Olá novamente!!
Trago aqui mais um capítulo dessa fic que eu amo tanto.
Tentarei atualiza-la com mais frequência, espero que a faculdade colabore com isso heheheSem mais delongas, boa leitura!!
Nos vemos no final.:D
.
.
.
O sol no horizonte marcava o início da noite. As ondas do mar iam e voltavam trazendo junto com ele o vento gelado. Los Angeles nunca fora uma cidade em que o frio era frequente, na maioria das vezes o clima sempre era agradável. Mas para Camila nada ao seu redor era agradável, não agora. Os sonhos haviam voltado e tudo parecia mais real do que nunca foi. Sua mente repetia incontáveis vezes todos os pesadelos que viveu durante aqueles anos que pareciam e foram inacabáveis. Queria poder voltar no tempo e não dar ouvidos a todas aquelas palavras que foram ditas a si. Queria voltar no tempo e aproveitar os últimos momentos que teve com as pessoas que amava antes que tudo desmoronasse. Mas sabia que nada do que poderia fazer e do que foi feito poderia trazê-los de volta. O tempo era o pior inimigo de Camila. Os minutos e horas que passavam na frente de seus olhos faziam com que o passado que ela tanto amava ficasse cada vez mais para trás. Ela sabia e sentia que não deveria se prender a todos aqueles momentos e sentimentos, mas o que Camila faria com todo aquele futuro a sua frente? Balançou a própria cabeça em negação e deixou que o vento levasse todos aqueles pensamentos para longe de si. Por hora, gostaria apenas de aproveitar seu lugar favorito.
Camila ouvia o som das pessoas conversando ao seu redor, ouvia o som do mar e das gaivotas que a sobrevoavam. Prestava atenção em cada detalhe em que seus olhos observavam. Via a felicidade das pessoas e conseguia sentir uma faísca de algo dentro de si. Algo que a tanto tempo não conseguia identificar o que era. Poder ver com os próprios olhos como a felicidade que estava estampada nos rostos e olhares de cada pessoa presente naquele local a deixava com seu coração aquecido. Gostaria de sentir tudo aquilo novamente. Pensava incontáveis vezes em como seria ser feliz mais uma vez. Mas depois de tudo o que aconteceu na sua vida, Camila havia ficado torpe e em deriva a tudo o que veio a acontecer e até mesmo ao seu próprio presente.
Aquela noite em sua varanda a marcou. Dias haviam se passado e mesmo assim, aquele momento fez com que algo ao seu redor mudasse. A notícia que seu melhor amigo poderia estar vivo a deixava inquieta. Algo passava por sua mente e não conseguia identificar o que era. Não sabia que tipo de sentimento estava dentro de si. Não sabia também se era ou se tornaria algo que a faria bem. Foram anos no escuro, anos procurando e procurando e nunca encontrando nada. Anos carregando uma culpa que a destruía de dentro para fora a cada dia que passava. Foram anos sem nenhum sinal. Tantas perguntas sem respostas. Lacunas e mais lacunas sem serem preenchidas. Era muito para ser processado. Mas uma coisa Camila tinha certeza. Aquilo não poderia, e não iria tomar conta de si e tornar-se algo maior do que ela pudesse carregar, mais do que ela conseguiria lidar. Ela não deixaria as coisas tomarem esse rumo e tal proporção. Era uma mulher diferente agora.
Mas mesmo assim, por alguns segundos, se pensasse demais, ela conseguia sentir o amargo do arrependimento na sua língua por ter deixado tudo chegar ao ponto que havia chegado. Mas havia algo ali, que rondava cada parte e cada canto da sua mente. Algo que ela não esperava que retornasse, algo que tinha medo de que fizesse com que tudo se repetisse, que fizesse com que sentisse tudo novamente.
E antes que pudesse fazer ou pensar em qualquer coisa mais, sentiu um pequeno corpo chocar-se contra si. Olhou para baixo e ali estava aquele pequeno ser. A ofereceu um pequeno sorriso antes de que a criança corasse.
- Me desculpe... - Camila manteve o sorriso e abaixou-se até estar à altura da criança.
- Está tudo bem, não se preocupe querida - respondeu e olhou ao redor a procura dos pais da criança- Você está sozinha? Alguém veio com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
حركة (أكشن)Vingança. Substantivo feminino. 1.ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano; desforra, vindita. 2.qualquer coisa qu...