Lobo...
O bagulho e que essa maldita despertou algum sentimento em mim , a Mali e uma criança que me encantou logo de primeira, me sinto pai dela mermo ! Quando Cupim e Cometa passou a visão que a filha da puta tava de papo com um cara mandei vim embora na hora , fumei dois beck pra não quebrar a cara dela de vez .
- Tiuu Lobo mauu - Mali correu até mim
- Fala princesa - peguei ela no colo - Trouxe uma parada pra você - Peguei a caixa do meu lado
- Ué , maizi meu anivesalio não é agola - Falou me olhando e depois olhou pra Heloísa
- Pode pegar filha se você quiser e uma presente - Helô falou
- Bigado tiú - Mali falou e ajudei abrir o presente
- Eu não aquedito nisso - Ela falou eufórica - mamãe e a chapeuzinho vemelho e o Lobo mau - Ela sorria muito
- É linda né filha , mamãe também gostou- Ela balançou a cabeça e vem com tudo me dá um abraço
- Obigada - Ela pegou com as mãos pequenas no meu rosto de deu um beijo na minha testa fazendo carinho , olhei pra Helô que sorria toda boba .
- Um passarinho me contou que tu curte bolo floresta negra lá tá ligada e aquele enroladinho de queijo - Olhei pra Mali e Helô - Eu trouxe pra vocês , tu come e depois tirar aquele cochilo marato firmeza ?- Ela nem respondeu já saiu correndo indo até a cozinha .
- Obrigada Lobo , a Mali gosta muito de você isso e nítido !- Helô sorriu é colocou uma mecha de cabelos atrás da orelha - vem - ela me puxou até a cozinha .
Mali já estava sentada espero a gente.
Helô...
Foi como Lobo falou ela comeu e quis dormi um pouquinho .
- Mamãe vocês podem deitar comigo ? Igual mamãe e papai sabe - Mali falou e meu coração apertou , Lobo olhou pra mim é eu estava sem reação .
- Claro que pode , mais o bagulho é só hoje beleza ?- Lobo falou e ela correu deitar no meio da minha cama , caminhei do outro lado e deitei assim como Lobo .
Mali colocou os dois bonecos que ganhou de Lobo um em cada lado também , segurou em uma das minhas mãos e depois na mão de Lobo , ela foi fechando os olhos e quando vi a respiração estava pesada . Sai de fininho e vi Lobo cochilando também . Desci pra sala e lá pude deixar cair algumas lágrimas.
- Se eu tivesse ficado .- falei comigo mesma , as lágrimas escorriam involuntariamente , me sentei no sofá e encolhi minhas pernas .
- Colfoi cara ? Tá chorando por que ?- Lobo me olhava sério e sentou do meu lado , eu só queria chorar tirar tudo de dentro de mim , abracei ele como se não houvesse mais nada e m deixei chorar , ele me segurou forte e de um jeito meio torto me fez um carinho.
- Bora deitar aqui !- falou já me puxando e deitando no sofá comigo
- Desculpa, molhei toda sua camiseta - Falei tentando levantar e ele me puxou
- A menorzinha vai entender os bagulho quando ficar maior - Lobo falou e o rádio dele apitou
Ae patrão preciso de tu na boca - Parecia ser a voz de pardal
-Marca 10 que já colo aí , fé
Ele desligou e ficou me olhando .
- Eu vou mais eu volto pra dormi aqui - Lobo falou - E nem adianta encher não , já te mandei o papo que agora tu tá no meu nome !- Ele falou sério me olhando me deu um beijo e saiu , fiquei sem entender nada e mandei mensagem de áudio no grupo .
Oh Nathalia , teu primo apareceu aqui em casa e agora falou que tô no nome dele ? Tendi nada não
(Loira)
Eu falei que quando ele quer algo ele consegue , significa que vocês estão juntos
(Pretinha ❤️)
Sinto em lê dizer meu amor , mas o cara quer tu só pra ele !Ih gente que homem surtado
(Loira).
Eu sei que tu gosta , já te amo na família haha , Te avisei que quando ele queria alguma coisa ele conseguia(Pretinha❤️)
Mas é você amiga quer ? Fala a verdade que nós já sabemos que tu sentou mais de uma vez !-Eu gosto do que a gente tem , nem tem como rotular algo não ! Eu tenho uma filha né é ela bem primeiro !
(Loira 💥)
Mais tarde vai ter um pagodinho bora ?-Como que eu vou , eu tenho a a Mali e eu não vou pedir pra tia de novo !
(Pretinha ❤️)
Vamo sim , fica lá só umas 2,3 horas depois a gente volta embora(Loira 💥)
Tem uma moça que vai ficar com Heitor hoje , trás a Mali aqui ! Resolvido até às 20:00 😸Tu é insistente em garota ! Levo ela aí beijos prós ceis 🐓
Fiquei ajeitando a casa e depois fui acordar a Mali , me arrumei com esse look
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Você!
FanfictionHeloísa ,mãe solteira ,abandonada pelas pessoas que ama e expulsa quando mais nova de casa .Quando se é mãe você faz o possível e impossível para os seus filhos .Até uma visita intima para o dono do morro onde mora! E foi nisso que ela conheceu a pr...