71

18.6K 1K 27
                                    

Lobo...

- Tá ligado a dor de cabeça que vai dá essa viagem né ? -BH falou

- Tá tudo suave meu parceiro - peguei um cigarro dentro da gaveta .

- Caralho só quero vê - Pardal falou passando a mão no rosto.

- Papo dez pra vocês , montei uma rota de fuga pra qualquer b.o lá tão ligado ?  Vai os vapor na segurança , mas tudo na maciota o lugar não e longe mas ceis sabe como é o corre né

- Tá certo pô - Pardal falou- Já sabe quem vai ficar de frente esses dias ?

- Claro pô , mais e tudo no sigilo sem neurose , outro menó vai ficar de olho pra mim no cara .

Comecei a desenrola ali com eles o plano e como seria o bagulho lá. Fiquei até umas horas ali e depois descemos pro bar do Joca .

- Bora aposta na sinuca - Falei pra eles
e já começou aquela muvuca boa ali .

Helô..

Aproveitei e comprei um biquíni novo pra mim e umas outras coisas , pra Mali comprei dois conjuntos lindos e mais umas outras coisas .

- Vamo logo ali na loja comprar as coisas pro teu macho - Nati falou rindo

- Só pro meu , seiii

Comprei o chinelo e coisas a mais ! Como de costume paramos comer um lanche rápido .

- Os vapor que se diverte nisso !- Olhei pra mesa ao lado e tinha cinco sentado comendo mas sempre olhando tudo .

- Sempre na atividade como BH fala - Nati mordeu o lanche .

Fiz sinal pra cometa vir até nós

- Fala minha patroa - Sorriu amigável

- A gente já tá indo , mas vamo esperar vocês comer na paz - Falei e ele voltou pra mesa avisar .

Depois de longos minutos já estamos no pé do morro , fomos subindo e vi os meninos cheio de graça no bar .

- Puta ali e o que não falta né - Vic falou olhando e Nati parou o carro logo .

- Não vai dá uma de louca não Nathalia falei e vi uma menina passar a mão no peito de BH

- Meu amor quem nasce surtada sempre surta , quero só vê a reação dele !- Ela fechou a cara e ficou olhando . Ele tirou a mão da menina e fez um sinal que não com mão e pra ela ir ...

- Persistênte a garota né ! - Vic falou e Nati foi descendo do carro e nós fomos atrás dela

Fui atravessando a rua e vi de longe Lobo sentando na mesa bebendo cerveja junto a Pardal , entrei e ele me viu de longe e me deu um sorriso fui até a mesa dele e sentei no colo dele .

- Olha o barraco agora - Pardal falou animado

- Aqui bonitinha tu não sabe receber um não é - Nati cruzou os braços na frente do peito.

- Flor eu nem tô falando com você , tô desenrolando com ele então vaza ! - A menina falou cheia de si

- Tu viu lá de longe né amor , eu não fiz nada não - BH falou levantando a mão em forma de rendição e vi a menina olhar pra Nati e dar um sorriso sarcástico

- Pode fazer nada né amiga se ele é gostoso - Ela falou na maior cara de pau

- Gosto e meu , fode que é um loucura- mordeu os lábios - mas pra mulher vagabunda que nem você a gente mete é a porrada ! - Nathalia caiu na porra com ela , era cada chutão que eu tinha dó da menina ... Mentira não tinha não !

Ela segurou no cabelo da menina e saiu arrastando bar a fora - Agora vaza antes que eu mate você ! - Gritou

- Ela sempre foi assim ?- Olhei pra Lobo

- Pior até, Nathalia e brava - Sorriu

- Minha mulher né cumpade - BH sentou falando e Nati passou reto

- Que ir já ?

- Vai não , a gente vai bebê uma cerveja pelo menos ! - Nati voltou secando as mãos

E de uma cerveja foram três pra nós , já estava tarde de mais então subimos direto pegar Mali na tia Joice , Bati na porta e ela veio secando as mãos em um pano de prato .

- Entra minha filha - Deu espaço pra gente entrar.

-Eles tão terminando a janta , querem comer ?

- Não Tia obrigada - Lobo me olhou feio

- Tu não que mas meu genro quê !- Falou toda toda- vai lá comer menino

- Essa e a sogra que pedi a Deus - levantou rápido e foi até a cozinha

- Tá tudo certo pra amanhã né ? Não vai dá pra trás ! E a primeira viagem em família nossa - falei animada

- Eu sei minha menina - El falou e deitei no colo dela

- Sabe tia Joice eu nunca te agradeci o suficiente por tudo que você fez por mim e por Mali , eu não seria quem eu sou hoje sem você . Eu te amo como se fosse minha mãe e daria minha vida por você ,eu não sai daqui - encostei na barriga dela - mas fui gerada aqui - apontei pro coração - você e minha Mãe e eu sinto muito orgulho disso !

- Menina cê vai me fazer chorar mesmo ! Cê não me chama de mãe por que não quê ! Cê e minha filha e aí daquele que falar ao contrário - fez cafuné no meu cabelo ...

Já foi conferir meu novo livro ?  (Diferença entre nós) corre lá da uma olhada !!! .
Falta pouco aqui viu pra chegar ao fim . Nosso casal confuso que só mas com uma conexão tensa .

Presa a Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora