Primeiro

7.7K 670 184
                                    

• Bom dia, pequenos coelhinhos •

• Trouxe o primeiro twoshots da maratona, espero que vocês gostem •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Eu não quero estar aqui, isso me dá medo - Hope afirma ao ver o clima grosseiro do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero estar aqui, isso me dá medo - Hope afirma ao ver o clima grosseiro do lugar...lutas clandestinas...ela nunca havia pisado em uma até ser levada para aquele lugar por suas amigas.

- Deixa disso, Hope, você vai gostar quando ver os gostosos que competem aqui - Gina afirma ao segura-la pela mão - por que veio vestida assim? Disse para ficar uma gostosa, Hope - A ruiva comenta ao ver a calça jeans, a jaqueta e a bota baixa de Hope.

- Não quero chamar atenção de ninguém, Gina, eu não quero nem assistir isso - Hope comenta baixo ao andarem por meio das arquibancadas.

- Ah cale a boca, Hope...é apenas luta e...eu consegui assentos da segunda fileira - Pansy comenta ao nos fazer entrar na segunda fileira e Hope no mesmo instante se senta - Hope não ficamos sentados aqui...ficamos em pé para torcer - Pansy ri ao olhar para a morena de cabelos lisos.

- Ah...bem acho que posso ficar um pouco sen - ela ia dizendo quando Gina a puxa para cima no mesmo instante.

- Nada disso, você já é pequena demais, como você vai enxergar alguma coisa dessa forma? - Gina briga com a mesma a fazendo fazer um bico no rosto - vai começar...hoje é uma luta importante...hoje vão decidir quem ganha o cinturão de titã - Gina comenta ao ver o imenso galpão se lotar em fração de segundos.

- Hoje será Voldemort contra Tiger no peso meio pesado e eles são os mais gostosos - Pansy comenta ao ver os nomes enunciados no telão.

- Voldemort é com toda certeza o maior gostoso que eu já vi...aquele homem é um grande tesão - Gina comenta ao se abanar em falso calor.

- Quem me dera ter uma chance com aquele homem...ele é tão...grande e forte - Pansy ri vendo que a primeira luta iria começar.

Hope suspira...ela detestava violência...a cada golpe desferido ela continuava com seus olhos fechados e os abria apenas ver o resultado da luta...pessoas sangrando e uma com a mão erguida para o alto.

- AGORA A LUTA MAIS ESPERADA POR TODOS, SENHORAS E SENHORES APRENSENTO A VOCÊS OS DOIS DISPUTADORES DO CINTURÃO DOS TITÃS NO PESO MEIO PESADO - o locutor gritava pelo seu microfone, enquanto mulheres passeava pelo ringue com seus quase trajes de banho - COMO NOSSO PRIMEIRO CONCORRENTE, TEMOS ELE COM SEUS 90 KILOS E UM METRO E OITENTA E OITO DE ALTURA...TIGER - um homem forte e ruivo aparece no ringue, era bonito e grande, Hope costuma ter medo de homens assim...fortes - DO OUTRO LADO, TEMOS ELE O NOSSO CAMPEÃO DO ANO PASSADO, COM SEUS 92 KILOS E UM METRO E NOVENTA E UM DE ALTURA...VOLDEMORT - Hope ofega ao ver um homem moreno com tatuagens espalhadas pelo seu corpo, ele tinha os olhos mais diferentes em que ela já vira...vermelhos, olhos vermelhos, céus...ele era tão...bonito.

The Fighter - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora