fui caminhando até do lado de fora .

- Preciso levar ela lá na tia Joice - Sorri de leve

- Claro pô , a gente leva a cria lá . Entra aí- Lobo falou me olhando 

Ele trocou algumas palavras com Mali e logo chegamos na casa de tia Joice , deixei ela ela e já paguei .

- Aqui - Lobo esticou uma nota de 100 pra tia Joice que ficou olhando e eu também

- Eu já paguei - falei sem graça

- Tô ligado pô , mas isso aqui e um agrado pede um bagulho aí pra vocês comer pô mais fácil -Falou insistindo

- Bom - tia Joice falou e pegou rápido da mão dele - Se você insiste meu Filho  quem sou eu pra negar dinheiro né - Tia Joice sorriu me fazendo negar tudo com a cabeça!

Dei um beijo em Mali e sai dali com lobo naquele carro que valia mais que qualquer coisa que já tive ! Um Audi preto com os bancos de coro na cor creme .

- Agora eu posso falar o quanto tu tá gostosa - Colocou a mão na minha coxa e foi guiando morro a fora .

Sorri sem graça - Valeu

- Tu vai gostar do lugar eu acho pô - Sorriu era poucas vezes que via ele assim !

- Como você foi preso ?- Falei olhando pra ele que ajeitou a postura - Não precisa falar desculpa - Fiquei sem graça

- Fica suave aí pô , foi em dia de Invasão o bagulho tava frenético tá ligada?- Assenti- e eu cruzei em um beco aonde tinha uma mina grávida e um policial segurando ela pensei em nada não só atirei , fui até onde era a casa dela com ela e depois meti o pé dali os cara me pegaram mais de 10 em um beco

- Lobo - engoli a seco - a quanto tempo você fico lá mesmo ?- Olhei pra ele

- Quase quatro anos o lance que o advogado consegui diminuir minha pena e o bom comportamento ajudou ,se não tava lá no X até agora !

- Lobo você reparou na casa da tia Joice ?- falei agoniada - A faixada de fora ?

- Pior que não muito não , qual foi a noia agora ? Primeira vez que fui lá no bagulho

- Acho que foi você que salvou minha vida aquele dia - Ele desvio rápido e me olhou

- Tu tá falando do que ?- Falou estacionando ao lado .

- Um pouco antes da Mali nascer teve uma invasão e um cara me ajudou eu nunca soube quem era , ele usava uma blusa no rosto foi tudo rápido aquele dia eu lembro um pouco da voz e dos olhos mas como se passou anos isso ficou perdido na minha mente !

- Tu era menos loira - Assenti e ele ficou parado me olhando - Tô achando que já era pra gente tá junto a muito tempo nesse bagulho se for isso mermo

- Pensando assim eu tenho certeza que foi você - Sorri e Abracei forte !- Se não fosse você aquele dia eu teria morrido junto com a minha filha - dei um beijo em sua bochecha , Lobo segurou forte em minha cintura e encostou sua testa na minha .

- Tu já tava no meu nome a muito tempo e nem sabia - Sorriu e me beijou .

Paramos o beijo e ele voltou a dirigir até o local , assim que ele subiu um pouco uma ladeira pude avistar o restaurante . O lugar era lindo todo bem iluminado porém com iluminação baixa ! A faixada era toda rustica com preto .

- Acho que eu não tô adequada pra um lugar assim - Me olhei

- Tu e mais linda e gostosa daqui - Passou a mão no meu cabelo ! Olhei pra ele e vi que ele estava de tênis branco, calça jeans,camiseta polo Branca social e um blazer cinza por cima ! Claro que tinha um relógio de ouro e uma pulseira de ouro na outra mão , sua corrente fina pra fechar . Literalmente ele estava um gostoso !

- Vamos -dei a mão pra ele  e fomos caminhando até a recepção ele deu nossos nomes e a moça nos levou aos devido lugares , ele era com uma única iluminação na mesa , bem aconchegante e com luz super baixa . De onde nós estávamos eu conseguia observar o mar e o Cristo Redentor ao mesmo tempo  , eu me sentia uma criança olhando tudo aquilo !

Presa a Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora