Eu era uma menina de apenas 3 aninhos de idade quando teve o pior dia de sua vida...
Um belo dia levantei e fui atrás da minha mãe para que eu pudesse me alimentar pois estava com fome, fui até seu quarto a vi dormindo e fui até ela acorda-la, mais não consegui acordar ela por mas que eu tentasse eu não conseguia! com uma pequena dificuldade de descer da cama fui até o bar chamar meu pai e dizia que mamãe não queria acordar preocupado ele foi correndo ate o quarto e dali eu só via desispero e alguém me tirava de casa e depois disso não vi mas minha mamãe eu lembro que chorava de fome e minha mãe não estava ali....
Depois de bastante tempo vi ela na igreja nossa senhora da guia vestida toda de branco com seu vestido preferido unhas pintadas de vermelho seu cabelo escovado como gostava e toda maquiada estava do jeitinho que ela amava ficar eu ainda era uma criança não entendia o que estava acontecendo mas a vi ali no caixão meus irmão choravam MT meu irmão Pelé pulou dentro do caixão pois não aceitava que elas estava morta mas no dia anterior ela estava sorridente...
Ver ela ali sem se mexer mas linda foi tão estranho mas ali eu senti algo em mim indo embora mas sabia que jamais ficaria sozinha.. depois de tudo isso eu comecei a crescer e entender as coisas e não conseguia entrar dentro da igreja católica onde. A vi a última vez e confesso que até hj eu. A vejo lá naquele msm lugar linda mas não lembro do rosto, lembro deu sendo Batizada e ela sorrir de um jeito lindo eu sentia a felicidades por eu e meu irmão está ali com ela o Difícil foi consegui viver sem ela eu cresci pelos cuidados da minha madrinha cunhadas pois meu pai nunca me deu banho e nunca entendi o porquê pode ser por eu ser uma menina ou talvez porque eu lembrava ele de alguma forma da minha mãe e até hj não tive resposta..
Cresci com pessoas que me amavam e isso era perfeito até os meus 7 anos foi aí que a merda começou!