Um olá meu e de uma pessoinha especial presente nesse capítulo para todos que estejam aqui.
Devagar irei trazer, com muito carinho, capitulo por capitulo dessa história que estou ansiosíssima e animada para continuar escrevendo!!Espero que aproveitem e tenham uma boa leitura!!
.
.
.
Longe de qualquer lugar e principalmente longe de Los Angeles, o prédio não deixava de chamar atenção. Grande tal qual sua importância, a NSA (National Security Agency) mantinha dentro do seu prédio homens e mulheres com funções das quais tinham um objetivo sucinto, manter a segurança do país, de aliados e parceiros estratégicos para os Estados Unidos. Por muito tempo a criação dessa agência fora negada pelo governo pois o surgimento de alguns questionamentos sobre quais eram as informações e dados obtidos pela agência acabaram não sendo respondidos. Muitas vezes, esses dados e informações não podiam e não eram se quer compartilhados com seus próprios subordinados. Mas isso não era aplicado para a pessoa que agora caminhava com total segurança e confiança dentro daquele local. Ninguém ali dentro ousaria entrar no caminho da mulher que caminhava por aqueles corredores.
Passo por passo, a cada som que o chão ressoava dos seus saltos, olhares eram atraídos para a mulher que seguia com a cabeça erguida e a postura impecável. Os olhares deixavam claros todos os porquês de tamanha atenção. Respeito e admiração. Não somente pela pessoa que ela era, mas por sua beleza que não passava despercebida por qualquer um. Os cabelos negros e cumpridos caiam em uma cascata por suas costas e combinavam perfeitamente com o blazer azul escuro. Seus olhos, verdes e brilhantes, eram ressaltados pela maquiagem em seu rosto. Os lábios pintados em um vermelho sangue deixavam claro que aquela era sua marca e que ela ficaria marcada em qualquer local e qualquer pessoa que a visse ou tivesse o privilégio de sua presença.
Apertou o botão do elevador e esperou as portas se abrirem para si e adentrou ao cubículo de metal parando em frente ao espelho para observar sua imagem. Mas antes que pudesse ter qualquer tipo de pensamento, as portas foram impedidas de serem fechadas por um homem apressado.
-Gostei do batom. - A reação da mulher, no entanto, não foi das melhores. Franziu a testa e ajeitou sua postura. O homem continuava ali e mantinha o olhar para ela. A mulher não deixou de reparar em cada parte e detalhe do homem a sua frente. Claramente era um homem bonito, de feições marcantes e de uma forte estatura corporal. Usava uma calça social preta e uma camisa de botão branca. Seus cabelos estavam arrumados e portava uma pasta preta. Mas antes de qualquer coisa, ele passou as mãos na camisa que vestia para ajeita-la e estendeu a mão para a mulher a sua frente- Jon. Sou Jon Bernthal.
-Lauren Jauregui. – Respondeu e com firmeza manteve seu olhar para frente, em direção a porta prateada. Ignorando totalmente o cumprimento do homem.
Em poucos segundos a porta se abriu e as pessoas que aguardavam a abertura delas deram passagem para Lauren e o homem que agora a acompanhava pelo mesmo caminho. O corredor extenso os levava cada vez mais a fundo e tudo só fazia com que o local fosse analisado cada vez mais pelos dois que ali caminhavam. Tinha o piso branco em mármore e painéis de vidros foscos que separavam sala por sala e não permitiam enxergar o que havia dentro delas. Mas Lauren sabia e sentia que não eram poucas as pessoas que estavam presentes ali, muito menos que a importância delas para que elas não pudessem ser vistas fosse mínima. Inclusive sentia sua nuca queimar com o olhar do homem atrás de si. Ignorou momentaneamente pois mirou a amiga que a aguardava logo a frente.
- Olá, Lauren. Olá, Jon. - A loira disse sorrindo gentilmente- Vamos, tenho algumas informações para vocês dois. - Por um momento o pensamento veio a mente de Lauren "vocês dois?". Olhou para o lado e viu que John mantinha um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
ActionVingança. Substantivo feminino. 1.ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano; desforra, vindita. 2.qualquer coisa qu...