Olá novamente!!
Após tanto tempo, vengeance retorna com um breve capítulo.Boa leitura, espero que gostem! Nos vemos no final.
.
.
.
Aeroporto de Baltimore, Maryland, algumas horas antes.
Lauren se encontrava sentada observando tudo ao seu redor com atenção. As pessoas andavam apressadamente com suas malas e mochilas. Algumas liam seus livros e tomavam café enquanto outras olhavam alguma coisa nos seus próprios celulares. Enquanto isso, Lauren apenas aguardava o ponteiro do seu relógio marcar o horário exato de seu voo. Havia recebido um e-mail de Ally com tudo o que precisava saber sobre sua passagem no mesmo dia de sua reunião e como havia sido dito, ali estava ela, pronta para embarcar.
Passou as mãos pela pasta que estava consigo mais uma vez e repetiu mentalmente todas as informações ali contidas. Havia memorizado cada nome e cada data que havia nos papeis. Havia tantos nomes, nomes de pessoas que ela conhecia e outros dos quais ela nunca havia visto ou se quer tivessem sido mencionados para ela. Lauren sabia que teria que fazer uma pesquisa assim que chegasse a Los Angeles sobre cada um ali e que isso tomaria uma boa parte do seu tempo. Mas algo no fundo de si a dizia que algo como aquilo não era possível, tinha a certeza para si que aquilo tudo só poderia ser uma coincidência. Porém não tinha como negar, um determinado nome estava presente em na maioria dos documentos, ele se repetia e seguido de si, todas as ações já realizadas por ele eram relatadas detalhadamente. Todas as investigações já feitas eram voltadas para aquele nome e isso era algo que deixava Lauren inquieta. A de cabelos pretos perguntava-se em até que ponto uma coincidência deixa de ser uma coincidência e torna-se algo planejado? Mas ela não deixaria isso tomar-lhe a mente nesse momento, precisava focar no agora.
Um leve desconforto fazia presente dentro de Lauren fazendo com que ela se remexesse na cadeira. Procurou ao redor pela garçonete, que não demorou muito a encontrar e com um aceno a chamou. Precisava de um café e de preferência forte. Algo ali teria de ser mais forte do que a força dos pensamentos em sua mente, pelo menos por um momento.
-Boa tarde, como posso ajudar? – Lauren levou seus olhos até a moça parada a sua frente e não pode deixar de observá-la. Era bonita, pensou.
-Gostaria apenas de um café. – Disse e continuou com os olhos fixos na mulher, que anotava em seu bloco de papel. – E sem açúcar, por favor.
-Iremos providenciar em um instante. – Respondeu a mulher sem deixar de anotar uma palavra se quer. – Poderia saber seu nome para colocar no registro do pedido?
-Lauren é o suficiente, muito obrigada.
A mulher mais nada disse, acenou com cabeça e seguiu seu caminho. Lauren deu mais uma olhada em seu relógio e viu que apenas alguns minutos a separavam de estar dentro do avião a caminho de outro estado. Aguardava por seu café e aguardava também por John, que como esperado, estava atrasado. Não tiveram mais nenhum contato depois da reunião e Lauren não esperava que teria. Ele continuava da mesma forma que o homem havia deixado a sala de reuniões, sem dizer uma palavra a mais. Mas não havia como negar, Lauren como investigadora já havia procurado todas as informações sobre Jon e pelo incrível que pareça, elas não existiam e assim como Ally havia-lhe falado, ele havia concordado em esconder a própria vida a serviço do governo. Lauren não questionaria e não mais procuraria saber sobre John, iria esperar que o homem lhe dissesse, em algum momento.
Lauren voltou a ler os papeis em suas mãos e não percebeu que a mulher havia rapidamente voltado com uma pequena xicara. Uma sensação de alívio a dominou pois o aroma do líquido rapidamente tomou conta de suas narinas e instantaneamente fechou os olhos para apreciá-lo. Fez questão de degustar o café com calma e paciência, mas por um momento ambos os sentimentos foram tomados de si com a presença de uma segunda pessoa sentada a mesa consigo. Lauren abriu os olhos e pode enxergar Jon sentado a sua frente, sua feição não havia mudado e muito menos mudaria, pensou. O homem a investigava com os olhos e passava a mão no queixo aparentemente esperando alguma palavra sair da boca de Lauren, palavra essa que não veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vengeance
ActionVingança. Substantivo feminino. 1.ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano; desforra, vindita. 2.qualquer coisa qu...