Nati....
-Minha família se resumo só Lobo,BH e meu filho, mas Pardal e Cupim conquistaram meu coração e já fazem parte da família! Conheci BH quando vim morar aqui novinha só tinha 16 anos ! A vida me deu muito tapa o que me fez levantar e cair aqui !
-Calma aí colega agora tu tem nós quatro- Vic falou
-Quatro ?- Helô falou olhando ela
- Claro meu amor , minha mãe já te gosta muito e da tua cria também !
- Então sorte a minha ter vocês quatro,então minha história vem lá de trás !
Flashback
9 anos atrás....Eu tinha acabado de chegar do colégio .
- Pai ?- Entrei gritando
Eu morava em SP em uma das comunidades daqui ! Perdi minha mãe com 13 anos pro câncer! Ficou apenas eu é meu pai nesse mundo.
-Aqui -Gritou olhando a TV - Teu primo mora nessa favela aí - Apontou pra Tv
- Eu nem sei quem ele e direto , só tem aquela foto nas coisas da mãe com o nome dele atrás ! - Falei indo pra cozinha , comecei a esquentar a janta de ontem até senti meu pai se aproximar mais um vez estranho de mim , me afastei rápido
Quando eu fiz 15 ele começou com um comportamento diferente comigo , falava que parecia minha mãe a cada dia mais... Dois dias atrás eu tive a impressão que alguém me vigiava enquanto eu tomava banho !
- Nati tu podia fazer um negócio pro pai né - Falou sentando na mesa - Vem aqui um pouquinho - Me chamou e caminhei até ele
- Senhor ?- Falei olhando
-Sabe filha a tempos eu tenho isso em mente ! - Ele falou e segurou meu rosto tentando me beijar
- Que isso pai você tá maluco? Eu sou sua filha sai das suas bolas !- Falei me afastando dele que me puxou com força
- Tu vai fazer o que eu quiser entendeu - Segurou forte no meu cabelo e me puxou até ele - tu saiu delas sua putinha ! Agora ela vai entra em você então - Ele me jogou em cima da mesa , tentei lutar de todo jeito mas ele era mais forte que eu , o meu próprio pai me estuprou ! Fez algo que eu nunca imaginei ! Minha alma estava destruída, meu corpo eu sentia nojo e queria morrer ali mesmo , depois de tudo ele me bateu tanto que só acordei de noite com muita dor no corpo ! Eu chorava baixo e caminhei pro chuveiro tentando me lavar , peguei a bucha vegetal e esfregava no meu corpo todo , aquilo ardia tanto , coloquei uma roupa confortável e coloquei algumas peças em uma mala pequena , caminhei até o quarto da minha mãe e peguei o que pude que era dela , peguei o pouco dinheiro que tinha e fui embora sem olhar pra trás ! Se alguém faz isso com você faz sempre , eu fui para o único lugar aonde sabia que poderia ter alguém ! Vim parar no Rio de Janeiro sem conhecer nada e nem ninguém , sem saber se essa pessoa me receberia! As horas passaram e meus pensamentos iam longe , eu não entendi o porquê dele fazer isso comigo , eu só queria me livrar desse corpo ! Só isso . Peguei táxi e pedi pra me deixar no endereço.
- Moça você tem certeza ? E perigoso ali , não prefere ir pra um hospital?- O taxista falou
- Não , me deixa lá só - Falei limpando as lágrimas
Ele parou pouco antes é me explicou tudo como séria, desci agradecendo e caminhei até os caras armados , expliquei e mostrei a a foto de Bruno , chamaram ele que veio todo desconfiado , mas ele tinha me visto quando criança só apenas duas vezes .
- Ae Lobo a mina que falar com tu , falou teu nome e tudo - um cara loiro falou
- Colfoi ? Te conheço? Tá desse jeito por que mina , quem fez isso contigo ?- Ele falou com a mão na pistola
- Eu eu - comecei a chorar
- Respira porra , tô entendendo nada não do que tu falando!
- Eu sou a Nathalia , filha da Jana irmã da Sandra - Ele parou e ficou me olhando sério - Ela faleceu quando eu tinha 13 anos , meu pai - Só consegui falar isso - Por favor se você não me aceitar aqui só me deixa passar essa noite - Chorei mais ainda .
- Como vou saber que é tu ?- Lobo falou
- Eu posso provar , vou pegar na minha bolsa - Eles apontam as armas pra mim e anti a minha mochila tirando a foto e algumas coisas da minha mãe , entreguei a ele que olhava tudo .
- Deixa ela passar - Lobo falou e fui caminhando até ele -Tu vai ficar lá em casa -Assenti
Assim que cheguei na casa dele pude vê o quanto era grande .
- Senta aí e me conta tudo !- falou frio
Comecei a contar tudo e mostrei alguns machucados e foi aí em diante que minha vida toda mudou .
#A foto do Cometa tá lá em personagens 2#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você!
FanfictionHeloísa ,mãe solteira ,abandonada pelas pessoas que ama e expulsa quando mais nova de casa .Quando se é mãe você faz o possível e impossível para os seus filhos .Até uma visita intima para o dono do morro onde mora! E foi nisso que ela conheceu a pr...